1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Amor pra Recordar (A Walk to Remember, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Zeitlin, 19 Jan 2004.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

100,0%
  1. Zeitlin

Zeitlin Usuário

bom não sei se já existe um topíco sobe esse filme.....

mais bom...nossa é realmente é otimo...concerteva um dos melhores filmes já assistidos por mim!
    hehe apesar di achar que quem não gosta de drama, não vai gostar tanto quanto eu... :mrgreen:

bom na verdade não é um filme que explodido nas bilheterias( mesmo porque não passou nos cinemas do brasil).
    Mais conquista os poucos que o assistem...!

bom quem se interessar o nome em portugues ( uhauh não liguem pro nome) é " Um Amor pra Recordar".

vou postar umas 2 fotos do filme... ( si incomodar, é so mi tah um toque, que eu ponho so o link!^^

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/img]

2. gui^

gui^ Usuário

huahuaauh adorei esse filme!! 8O

mutchuu bonn ^^"
    chorei atÊ!! ='((

hun vale a penaaa!

3. Ceinwyn

Ceinwyn Usuário

Muitoo bom esse filme mesmo...

Não é um daqueles grandes filmes nem nada...mas é mais uma comédia romantica/drama muito, muito bom mesmo...

É de chorar...

4. Anariel

Anariel Usuário

Ah vai...esse filme eh podre! Batidinha a história, totalmente previsível e talz, pra não falar das atuações...

5. Uncle

Uncle Sou cool

Passou nos cinemas do Brasil sim :wink:

É fraquinho... História muito previsível... É bom somente desligando-se o cérebro e assistir do lado da namorada comendo pipoca, como qualquer outra comédia romântica...

ps- se bem que eu prefiro um thriller do lado da namorada comendo pipoca... :twisted:

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

ui gente...esse filme é LINDO!
    chorei muito, também não tem como não chorar, a história ao mesmo tempo que é linda também é bem triste...
    e o final é bem lindo *-*
    uns dos desejos dela é estar em dois lugares ao mesmo tempo, e quando ele realiza levando ela na fronteira (que esqueci qual fronteira, bah que branco xD) é bem legal...e no final que ele diz para o pai da guria: Só restou ela presenciar um milagre..e o pai responde: Ela viu, sim.Você!
    :joy:
    O filme é maravilhoso!

7. Ah, a história pode ser clichÊ, previsível, o que for, mas ainda sim é bonita... eeu choray T_T

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Credo.... todo mundo que conheço ama esse filme. Fui ver na maior das boas-intenções e tals... e que merda hein???

Sérião.... o filme é chato, previsível e idiota.

9. nandahp

nandahp Usuário

Esse filme é muito lindo!
    A música de Mandy tmb é muito linda!
    E tmb chorei...hehe.

10. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

OMG!!! Puta filme chato (principalmente porque minha namorada me fez assistir essa merda seis vezes). Clichezaço.

11. Babth

Babth Usuário

Tenho umas amigas evangélicas ( o filme parece q foi feito para evangélico) q falavamdo filme, daí peguei para assistir e gostei!!
    Tipo previsível ele é mesmo, ma nem tanto, pois eu pensei q eles ficariam juntos e felizes para sempre no final!!

O q achei bom mesmo no filme foi da atriz principal, ela tem uma voz linda.

12. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Não gostei desse filme nem como aqueles pra assistir quando não tem nada melhor pra ver. Bem sem graça, e concordando com alguns: previsível demais.

O filme já não eh muito bom, e ainda com uma música da Mandy é pra matar qualquer um :blah:

13. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Eu também achei bem batidinha a história, e fraquinha (mas o final não é previsível, discordo nessa parte).
    É no máximo, bonitinho.

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Depois da terceira eu já estaria solteiro novamente.

Lógico que é. Desde os 15 minutos iniciais ficou claro que um dos dois ia morrer. Eu tava fazendo bolão pra tentar adivinhar. No meio do filme já deu pra ver que seria ela.

Mó porcaria. E se o final fosse diferente, seria uma porcaria do mesmo jeito. O único jeito do mundo ser melhor com esse filme seria com a não-existência dele.

Até High School Musical é melhor.
    Até RBD durante um dia todo é melhor.

15. Babth

Babth Usuário

Até High School Musical é melhor.
    Até RBD durante um dia todo é melhor.

Comparar esses lixos com o filme é de matar hein, nada haver!!!

Tudo bem q o filme não é uma mega produção de Hollywood, mas a história é boa!! Pelo menos não é como aqueles besteirois americanos q a maioria gosta e q são bastante previsiveis e bestas!!!

16. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Minha professora me obrigou a assistir essa coisa com toda a minha sala. Não chegou nem perto de me emocionar. Como não poderia deixar de ser com qualquer filme romântico que eu assisto, fui atacado por um profundo tédio e inquietação e estava quase batendo a cabeça na parede quando acabou, momento em que levantei as mãos pro céu. História batida, final previsível. Chorar vendo uma coisa dessas? Só se for de tristeza por estar perdendo tempo mesmo

17. Assisti quando tinha 16 anos e apesar de ter achado as atuaçõe péssimas, no final eu me emocionei.

18. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu devo ser uma das únicas mulheres no mundo que ODEIA esse filme.
    Eu acho ele péssimo, terrivel, pessimas atuações, historia açucarada, mascada, escarrada e melosa de mais...
    O filme é massante.
    Não me emocionei, pelo contrário, achei horrivel, foi um tempo da minha vida que eu perdi
    Não me acrescentou nada, não me fez rir, não me fez chorar, só me fez ter sono e tédio.

Concordo que até High School é melhor
    XD
    Não sei porque a maioria das mulheres gosta desse filme piegas...

Meu amigo me adora por isso, ele fala que eu sou a única mulher que ele conhece que fala mal desse filme XD
    hihihihhi

E eu gosto de romances água com açucar, mas esse transpasse de todos os limites de pieguisse possíveis... XD

Bjus

19. Fausto

Fausto Lovely head

Idem, vi faz uns cinco anos e, mesmo já sabendo o final, gostei. Claro que não aconteceria de novo. Definitivamente não é um filme pra se ver seis vezes (wtf Arcavius, parabéns pela paciência). É sofrível/joinha. Subestimado pela
    , superestimado pelo
    . Essa ali é a comunidade de um filme mais cheia que já encontrei no Orkut. Um Amor para Recordar teve até temporada de Malhação com história inspirada (Gustavo e Letícia - meu deus, eu lembro os nomes), aliás foi a última que eu acompanhei e que deu audiência. O filme meio que virou um fenômeno no Brasil.

20. Ainu

Ainu Usuário

Existe um Filme que se chama: Antes que o dia termine.

Ele tem uma historia parecida, mas é muito mais bonito e emocionante.
    Gosto de Um amor pra Recordar, mas esse é muito bonito.
    Alguém ai já assistiu??
    As atuações não são aquelas coisas mais são melhores.

Compartilhar