1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ultimate Spider-Man (idem, 2012)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Turgon, 7 Set 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei do vídeo de apresentação! Parece que será muito boa essa nova animação do homem aranha.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Auditore

Auditore Usuário

Caramba, esse desenho promete! Eu queria saber por que o antigo desenho do Aranha foi canceldo. Ele foi um sucesso, mas na segunda temporada foi cancelado. =(

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Você diz do Espetacular Homem Aranha?

Eu não gostei muito daquela versão. Não era ruim, mas não era algo que animava muito. Eu não cheguei a ver a segunda temporada inteira e estava achando que a criatividade estava diminuindo no decorrer dos episódios.

Espero que essa versão seja boa, pois nenhuma superou em qualidade aquela primeira que passava na Globo. Aliás, acho difícil alguma superar.

4. Auditore

Auditore Usuário

Nossa. Não me leva à mal, mas odeio essa versão. Achei ela cheia de erros (Mais na versão dublada). Mas é melhor que aquela animação em computação gráfica que saiu pra MTV se não tô enganado.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

O antigo que disse anteriormente, está se referindo aquela primeira versão que chegou a ser exibida por um bom tempo na Globo?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu gostava bastante também do Unlimited.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 8 Set 2011
  6. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

isso me parece muito com animação baseado nas hqs ultimate do homen aranha, tanto o titulo quanto o fato dele ser adolecente, ter aparições dos vingadores e etc etc
    se seguir essa linha tem tudo pra ser uma boa animação xD

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Agora basta saber o quanto da história das HQs eles vão seguir na nova animação. :mrgreen:

Compartilhar