• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ultima 8: Pagan

Update

Usuário
Que fã de RPG nunca jogou Ultima 8: Pagan? Eu joguei faz um bocado de tempo, quando meu PC tinha DOS e rodava beleza, só que na época eu não sabia direito inglês e muito menos sacava de RPG. Faz um bocado de tempo que venho tentando instalar aqui só que depois do Win 95 ou 98 o U8 (Ultima 8: Pagan) não roda mais, da uns problemas de memória e outras coisas mais.
Outro dia li um tópico que continha um programinha chamado U8WIN9X.exe pra rodar em Windows, fiz o download do programa e do U8 denovo, só que não deu, talvez pq meu U8 seja em Espanhol, talvez pq meu Windows é o XP... Alguém sabe onde pego o U8 em Inglês para eu testar isso?
Ou como faço o Espanhol rodar no Windows XP?

Postem please!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
Não sei, não quero saber e sabe o que mais... TENHO RAIVA DE QUEM SABE!!!
Pelo menos o Update num entrou na emoticon-mania q tá rolando aqui no forum!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu tenho um CD vermelho que vem com uns 5 jogos incluindo o PAGAN ULTIMA 8 e ele funciona perfeitamente no meu PC (antes qnd era DOS ainda que naum funcionava ¬.¬)

Tenta reinstalar...sei lah!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Se não pode ajudar não precisa responder com grosseria naum...
Alguém aqui já jogou, não é possível...



"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
Eu já joguei e não respondi com grosseria...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Desculpa Samwise, é que quando eu tava escrevendo minha segunda msg vc ainda não tinha respondido aquela sua primeira, estávamos escrevendo quase juntos acho...
Estão aqui minhas desculpas...

"A Honra não se consiste em nunca cair,
mas sim em levantar-se sempre que se cai."

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
podem me passar o link desse programinha "milagroso"? sou viciado nesse jogo, mas tive que parar de jogar qnd comecei a usar o W98. podem me passar também um "desacelerador"?

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Gloin, me procura no ICQ (assinatura) que eu te passo, nem lembro de onde puxei...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
vc naum sabe o q é rpg?

tem um pedaço do forum soh sobre isso na principal, procura embaixo... lá os cara te exlica direito

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 

A trilha sonora desse jogo é uma das maiores delicinhas do videogame. Quem não conhece deveria escutar. Aí tem a playlist. Se puderem jogar o jogo, tanto melhor (tem na GOG uma versão compatível com Windows recente). :grinlove:
 
Já que ressuscitou um tópico de 20 anos atrás :lol:, que ao menos aproveite a viagem e peça moderação pra levar pro sub-fórum de jogos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo