• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultraje a Rigor – Nós vamos invadir sua praia (Andréa Ascenção)

Palazo

Mafioso Literário
Chega essa semana nas livrarias a biografia de uma das bandas mais importantes do rock brasileiro. O nome é sempre escrito de maneira peculiar, o “Ultraje" pincelado com uma brocha em vermelho e o “a Rigor” escrito com mais capricho e sempre acompanhado do periscópio com seu olhar provocador. O Ultraje a Rigor faz parte de uma geração de bandas de rock dos anos 80, década onde o rock começou a se desenvolver com maior sucesso no Brasil, com o nascimento de muitas bandas, como Titãs, Paralamas, Capital Inicial, Legião Urbana, entre outras.

Escrito pela jornalista e agora escritora Andréa Ascenção, a biografia que ganhou o nome de “Nós vamos invadir sua praia”, nome de uma das músicas de maior sucesso do Ultraje, é um passeio por histórias dos 17 integrantes que já fizeram parte do Ultraje a Rigor.

A biografia é recheada com fotos, letras de músicas e depoimentos que saltam do texto pelas cores que pintam o livro com a cara da banda, que nos convidam para invadir a praia de uma das bandas mais marcantes do rock nacional.

Continue lendo...
 
Pessoal, lançamento do livro em SP na Livraria Saraiva do Shopping Anália Franco. Segundo o agente da Andréa, alguns membros e ex-membros do Ultraje estarão presentes. Fica a dica aí para quem é de sampa ;D

attachment.php
 
bah se morasse em SP eu iria com certeza :(

Buenas como não posso fazer nada a respeito, resta-me cantar:
:sing::sing::sing:
"Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu):calado:"
 
Povooo... lançamento foi ontem, muito bacana, muita gente da banda (Pena que o Roger não foi). Vou postar duas fotos aqui...

225984_10150233334266955_156982656954_8910405_2431684_n.jpg

Leôspa, Ricardinho, Mingau, Serginho, Andréa Ascenção, Bacalhau, Marcos Kleine

225239_2061489540231_1334482216_3965861_1220127_n.jpg

Mingau, Cacá Prates, Palazo, Andréa Ascenção, Bacalhau, Marcos Kleine

Outras fotos do evento
 
Mandou bem nessa Palazo :sim: ficou bem na foto hein chefe!Realmente uma camisa do Meia-Palavra ficaria bem na foto,concordo com o Lucas :sim:
 
bah ficou maneiro hein :joy:
faltou o Roger mesmo...de qualquer forma ficou muito legal! :joy:
imagina com a caneca ali, só disfarça hehehehe
gostei da ideia da camiseta :traça:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo