1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Último filme de Heath Ledger não encontra distribuidor nos EUA

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Raphael, 26 Fev 2009.

1. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1017871-7084,00-ULTIMO+FILME+DE+HEATH+LEDGER+NAO+ENCONTRA+DISTRIBUIDOR+NOS+EUA.html

2. Izze.

Izze. What? o.O

Artístico demais?

Aaaah, por favor. Tá meio que desmerecendo todos os outros filmes que ele fez, dizendo que não são arte. Não que seja "oooh, mas que obra", mas cinema é arte também.

Ficam pensando só nos "fãs do ator", mas nem ligam pra outros que podem vir a conhecer o trabalho por esse filme. Sem falar naqueles que gostam dos outros atores que entraram depois que ele morreu, e na própria história do filme.

Eu acho que estão perdendo um belo negócio, isso sim.

3. Breno C.

Breno C. Usuário

O motivo para não se interessarem pelo filme é simplesmente idiota.
    O Ledger acabou marcado por filmes de não muito "intelectuais" (Coração de Cavaleiro, Batman e Dez coisas que eu odeio em você), mesmo tendo atuado em filmes como A Última Ceia, Honra & Coragem e O Devorador de Pecados (apesar de que só eu achei o filme inteligente). Agora querem negar ao publico um filme só por ele "ser experimental demais"?
    Triste, porque na época que ele morreu, li sobre o filme e achei que seria interessante.

4. Shaytan

Shaytan Usuário

Tudo hoje em dia gira em torno do dinheiro, e esta é a prova mais concreta disso.
    Por que será que o cinema é chamado de "A sétima arte" ?
    Sem noção esses caras. Indo mais além, acho que o filme podia até lucrar um pouco mais com a publicidade em cima do final trágico do ator.

5. Anica

Anica Usuário

eu duvido que deixarão o filme sem distribuidor. o que acontecerá é que não será das grandes, e o acesso ao filme será mais restrito, mas o filme não vai ficar mofando e algum canto, até porque não é só um filme com o ledger, mas um filme do terry gilliam, né.

6. imported_?

imported_? Usuário

Eu acho que com o sucesso do filme Batman e com a tragédia, qualquer filme com ele seria bem recebido pelos fãs.

Se é "artístico demais" eu gostaria de ver!

7. Liv

Liv Visitante

Pô, mas o Johnny Depp é um dos caras que mais rende nos cinemas... :eek:

Compartilhar