• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Última On-Line!

Status
Fechado para novas mensagens.
EU TAVA EM 75% E O SERVIDOR SAIU DO AR!!!
MER...
Eu nunca vou jogar o Ultima Online... :(
 
Vinci Murray disse:
Eu tava usando o Get...
Só q o servidor mesmo caiu e num volta!

Então acho melhor vc usar o download accelerator, bem mais confiável que o Get Right...
 
juntar-se ao LorR?? por favor não façam isso... o divertido de UO é você ter liberdade e o LoR quer TUDO tão certinho e tão "RP" q o cara não tem nem gosto de jogar... pow.. eu por exemplo pelas regras estaria perdido.. pq trabalho digitando o dia inteiro e passar a noite inteira sem poder macroar pra evoluir skills seria loucura!!! o problema maior é... SEM RECALLLLLL vaisfuder pow o cara teria q andar o tempo intero a pé?? mó sux aew... prefiro um Valinor Shard :)
 
Droga! Agora que eu tava empolgado com o jogo e com vontade de puxar, cabo! "Nunca mais! Se fudero seus lerdo!" Deve ser o que o pessoal ta pensando... malditos... :evil:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Se quiser eu posso hospedar no terra e te passar o link, por um precinho camarada, eh claro... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Car Timco, faz o seguinte: disponibiliza pra download, soh que faltando uma arquivo essencail (como o Ultima Online 2d. exe), dai mande em separado esse arquivo pras pessoas que baixarem, cobrando uma tacha por ele, hehehehe...
 
Never Mind Nights

Cara, Neverwinter Nights Acho que barra UO, pq NwN é a msm coisa de UO só que 3D, é perfeito. O unico ruim é que ~são 3 CD´s (mais algumas pessoas acham isso uma boua coisa).
 
Re: Never Mind Nights

Elfo legolas disse:
Cara, Neverwinter Nights Acho que barra UO, pq NwN é a msm coisa de UO só que 3D, é perfeito. O unico ruim é que ~são 3 CD´s (mais algumas pessoas acham isso uma boua coisa).

Soh que NEverwinter naum eh totalmente voltado ao jogo online, e eh mais facil ter um computador que rode o Ultima do que o Neverwinter Nights, que eh bem mais pesado do que o Ultima.
 
no kaaza tem o jogo , ta como ultima online mesmo ,e o melhor mesmo eh baldurs gate hehe
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]no kaaza tem o jogo , ta como ultima online mesmo ,e o melhor mesmo eh baldurs gate hehe

Tipo, mas naum dah pra fazer uma comparação direta entre esses dois jogos, pois Baldurs naum tem nada de MMORPG, enquanto o Ultima não possui uma história boa que nem a do Baldurs.
 
Esse Baldurs ai é outro Game de RPG ?

(se for)
Ele é bom ??
E os Graficos ??

Se for bou me falem que vou baixar pq tem no KaZaA como o Cara ai em cima falou .
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo