• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Último filme de Heath Ledger não encontra distribuidor nos EUA

attachment.php


Ator morreu no meio de 'The imaginarium of Doctor Parnassus'.
Distribuidores temem que o longa seja artístico demais para os fãs do astro

O filme que Heath Ledger estava rodando quando morreu, em janeiro de 2008, ainda não tem distribuidor nos Estados Unidos, pois as empresas temem que o projeto seja experimental demais e se transforme em fracasso de bilheteria.

O ator australiano morreu devido a uma overdose acidental de remédios há um ano, quando a produção de "The imaginarium of Doctor Parnassus" ainda estava na metade.

Para tapar o vazio deixado por Ledger, os atores Jude Law, Colin Farrell e Johnny Depp entraram no projeto, o que permitiu finalizar uma produção que, apesar das estrelas no elenco, não conseguiu convencer os distribuidores.

O filme conta a história de um mágico viajante, que oferece aos clientes muito mais do que esperam, e foi desenvolvido por estúdios independentes sob a direção do ex-Monty Python Terry Gilliam, diretor de "Os 12 macacos".

Apesar do atual poder comercial de Ledger, os possíveis distribuidores olham com receio a futura promoção do filme, já que temem que seja artístico demais para a legião de fãs do astro, cujo último papel foi o de Coringa em "Batman - O cavaleiro das trevas", pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante .

No entanto, desde o segundo semestre do ano passado várias empresas, entre elas Lionsgate e Overture, se interessaram em comprar os direitos do filme, cujo orçamento foi calculado em US$ 20 milhões.

Os analistas consideraram que poderia um acordo poderia ser fechado a curto prazo com a participação de um estúdio pequeno ou uma grande distribuidora independente.

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1017871-7084,00-ULTIMO+FILME+DE+HEATH+LEDGER+NAO+ENCONTRA+DISTRIBUIDOR+NOS+EUA.html
 
Artístico demais?

Aaaah, por favor. Tá meio que desmerecendo todos os outros filmes que ele fez, dizendo que não são arte. Não que seja "oooh, mas que obra", mas cinema é arte também.

Ficam pensando só nos "fãs do ator", mas nem ligam pra outros que podem vir a conhecer o trabalho por esse filme. Sem falar naqueles que gostam dos outros atores que entraram depois que ele morreu, e na própria história do filme.

Eu acho que estão perdendo um belo negócio, isso sim.
 
O motivo para não se interessarem pelo filme é simplesmente idiota.
O Ledger acabou marcado por filmes de não muito "intelectuais" (Coração de Cavaleiro, Batman e Dez coisas que eu odeio em você), mesmo tendo atuado em filmes como A Última Ceia, Honra & Coragem e O Devorador de Pecados (apesar de que só eu achei o filme inteligente). Agora querem negar ao publico um filme só por ele "ser experimental demais"?
Triste, porque na época que ele morreu, li sobre o filme e achei que seria interessante.
 
Tudo hoje em dia gira em torno do dinheiro, e esta é a prova mais concreta disso.
Por que será que o cinema é chamado de "A sétima arte" ?
Sem noção esses caras. Indo mais além, acho que o filme podia até lucrar um pouco mais com a publicidade em cima do final trágico do ator.
 
No entanto, desde o segundo semestre do ano passado várias empresas, entre elas Lionsgate e Overture, se interessaram em comprar os direitos do filme, cujo orçamento foi calculado em US$ 20 milhões.

eu duvido que deixarão o filme sem distribuidor. o que acontecerá é que não será das grandes, e o acesso ao filme será mais restrito, mas o filme não vai ficar mofando e algum canto, até porque não é só um filme com o ledger, mas um filme do terry gilliam, né.
 
Eu acho que com o sucesso do filme Batman e com a tragédia, qualquer filme com ele seria bem recebido pelos fãs.

Se é "artístico demais" eu gostaria de ver!
 
Pô, mas o Johnny Depp é um dos caras que mais rende nos cinemas... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo