• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Amor pra Recordar (A Walk to Remember, 2002)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Existe um Filme que se chama: Antes que o dia termine.

Ele tem uma historia parecida, mas é muito mais bonito e emocionante.
Gosto de Um amor pra Recordar, mas esse é muito bonito.
Alguém ai já assistiu??
As atuações não são aquelas coisas mais são melhores.

Eu já assisti...gostei muito de Um amor pra recordar, mas concordo com a Ainu. Antes que o dia termine tem uma trama mais interessante, e tem mais emoção!! :yep:
 
. um amor pra recordar é o pior filme do gênero! "cidade dos anjos" e "antes que temine o dia" são os melhores. e a frase final do "um amor pra recordar"? muito tosca: "o amor é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir". g-zuis kristú!
 
. um amor pra recordar é o pior filme do gênero! "cidade dos anjos" e "antes que temine o dia" são os melhores. e a frase final do "um amor pra recordar"? muito tosca: "o amor é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir". g-zuis kristú!

Concordo!! Também não gostei da frase!!
 
Lógico que é. Desde os 15 minutos iniciais ficou claro que um dos dois ia morrer. Eu tava fazendo bolão pra tentar adivinhar. No meio do filme já deu pra ver que seria ela.

meu deus pia o_O
 
Eu já assisti...gostei muito de Um amor pra recordar, mas concordo com a Ainu. Antes que o dia termine tem uma trama mais interessante, e tem mais emoção!! :yep:

Meu Deus, mais emoção???? se eu já chorei de aparar de balde em Um amor para recordar, imagina??
Eu acho que qualquer pessoa que ame se identifica muito com a trama e se emociona, e por isso, eu tinha que chorar muuuuito...
imagina, vc perder alguém que vc ama tanto, a ponto de mudar assim? mesmo sem mudança de personalidade... Quem ama não quer perder, e a força que ele demonstrou me doeu ainda mais, pois se fosse eu, não teria, nunca!!! eu morreria junto.
 
Meu Deus, mais emoção???? se eu já chorei de aparar de balde em Um amor para recordar, imagina??
Eu acho que qualquer pessoa que ame se identifica muito com a trama e se emociona, e por isso, eu tinha que chorar muuuuito...
imagina, vc perder alguém que vc ama tanto, a ponto de mudar assim? mesmo sem mudança de personalidade... Quem ama não quer perder, e a força que ele demonstrou me doeu ainda mais, pois se fosse eu, não teria, nunca!!! eu morreria junto.

Você já assistiu antes que o dia termine ? :D
 
Ah gente Um Amor para Recordar é o típico filme americano, que você consegue advinhar de longe tudo o que vai acontecer, acaba sendo a típica cultura inutil, de filme feitos somente para televisão. A única coisa que me agrada no filme é a música Someday We'll Know (ali cantada pela Mandy) mas originalmente cantada pelo New Radicals; é uma música para se relaxar =)
 
Existem filmes ruins, filmes péssimos, tentativas de filmes e existe Um Amor Pra Recordar.

O pior é que eu vi esse filme obrigado quando tava namorando. Como eu era babaca, Jesus...
 
Meu Deus, mais emoção???? se eu já chorei de aparar de balde em Um amor para recordar, imagina??
Eu acho que qualquer pessoa que ame se identifica muito com a trama e se emociona, e por isso, eu tinha que chorar muuuuito...

Aff
eu amo
amei
e amarei a vida inteira
e achei o filme PESSIMO
uma grande merda cheia de cliches idiotas, frases toscas, atuações péssimas, chato, monotono...
Po, eu sou romantica... mas eu tenho bom gosto XD
hihihihihihi
(foi brincadeira a ultima frase^^)

. um amor pra recordar é o pior filme do gênero! "cidade dos anjos" e "antes que temine o dia" são os melhores. e a frase final do "um amor pra recordar"? muito tosca: "o amor é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir". g-zuis kristú!

Ditto.

Existem filmes ruins, filmes péssimos, tentativas de filmes e existe Um Amor Pra Recordar.

O pior é que eu vi esse filme obrigado quando tava namorando. Como eu era babaca, Jesus...

Concordo plenamente contigo.
Mas relaxa, melhor ter sido obrigado pela namorada
Do que ter que assistir com um bando de amigas, você querendo dormir, e elas la, achando LINDO, e chorando...
¬¬
Fases da vida XD

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo