1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ultima Online ---> O Melhor Rpg Ja Criado

Tópico em 'RPG' iniciado por havokfelipe, 16 Nov 2007.

1. havokfelipe

havokfelipe Usuário

"Seja quem você quiser, a hora que quiser, sem limiter e sem fronteiras!" - é o slogan de Ultima Online
    Ultima Online é um classico dos MMORPG, recebe nota 8 no mmorpg.com, e com certeza é um dos mais jogados em todo o mundo.
    Tudo bem, eu sei que os gráficos não são dos melhores, mas o livre arbitrio é o que me seduz nesse jogo!
    O jogo se passa nos mundos de Felluca, Trammel, Illshenar(e na expansão mais recente um novo mundo foi acrescentando Tokuno Islands). O jogador deve explorar esse mundo lutando contra monstros, montando uma loja, interagindo com outros jogadores...
    Vamos as notas:
    ->Gráficos 8,0
    os gráficos da versão 3d até que são bons, mais a maior parte dos jogadores adotam a versão 2d principalmente pelo Lag ser menor e não exigir um computador muito potente. Mas caso vocês tenham banda larga e um computador bom podem ir na 3d .
    ->Som 7,0
    Esse talvez é o maior fraco de UO, não tem uma grande variedades de música e com o tempo fará vc desligar a música do jogo e colocar umas mp3 no lugar Rindo
    ->Diversão 10,0
    Com certeza esse jogo vai prender você por muito tempo, existe vários caminhos que seu personagem pode seguir, extremamente divertido e viciante
    ->Jogabilidade : 9,0
    A jogabilidade pode parecer um pouco complexa no início, mas assim que você criar hotkeys (macros) para as Skills que você mais usa fica muito simples.
    Algumas coisas que são possíveis:
    -50 skills diferentes para treinar do 0 ao 100% (aumentando sempre de 0.1%).
    -Seja ferreiro, minerador, mendigo, lutador de espadas, lutador de escudos, boxeador, cartografo, mago, domador de
    animais, cozinheiro, músico ou tudo isso junto e muito mais.
    -Tenha sua própria casa, decore-a do jeito que quiser, são mais de 20 tipos diferentes de casas, desde casinhas de um comodo
    até castelos caríssimos!
    -Compre um barco, vá navegar, pescar em alto-mar ou matar monstros marinhos.
    -Dezenas de tipos diferentes de armaduras, armas, madeiras e minérios
    Sem contar o que eu considero o melhor do jogo: o PVP (player vs player): kra, são infinitas coisas que se pode fazer,
    existem "mass-pvp" com até 20 pessoas lutando...E não é aquela viadagem de morrer e continuar com seus itens pois no UO você
    tem que se garantir, se acha que é o bom então use bons itens, mas se está aprendendo não pense em sair com uma armadura de
    Mythril...

Minha dica de servidor:
    É o server que eu jogo e que considero o melhor, com skills equilibradas, pvp equilibrado, bom staff e bons players, Strong
    Hold. Sem cheaters, muito raro encontrar hacks para UO.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - criação de conta automática e doação de contas já macroadas, além de por tempo indeterminado estaremos com rate de skills diminuidas.
    Mais informações
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Já joguei, gostei muito, mas como todo jogo on-line é sempre a mesma coisa ficou enjoativo! (Macroar é Horrível!!!)

Compartilhar