• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ULTRA-MEGA-SPOILER] Mapa da ação no Abismo de Helm

Gildor

Usuário
Divulgado hoje um fantástico mapa com toda a sequência da ação que vai se desenrolar no ponto alto do filme, a batalha no Abismo de Helm.

(8O Demais!! 8O)
 
Uau!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

Fantástico! descrição detalhada da batalha. O único problema é que a letra é pequena demais, e com o zoom, não dá para ver a figura ao mesmo tempo. Mas quem se virou com o artigo da Empire vai dar conta desse tb. :wink:

Editando: Detalhe, embora a presença de elfos na batalha já seja praticamente certeza, em lugar nenhum desse mapa eles são citados :eek: Ah como seria bom se tivesse esquecido deles na edição final do filme
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O GOD!

Eu vi! 8O Esté realmente muito bom! Tá perfeito. A explica~ção do lado alí auxiliando ao MAPA!! Cara, eu to sem ação! Meu queixo ficou caído por um bom tempo!

Me imagino agora sentado numa cadeira do cinema, a tela mostrando isso, a pipoca tremendo na minha mão... 8O :D
 
Até o momento eu estava querendo não criar tanta expectativa em relação ao filme pra não me decepcionar, mas depois de ler isso é impossível ficar impassível a batalha do Abismo de Helm.
Realmente promete.
 
heheh eisso naum eh spoiler coisa nenhuma!!!

isso eh a descricao da batalha de acordo com LIVRO, nao o filme!

tanto eh que nao se fala nada de elfos, e a gente sabe que tem elfos na batalha. (da pra ver nos trailers e em fotos)

Mas eh legal do mesmo modo, pq pra dizer bem a verdade, eu nao tinha entendido a batalha tao bem assim :mrgreen:
 
Ah!! Eu já vi esse livro!! Nossa, que coincidência, tenho que falar isso, hehehe...

Ontem eu passei na livraria e estava lá, um livro grandão com o Aragorn na capa... Peguei o livro, sentei e folheei página por página! E caramba, fiquei impressionado com a quantidade e qualidade das fotos.. Muitas dessas imagens novas que acabaram de lançar na internet já estão lá. No fim do livro, as páginas podem abrir pra fora, formando um poster. Nele é que tá o mapa da batalha no Abismo de Helm... Fiquei louquinho pra comprar, hehehe... Mas acabo de entrar, e o negócio tá aquipra download! 8O
 
Ungoliant disse:
heheh eisso naum eh spoiler coisa nenhuma!!!

isso eh a descricao da batalha de acordo com LIVRO, nao o filme!

tanto eh que nao se fala nada de elfos, e a gente sabe que tem elfos na batalha. (da pra ver nos trailers e em fotos)

Spoiler é indicado de se informar mesmo quando se refere ao livro, sim. Gandalf aparecendo renascido é um spoiler do livro, que o PJ não respeitou por razões comerciais. Da mesma forma, uma notícia que fosse publicada no ano passado sobre a morte do Boromir seria spoiler, e é sempre sensato avisar. Se não concorda, paciência.
 
Eh spoiler do livro, nao do filme :wink:

Eu soh falei pra avisar que aquilo nao era baseado no filme e sim no livro.

E tb assumi (erradamente) que todo mundo aqui leu SDA e tals. Entao a noticia eh spoiler sim, pra quem nao leu o livro. Pro resto, eh um jeito de poder entender o que diabos acontece extamente durante a batalha! :mrgreen:
 
8OISSO É REALMENTE CHOCANTE POIS ALÉM DOS TRAILLER QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SÃO MARAVILHOSOS AINDA AGORA TEM ISSO !!!!!!!!! cOISAS DA TECNOLOGIA HEHEHEHEHE.
BEM MAS DESCULPEM MINHA SANTA IGNORÂNCIA MAS PODERIAM ME DIZER ( ESSE VAI PRO DIRHIEL) QUAL O NOME DESTE LIVRO AO QUAL CONTÉM O ARAGRN NA CAPA ?????????????? FIQUEI MUITO INTERESSADA EM COMPRA-LO JÁ QUE TUDO QUE SE REFERE A SDA EU TENT COMPRAR!!! :lol:
VALEU :P
 
Muito, muito bom mesmo... dá uma idéia bem legal da batalha. Lindo demais, mas como já foi dito, descreve mais o que tá no livro do que o que provavelmente vai ser no filme. Só nos resta sentar e esperar o filme estrear e comprovar como ficaram as cenas.
 
Ungoliant disse:
Eh spoiler do livro, nao do filme :wink:

Eu soh falei pra avisar que aquilo nao era baseado no filme e sim no livro.

E tb assumi (erradamente) que todo mundo aqui leu SDA e tals. Entao a noticia eh spoiler sim, pra quem nao leu o livro. Pro resto, eh um jeito de poder entender o que diabos acontece extamente durante a batalha! :mrgreen:

Não muda nada. Continuando no exemplo anterior, uma notícia sobre a morte do Boromir é um spoiler SIM, e qualquer equivalente vai sempre ser noticiada como tal.
 
uh.... eu nunca disse que era pra tirar o
da noticia :eek:


soh falei akilo pq as pessoas pensaram que aquilo era baseado no filme, soh isso. portanto relax, man. nao foi uma critica :wink:
 
Confesso que essa foi umas das partes do livro em que eu tive mais dificuldade de imaginar....o dique, a muralha, o forte, as cavernas....

Mas ficou mt bem representado nesse desenho....gostei...

Imagina meia hora de batalha na telinha assim... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo