• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultima Online ---> O Melhor Rpg Ja Criado

havokfelipe

Usuário
"Seja quem você quiser, a hora que quiser, sem limiter e sem fronteiras!" - é o slogan de Ultima Online
Ultima Online é um classico dos MMORPG, recebe nota 8 no mmorpg.com, e com certeza é um dos mais jogados em todo o mundo.
Tudo bem, eu sei que os gráficos não são dos melhores, mas o livre arbitrio é o que me seduz nesse jogo!
O jogo se passa nos mundos de Felluca, Trammel, Illshenar(e na expansão mais recente um novo mundo foi acrescentando Tokuno Islands). O jogador deve explorar esse mundo lutando contra monstros, montando uma loja, interagindo com outros jogadores...
Vamos as notas:
->Gráficos 8,0
os gráficos da versão 3d até que são bons, mais a maior parte dos jogadores adotam a versão 2d principalmente pelo Lag ser menor e não exigir um computador muito potente. Mas caso vocês tenham banda larga e um computador bom podem ir na 3d .
->Som 7,0
Esse talvez é o maior fraco de UO, não tem uma grande variedades de música e com o tempo fará vc desligar a música do jogo e colocar umas mp3 no lugar Rindo
->Diversão 10,0
Com certeza esse jogo vai prender você por muito tempo, existe vários caminhos que seu personagem pode seguir, extremamente divertido e viciante
->Jogabilidade : 9,0
A jogabilidade pode parecer um pouco complexa no início, mas assim que você criar hotkeys (macros) para as Skills que você mais usa fica muito simples.
Algumas coisas que são possíveis:
-50 skills diferentes para treinar do 0 ao 100% (aumentando sempre de 0.1%).
-Seja ferreiro, minerador, mendigo, lutador de espadas, lutador de escudos, boxeador, cartografo, mago, domador de
animais, cozinheiro, músico ou tudo isso junto e muito mais.
-Tenha sua própria casa, decore-a do jeito que quiser, são mais de 20 tipos diferentes de casas, desde casinhas de um comodo
até castelos caríssimos!
-Compre um barco, vá navegar, pescar em alto-mar ou matar monstros marinhos.
-Dezenas de tipos diferentes de armaduras, armas, madeiras e minérios
Sem contar o que eu considero o melhor do jogo: o PVP (player vs player): kra, são infinitas coisas que se pode fazer,
existem "mass-pvp" com até 20 pessoas lutando...E não é aquela viadagem de morrer e continuar com seus itens pois no UO você
tem que se garantir, se acha que é o bom então use bons itens, mas se está aprendendo não pense em sair com uma armadura de
Mythril...

Minha dica de servidor:
É o server que eu jogo e que considero o melhor, com skills equilibradas, pvp equilibrado, bom staff e bons players, Strong
Hold. Sem cheaters, muito raro encontrar hacks para UO.
www.sh-shard.com - criação de conta automática e doação de contas já macroadas, além de por tempo indeterminado estaremos com rate de skills diminuidas.
Mais informações
www.sh-shard.com.br/forum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo