• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultima Vez

Como qdo eu voltar d viagem a maioria (se nao todos) de vcs ja vao ter visto o filme, eu vou me divertir uma ultima vez...

EU JA VI O FILME!!!

Ah! Eu nao me canso...

FELIZ ANO NOVO!!! BOM SDA!!!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Fucking canadian....agora traduz pro francês (q eu num sei falar...)

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mas uma coisa vc naum viu e a gente vai ver...legendas em portugues...hahaha

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Olha q legal, posso falar mais uma vez, aqui d Chicago...

JA VI!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Mas naum viu com legendas em portugues, ora bolas...hahaha

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
a traduçao pode ser...... salopard de canadian...ou......outros.......
quote:
Fucking canadian....agora traduz pro francês (q eu num sei falar...)


*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Realmente, qual é a graça de ver sem legendas, mesmo que voce entenda o que eles falam??? Se naum viu com legendas naum vale, entaum é melhor voce parar com isso, por que nem adianta, afinal voce viu sem legendas...Eu vou ver com legendas, voce naum vai!!!Eu vou ver com legendas, voce naum vai!!!Eu vou ver com legendas, voce naum vai!!!Eu vou ver com legendas, voce naum vai!!!

ADORO MONTANHARUSSA!
 
Legal sua assinatura Eldarion...bem bolada.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
hahahah eh mermo
mto maneira

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
A vingança brasileira:

EU VI O FILME ANTES DE VOCÊ!!!


Seu canadense amigo da Bombardier :P
 
A revolta de quem ainda não viu o filme:

VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO!!!




(Insert Signature Here)
 
Huahuahauhauhaua... poxa, q briga... soh por causa disso, eu vou mandar um exército anti-vagalume espantar todos os vagalumes direto pro canadá... ou pro Chicago, depende de aonde vc estiver...

poxa, sniff, aumentou minha curiosidade, acho q agora eu naum vou mais sonhar comigo na porta do cinema, assistindo o filme, eu vou sonhar com eu e toda agalerinha daki, esperando na porta, e o cinema com uma fixa: devido á atrasos na distribuidora Warner company, o filme terá um atraso de 6 meses...
daí o cinema vai se afastando, afastando, e cai todo mundo num abismo, que se vcs olharem melhor, eh o espaço de colocar o dedo do Um...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
hehe.. mala..



O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
bom se issu tah virandu zueira mesmo, vamu lah:

Eu vou ver dia 1º.. heheheh


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo