1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Última página do livro de Mazarbul

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por Thorondil, 31 Mar 2012.

1. Thorondil

Thorondil Usuário

Olá gente,

Tirei um dia de descanso aqui nos estudos pra concurso e fiz uma coisa que estava planejando há algum tempo já. Fiz uma "réplica" da última página do livro de Mazarbul na "língua geral" nossa, o português. O original, que Tolkien fez, está em inglês.

Utilizei um modo de escrita que eu mesmo "desenvolvi" para o português e usei as runas conforme o modo de Erebor, que é a utilizado por Tolkien no original também.

Se quiserem dar sugestões, apontar erros, etc., fiquem à vontade. Talvez eu faça as outras duas páginas futuramente.

Abraço!

PS: As bolinhas pretas são ímãs pra prender a página em um mural de ferro.

Arquivos Anexados:

• Mazarbul.jpg
      Mazarbul.jpg
      Tamanho do arquivo:
      238,7 KB
      Visualizações:
      103
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Rostter

Rostter Guardião de Aglarond.

Não entendi a cirth que você usou para representar o "ã", de "não". Pode me falar sobre o uso delas e onde viu esta maneira de uso?

Compartilhar