1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ultraje a Rigor – Nós vamos invadir sua praia (Andréa Ascenção)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Palazo, 26 Abr 2011.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Chega essa semana nas livrarias a biografia de uma das bandas mais importantes do rock brasileiro. O nome é sempre escrito de maneira peculiar, o “Ultraje" pincelado com uma brocha em vermelho e o “a Rigor” escrito com mais capricho e sempre acompanhado do periscópio com seu olhar provocador. O Ultraje a Rigor faz parte de uma geração de bandas de rock dos anos 80, década onde o rock começou a se desenvolver com maior sucesso no Brasil, com o nascimento de muitas bandas, como Titãs, Paralamas, Capital Inicial, Legião Urbana, entre outras.

Escrito pela jornalista e agora escritora Andréa Ascenção, a biografia que ganhou o nome de “Nós vamos invadir sua praia”, nome de uma das músicas de maior sucesso do Ultraje, é um passeio por histórias dos 17 integrantes que já fizeram parte do Ultraje a Rigor.

A biografia é recheada com fotos, letras de músicas e depoimentos que saltam do texto pelas cores que pintam o livro com a cara da banda, que nos convidam para invadir a praia de uma das bandas mais marcantes do rock nacional.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

Pessoal, lançamento do livro em SP na Livraria Saraiva do Shopping Anália Franco. Segundo o agente da Andréa, alguns membros e ex-membros do Ultraje estarão presentes. Fica a dica aí para quem é de sampa ;D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Palazo

Palazo Mafioso Literário

E corre o risco de ter um pocket show no lançamento...

Eai, vamos?

4. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

bah se morasse em SP eu iria com certeza :(

Buenas como não posso fazer nada a respeito, resta-me cantar:
    :sing::sing::sing:
    "Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu):calado:"

5. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Povooo... lançamento foi ontem, muito bacana, muita gente da banda (Pena que o Roger não foi). Vou postar duas fotos aqui...

Leôspa, Ricardinho, Mingau, Serginho, Andréa Ascenção, Bacalhau, Marcos Kleine

Mingau, Cacá Prates, Palazo, Andréa Ascenção, Bacalhau, Marcos Kleine

6. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Poxa, tinha que ter uma camiseta do Meia Palavra! Maneiro Palazo.

7. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Verdade Lucas, precisamos fazer uma...

8. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Mandou bem nessa Palazo :sim: ficou bem na foto hein chefe!Realmente uma camisa do Meia-Palavra ficaria bem na foto,concordo com o Lucas :sim:

9. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Tem a caneca né XD :rofl:

10. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

bah ficou maneiro hein :joy:
    faltou o Roger mesmo...de qualquer forma ficou muito legal! :joy:
    imagina com a caneca ali, só disfarça hehehehe
    gostei da ideia da camiseta :traça:

11. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Compartilhar