• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultimate Spider-Man (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ultimate-spiderman-disneyxd-anmtv.jpg

A Disney exibiu durante um evento um novo trailer de Ultimate Spider-Man, a mais nova animação do Homem-Aranha. Nele podemos ver ainda mais novidades, como os vilões Electro, Doutor Destino e Venom, e alguns dos tão aguardados parceiros do herói, como a White Tiger. Integrantes de Os Vingadores, como Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, também devem aparecer na série. Confira:


A história desta nova animação gira em torno de um Peter Parker adolescente. Já faz um ano que ele é o Homem-Aranha, mas ainda tem muito que aprender. Agora, Nick Fury lhe concede a chance de se tornar o Ultimate Spider-Man, e ele terá de lutar ao lado de um time de outros jovens heróis. A produção conta com a equipe do Man of Action.

Fonte: ANMTV
Gostei do vídeo de apresentação! Parece que será muito boa essa nova animação do homem aranha.
 
Última edição por um moderador:
Caramba, esse desenho promete! Eu queria saber por que o antigo desenho do Aranha foi canceldo. Ele foi um sucesso, mas na segunda temporada foi cancelado. =(
 
Você diz do Espetacular Homem Aranha?

Eu não gostei muito daquela versão. Não era ruim, mas não era algo que animava muito. Eu não cheguei a ver a segunda temporada inteira e estava achando que a criatividade estava diminuindo no decorrer dos episódios.

Espero que essa versão seja boa, pois nenhuma superou em qualidade aquela primeira que passava na Globo. Aliás, acho difícil alguma superar.
 
Nossa. Não me leva à mal, mas odeio essa versão. Achei ela cheia de erros (Mais na versão dublada). Mas é melhor que aquela animação em computação gráfica que saiu pra MTV se não tô enganado.
 
Nossa. Não me leva à mal, mas odeio essa versão. Achei ela cheia de erros (Mais na versão dublada). Mas é melhor que aquela animação em computação gráfica que saiu pra MTV se não tô enganado.
O antigo que disse anteriormente, está se referindo aquela primeira versão que chegou a ser exibida por um bom tempo na Globo?

attachment.php



Eu gostava bastante também do Unlimited.

attachment.php
 

Anexos

  • aranha.jpg
    aranha.jpg
    48 KB · Visualizações: 359
  • Homem Aranha.jpg
    Homem Aranha.jpg
    10,2 KB · Visualizações: 294
Última edição:
isso me parece muito com animação baseado nas hqs ultimate do homen aranha, tanto o titulo quanto o fato dele ser adolecente, ter aparições dos vingadores e etc etc
se seguir essa linha tem tudo pra ser uma boa animação xD
 
Agora basta saber o quanto da história das HQs eles vão seguir na nova animação. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo