• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Eis as &uacute;ltimas sobre o livro: segundo o que o Thiago &quot;Ispaine/Estus&quot;
Tizzot&nbsp; (da Editora Arte &amp; Letra) me informou, o livro foi enviado ontem para a gr&aacute;fica e deve
estar nas livraria at&eacute; 15 de junho. A capa tamb&eacute;m sofreu algumas
modifica&ccedil;&otilde;es e a vers&atilde;o definitiva pode ser conferida na imagem abaixo.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

Nossa, a capa ficou linda:)
aproveitando o ensejo, (não sei com quem mais falar), eu tentei comprar o livro do curso de quenya, mas está esgotado na editora, será que vocês da Valinor, ou o próprio autor, não podem pedir pra imprimirem mais?
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

Então, o que eu sei (e que deve estar muito próximo da verdade, se não for isso mesmo :g:) é que o autor do Curso de Quenya original, o Helge Kåre Fauskanger da Ardalambion, estava revisando o curso e que essa revisão é que, traduzida, seria a segunda edição brasileira do Curso de Quenya.

Parece que o Helge teve alguns problemas de doença na família, que atrasaram essa revisão. A situação exata do "hoje" o Gabriel vai postar aqui, certeza
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

A capa ficou muito linda e dia 15 de junho já está chegando. :D
Queria saber se já tem alguma noção de preço?
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

É basicamente isso mesmo. O Helge já atualizou 3/4 do Curso de Quenya e só estamos esperando o 1/4 que resta para tocar a segunda edição pra frente. =]
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

VAmos logo gente, vamos colocar logo nas lojas, tô precisando desse livro!

E o outro livro sobre Quênia? Quando vão vender novamente?
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

Sobre o Quênia não vamos lançar livro algum, já que não tratamos de história ou geografia dos países da África. :g:

Agora, sobre o Quenya, a resposta foi dada nos posts acima.
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

Fantástico, com certeza vou atrás desse livro, a arte da capa ficou muito bonita, parabéns ao autor.
 
Re: Últimas notícias sobre o livro do Curso de Sindarin

O peço eu ainda não sei, mas com certeza vai ter um desconto especial para o pessoal da Valinor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo