1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ultravioleta (Ultraviolet, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Alguém, 19 Jul 2007.

1. Alguém

Alguém Usuário

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Ficha Técnica[/FONT]
    Título Original: Ultraviolet
    Gênero: Ficção Científica
    Tempo de Duração: 88 minutos
    Ano de Lançamento (EUA):
    2006
    Site Oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estúdio: Screem Gems Inc. / Ultravi Productions Inc.
    Distribuição: Sony Pictures Entertainment / Columbia TriStar
    Direção: Kurt Wimmer
    Roteiro: Kurt Wimmer
    Produção: John Baldecchi e Lucas Foster
    Música: Klaus Badelt
    Fotografia: Arthur Wong e Jimmy Wong
    Desenho de Produção: Sung Pong Choo
    Direção de Arte: Bernardo Trujillo
    Figurino: Joseph A. Porro
    Edição: William Yeh
    Efeitos Especiais: Independent Special Effects Inc. / Menfond Electronic Art / The Mirage Group Inc,

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
    Elenco
    [/FONT]
    Milla Jovovich (Violet)
    Cameron Bright (Six)
    Nick Chinlund (Daxus)
    William Fichtner (Garth)
    Sebastian Andrieu (Nerva)
    Chris Garner (Luthor)
    Jennifer Caputo (Elizabeth P. Watkins)
    Ida Martin (Violet - jovem)
    Ricardo Mamood (Marido de Violet)
    Steven Calcote (Daxus - jovem)
    Clay Cullen
    [/FONT]
    Sinopse
    [/FONT]
    No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.

Esse filme é baseado em alguma revista em quadrinho que não sei nada sobre, mas é muito bom, pra variar Milla Jovovich aparece nua (para a equipe de filmagem, para nós mostra só ângulos sugestivos), assim como ela fez nos Resindent Evil, Quinto Elemento e De Volta a Lagoa Azul (clássico de sessão da tarde)... Além dela ter construído uma sólida carreira de modelo antes de se tornar atriz e ter lançado dois álbuns (o primeiro dele chama-se Divine Comedy, e é muito elogiado, ela toca violão e canta, uma mistura com música eletrônica, no segundo é puro eletrônico)...

Violet, a personagem principal do filme, faz parte de um grupo de hemógenos, pessoas que possuim uma doença que a deixam com sentidos aguçados, característicar vampirescas, porém não são férteis e vivem pouco, o interessante é que por se passar no futuro, o filme não faz qualquer referência à vampiro ou qualquer coisa relacionada, dando uma visão futurísta da coisa... de originalidade incrível e cenas que nos fazem pensar que Violet Song jet Sheriff poderia enfrentar sozinha os 300 de Esparta, e por que não, Chuck Norris!!! :joy:

E vale dizer que a trilha sonora é de Klaus Badelt (o mesmo de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra)...

Além de ter Milla Jovovich (que já é um bom motivo para se ver um filme)...
    [/FONT]

Última edição: 19 Jul 2007
  2. Regente

Regente Serenity Painted Death

3. Marco

Marco may the force be with... wait

Fiquei curioso quando vi um tópico de Ultraviolet.
    Esse filme é tão ruim, mas tão ruim que eu saí do cinema com vergonha quando assisti! Sério.

4. Almië

Almië cute as a button

A Milla tá uma gatchênha nesse filme e a música do trailer [24 -Jem] é bacana até, mas eu não gosto de filmes em que o namoradinho da personagem principal é feio!

ah sim.. e nesse tópico deveria ter uma votação Violet X Chuck Norris!

Última edição: 20 Jul 2007
  5. Danee

Danee Demônio angelical

Eu achei o trailler até legalzinho, ainda bem que nem fui ver no cinema..

6. Carol

Carol Visitante

:yep:

Eu achei esse filme tão chato, que acabei dormindo! Alguém ai me conta o final? :mrgreen:

Última edição por um moderador: 24 Jul 2007
  7. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu aluguei e parei o filme antes de chegar na metade, de tão ruim. Pior do que Elektra, que eu achava ser o pior filme do universo.

8. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

sorte sua ... tempo e dinheiro jogados fora

:puke:

9. Alguém

Alguém Usuário

Soh eo gostei desse filme?!?
    Que coisa... achei muito foda... assisti algumas vezes, peguei a trilha sonora na internet e até a minha desktop tah com uma imagem desse filme... :lol:

Tomara que façam continuação... pokasopkaskopkopsa...

10. Regente

O filme se saiu muito mal nas bilheterias, conseguindo apenas empatar com seu custo de produção, significando que uma continuação é impossível, graças a Deus.

Última edição: 25 Jul 2007
  11. Omykron

Omykron far above

esse filme é constrangedor.
    você vê e se sente mal, de tão ruim.

12. Regente

Se tivessem investido na nudez da Milla, ele teria sido pelo menos assistível =P

Compartilhar