• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ULTIMA ONLINE AGORA EH DE GRACA!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Um otimo programa pra achar free shards eh o UOGATEWAY facam download dele aki ---> www.uogateway.com é uma ferramenta q te loga em um shard sem q vc precise instalar nada, ele faiz download dos arquivos necessãrios e instala e tira se vc for pra outro shard. É mto eficiente e é um freeware.[/url]
 
so pra lembrar, qnd instalarem façam isso escolhendo a opção 2D, o 3D quase nenhum shard aceita e qnd aceita fica com alguns bugs.
 
Car Timco, uma coisa é criar um tópico e ser trancado porque já existe outro... outra é criar um tópico sabendo que já existe um outro sobre o mesmo jogo! O pior que tá na primeira página, bem embaixo desse aqui... é preguiça de procurar mesmo... :obiggraz:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=3000

A não ser que você considere essa notícia importante demais pra ter um tópico exclusivo.
 
sim eu considero essa noticia importante demais e merece um topiko exclusivo , ja q varias pessoas nao veem o topiko sobre uo pq nao tem uo ! :mrgreen:
 
#*Car_Timco*# disse:
sim eu considero essa noticia importante demais e merece um topiko exclusivo , ja q varias pessoas nao veem o topiko sobre uo pq nao tem uo ! :mrgreen:

Não, não é importante demais. E pela quantidade de posts daqui, não dá pra fazer merge sem sair uma grande bagunça.

Vou trancar isso aqui e deixo de alerta, que não há noticia importante o suficiente pra ser postada em separado, caso exista um tópico para isso.

Estamos entendidos? :wink:
 
Po eu achei bom ele ter criado um novo tópico... Eu nem entrei no topico de Ultima online, mas quando vi que tinha o download de graça eu entrei... Eu naum entraria no outro...
 
Sinto, mas esse forum carece de uma organização que eu tenho que tentar imbuir aqui.

Se você não entrar no topico, é uma escolha sua. O pior pra maioria é ter vários topicos com noticias especificas, que poderiam estar em um tópico só.

Ristow disse:
Hahuahuahuhaua!!

Fox, já deve ser a 274758569052ª vez que você posta mas esquece de trancar. :lol:

:oops:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo