• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Última On-Line!

Status
Fechado para novas mensagens.
Elfo legolas disse:
Esse Baldurs ai é outro Game de RPG ?

(se for)
Ele é bom ??
E os Graficos ??

Se for bou me falem que vou baixar pq tem no KaZaA como o Cara ai em cima falou .

Baldurs Gate eh otimo, um dos melhores RPGs que se pode encontrar pra pc por aih, tem uma história muito boa, e os gráficos também são bons, mas na época em que foram lançados eram ótimos, agora naum passam de medianos, dependendo da concepção de cada pessoa.
 
Baldurs detona , mas eu tenho q concorda com o kyo , nao da pra faze uma comparacao direta , percebi isso hj ...
 
abe.. estou dando UP no tópico e além disso avisando...

Uns amigos meus tem uma Lan-House e estão fazendo um shard.. que eu jogarei :mrgreen: então eu recomendo qdo estiver ON...
mais infos Clique Aqui
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]aeh pessoal .. alguem sabe um bom shard q esteja online??? e de graca??

hehhee tem varios...
da uma olhada neste site (CLIQUE AQUI)
Aqui fala da maioria dos Freeshards brasileiros, além de possuir todas as versões do UO para download...

PS: NÃO JOGUEM UO... ESSE JOGO TE DOMINA E VC VICIA MTO... palavra de um ex-viciado... felizmente naum jogo +... (mas o CD aki eh uma tentação a ser instalada...)
 
hehe , eu ja fui viciado , mas nem tanto , parei qd comecaram as aulas .. vo volta a joga um poquinho
 
Não me viciou não... eu ateh achei chatinho o jogo, naum tem nenhum grande atrativo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo