• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultima Online (UO)

Thorin III

Usuário
Alguém aqui joga Ultima Online?
Se sim, diga em que Shard você costuma jogar.Estou começando agora.


Para quem não conhece,Ultima Online foi um dos pioneiros no campo dos jogos do estilo MMORPG (Massively Multiplayer Onboarding Role-Play-Game - Game de RPG massivo multijogador online), e justamente este é um de seus grandes fortes.

O jogo tem no total 10 anos desde sua criação e lançamento, ou seja, não é novo e não são poucos os seus jogadores.
Para quem não conhece, uma imagem:

http://uo.theabyss.eu/images/uo/start/start_b3.jpg

Os gráficos não são muito bons para os padrões modernos, mas o conteúdo e a originalidade do jogo são suficientes.

(Uma nova versão está sendo feita onde a remodelagem de todas as texturas e gráficos está sendo trabalhada - este será um novo patch, ainda em fase BETA , este patch não será uma simples atualização e sim um game Ultima Online praticamente novo - abaixo segue-se link da imagem)

http://z.about.com/d/internetgames/1/0/i/Q/uokingdom01.jpg
 
Nada, ainda tem muita gente que o joga pelo shar oficial e shards não-oficiais.O jogo vai ficar com um gráfico bem melhor depois desse update.UO tem originalidade, para a época, foi um projeto com imaginação e originalidade, em uma área nova nos games da época, diferente desses jogos MMO de hoje, que são a cópia da cópia da cópia e assim vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo