• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Última Convocação antes da convocação para a Copa

Quanto ao RC as declarações dele foram as mais coerentes e sinceras. Seria prepotência dele se fizesse cu doce dizendo que ficou super feliz de ser convocado e que agora acredita que vai pra copa.

E todo esse desgaste é culpa dessa panelinha que existe na seleção que não valoriza quem está no melhor momento. Se eu tivesse no lugar dele faria o mesmo.

Fingolfin disse:
Quer dizer... isso se vc tiver falando daquele amistoso em Colonia q a Alemanha venceu por 1 a 0 gol do Möeller.

Me lembro que Foi 2x1 e o Brasil ainda teve um gol não validado do Raí numa cobrança de escanteio que a bola passou alguns centimetros da linha do gol e o juiz não validou.
 
Nunis disse:
Aposta nele depois da Copa ué. Se ele é uma aposta pro futuro, que seja no futuro pow.
Mas experiência pode ser importante.....

Não digo q eu faria isso ou naum.....(Hj eu acho q naum faria, apesar de já ter pensado em fazer.....)
Mesmo pq o Ronaldo foi por experiência em 94 mas mesmo assim não aguentou o tranco nas vesperas da final de 98.....


Mas pra mta gente faz sentido.....
 
Acho que estão fazendo tempestade em copo d´agua.

Ta todo mundo sendo sincero, a seleção em chamar o Rogerio Ceni e falando que ele não vai ser goleiro da Copa se JC, Dida e Marcos estiverem 100% e o Rogerio em falar que prefere jogar na Libertadores pelo Tricolor Melhor do Mundo do que pela seleção em um preparatorio pra uma competicao que ele é a quarta opcao (no minimo).
 
E o Parreira matou sua saudade que devia estar corroendo ele por dentro desde a final da Copa de 94.....
No segundo tempo ele conseguiu armar um meio pra deixar qlq treinador italiano babando.....2 primeiros volantes e 2 segundos volantes.....

Como é feio e irritante um meio campo burocrático ao EXTREMO com Ricardinho e Zé.....Meio campo de seleção pequena, sem ambição, q só quer participar mas não ganhar.....Feio, mto feio.....O Ricardinho até q deu uns bons passes, mas ele não é brilhante nem decisivo assim como o Zé tb.....É aquele típico jogador regularzinho q o Parreira adora, mas q são MTO meia boca.....NUNCA vão decidir um jogo, nem em um amistoso MTO menos na Copa....
E mostrou que na cabeça dele o reserva do Ronaldinho é o Ricardinho.....Q PUT* decadência.....E ele me deixa o Alex de fora.....
Já deu pra ver q se o Kaká ou o Ronaldinho não puderem jogar, ele vai armar um time a lá 94 todo defensivo e fechado.....Pode até ser campeão de novo, mas vai ser com um futebolzinho mixuruca de novo.....

Bom q o Rogério conseguiu jogar bem e se destacar mesmo sendo contra a Rússia.....Mesmo com aquelas declarações infelizes e arrogantes, eu ainda levaria ele no lugar do mão furada do Marcos.....Mas ele naum vai, uma pena.....
 
joguinho muito chocho....tirar o ricardinho e botar o edmilson e foda... eu juro q naumentendi pq ele simplesmente naum entrou com o robinho no lugar do gaucho, como ele fez no jogo contra o chile (e q o time jogou muito bem)...me surpreendi com o ronaldo q procurou mais o jogo do q o normal, o adriano q realmente naum jogou bem... o rogerio mostrou seu valor, e pro mi iria no lugar do marcos...
 
jogo muito ruim mesmo, o ricardinho, se fosse jogar, deveria ser no lugar do Zé Roberto, mas esse não sai, está jogando muitobem, apesar de fora da sua posição, concordo com vc lonely bard, tinha que colocar o robinho, e outra coisa, deveria convocar o Nilmar, ou o fernandão :think:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Me lembro que Foi 2x1 e o Brasil ainda teve um gol não validado do Raí numa cobrança de escanteio que a bola passou alguns centimetros da linha do gol e o juiz não validou.

Esse jogo memso. Eu me lembrava de 1 a 0, mas agora q vc diz eu acho q pode ter sido 2 a 1 mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo