• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UFC - Tópico Oficial

Anderson Silva e Lombard, o que acham?

Desde que o UFC tirou o Lombard do Bellator eles especulam essa luta. Mas a derrota dele na estréia pro despretensioso Tim Boetsch jogou um balde de água fria em quem esperava a luta. Agora vamo ver se ele encaixa uma boa sequência de resultados pra quem sabe se candidatar a brigar pelo cinturão do AS. Nunca vi as lutas dele, inclusive a surra que ele deu no Toquinho ontem, mas parece que tem qualidade. Se não me engano, foi ele que veio do Bellator com uma invencibilidade de 25 lutas. Pelo que li por aí, ele se limitou a desafiar o Michael Bisping, que tá com luta marcada contra o Belfort. Tem boas chances de ele pegar o vencedor dessa luta..
 
Desde que o UFC tirou o Lombard do Bellator eles especulam essa luta. Mas a derrota dele na estréia pro despretensioso Tim Boetsch jogou um balde de água fria em quem esperava a luta. Agora vamo ver se ele encaixa uma boa sequência de resultados pra quem sabe se candidatar a brigar pelo cinturão do AS. Nunca vi as lutas dele, inclusive a surra que ele deu no Toquinho ontem, mas parece que tem qualidade. Se não me engano, foi ele que veio do Bellator com uma invencibilidade de 25 lutas. Pelo que li por aí, ele se limitou a desafiar o Michael Bisping, que tá com luta marcada contra o Belfort. Tem boas chances de ele pegar o vencedor dessa luta..

Foi ele mesmo quem veio com essa cartel. Nesse quesito, só ficava atrás do Renan Barão, que tem 28 ou 29 combates de invencibilidade.

Na primeira luta, o Lombard estava meio travado. Numa revanche contra o Boetsch, deve levar. É rápido, agressivo. O Toquinho ficou perdidão.

Ontem, após a vitória, o Lombard desafiou o Bisping. Embora haja um boato que o próximo adversário do Anderson seja o inglês, caso derrote o Belfort, o UFC pode casar uma luta Lombard x Bisping com o vencedor indo pra disputa do cinturão, como você disse.
 
Aí que tá, eu acho que o Bisping já nem deveria ter essa luta com o Belfort, deveria ir logo pra disputa do cinturão. Eu sei que ele não é um lutador com grandes chances de vencer o Spider, mesmo porque ninguém é, mas ele vem de ótimos resultados - incluindo a sua última derrota, uma ótima luta contra o Chael Sonnen. Mas Dana White e cia gostam de ser superprotetores com o Anderson. Além de colocarem o Bonnar pra lutar com ele no último UFC Rio unica e exclusivamente pra aumentar o cartel de vitórias dele, eles ficam colocando Bisping e Weidman (os dois que na opinião de quase todo mundo mais merecem a próxima chance de disputar o cinturão) pra lutar, sendo que a divisão dos meio-médios nem tá tão disputada assim. Se ele colocar o Bisping pra lutar contra o Lombard, vai ser uma lutaça, mas muita sacanagem com o inglês.
 
Globo fica sem transmissão de “padrinho” Cigano no UFC 155 após luta de última hora de Belfort

Ao anunciar o acordo com o UFC no final de 2011, a Globo ganhou de brinde do evento a luta de Junior Cigano contra Cain Velasquez, quando o brasileiro conquistou o cinturão dos pesados. Com isso, ele virou um verdadeiro padrinho do Ultimate dentro do canal e comentarista preferido das transmissões. Só que a emissora vai ficar sem a revanche entre Cigano e Cain, luta que acontece no UFC 155, no dia 29 de dezembro.

Pelo contrato do canal com o UFC, a Globo pode passar ao vivo todos os eventos realizados em território brasileiro – como foi o caso das edições 142 (Rio 2), 147 (BH) e 153 (Rio 3) – e mais três no exterior, com pelo menos 30 minutos de atraso. A questão é que a Globo já passou essas três lutas gringas, a mais recente marcada de última hora, fazendo a emissora ficar sem a transmissão do combate de Cigano daqui 10 dias.

Depois da vitória do próprio Junior sobre Frank Mir (UFC 146), em maio, e de Anderson Silva sobre Chael Sonnen (UFC 148), em julho, a Globo passou a derrota de Vitor Belfort para Jon Jones, em setembro, no UFC 152, encerrando a quantidade de shows disponíveis no acordo para 2012. Essa luta de Belfort foi marcada de última hora, pois o brasileiro foi o único que aceitou enfrentar o campeão dos meio-pesados com pouco tempo de aviso.

A assessoria de imprensa da TV Globo confirmou à reportagem do UOL Esporte que essa luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez não está mesmo na grade do canal nesse fim de ano.

Para se ter uma ideia da importância das transmissões do UFC na Globo neste ano, o UFC Rio 3 deu pico de 20 pontos no Ibope, o UFC 148 deu 19 e o UFC 147 deu 16. É uma audiência considerável principalmente pelo horário dos shows, sempre de madrugada.

Quem se deu bem dentro dessa conjuntura é o canal a cabo Sportv. Eles também têm o direito de transmitir três eventos por ano – o card principal inteiro. A emissora da Globosat passou apenas dois esse ano e vem anunciando com pompa o UFC 155. Antes, transmitiu o UFC 145, com a vitória de Jon Jones sobre Rashad Evans, e o UFC 154, com a volta de GSP.

A transmissão do UFC 155 completo, com o card preliminar, segue sendo exclusividade do canal em pay-per-view Combate, que abrirá os trabalhos às 21h30 (de Brasília). Já o card principal vai passar a partir da 1h da madrugada de sábado para domingo no Sportv.

Fonte: UOL Espotes
 
Clima esquentando pra luta principal de sábado. Se fosse pra apostar, eu apostaria no Cigano, mas o Velasquez tbm manda muito bem... Essas lutas de peso pesado são meio imprevisíveis, as vezes basta um soco e já era!
 
[video=youtube_share;MDG44p_-r0Q]http://youtu.be/MDG44p_-r0Q[/video]

Hoje vai ser animal demais.
 
Só gostaria de deixar aqui registrada a minha revolta com a MERDA DE LUTA que o Cigano fez.

Luta? Eu disse que ele lutou?

ELE SEQUER ENTROU NO OCTÓGONO. Era só o corpo, o espírito deve ter ficado na cama.

Porra, ficar até às 3h da matina, com um card sofrível (exceto pela luta do Lauzon e do Miller AQUILO SIM FOI LUTA, o Lauzon tava com a cara arrebentada e sem enxergar direito por causa do sangue, mas ainda assim foi lá e dificultou a vitória do Miller) pra ver essa vergonha é dose. Ele entrou morto. Parecia dopado. Não conseguia sequer levantar a guarda.

Ridículo. Decepcionante. E eu tô puta por ter ficado acordada até agora por isso.

--------------------------


































Pronto. Agora posso voltar a ser uma lady, meiga e doce.
 
Ele nem sequer conseguia prestar atenção no Dória nos intervalos entre os rounds. Desde o começo o cara mandando ele levantar a guarda, e ele dando a cara pra bater! Tá pensando o que, que é o Anderson Silva? Foi ridículo...

O que me dá raiva é saber que ele podia ter feita uma lutaça, se entrasse ao menos com metade da vontade do Cain. Enfim.. Decepção do ano.
 
O Cigano entrou muito confiante. Defendeu boas quedas de um Velásquez que parecia desesperado para levar a luta para o chão. Deve ter lembrado de como foi fácil a vida contra o Frank Mir e se inflou ainda mais, achando que ganharia a luta a qualquer momento. Só que Velásquez não é Mir e desceu o braço. Depois daquela bordoada, ainda no primeiro round, o Cigano perdeu o rumo.

Fato: o cara, no MMA, não se garante só com uma modalidade. O Cigano precisa afiar o chão. O jogo dele já tá manjado.

A boa notícia é a "negra". No terceiro encontro veremos um outro Cigano, podem ter certeza.

Tem uma galera dizendo que o Cigano entregou para faturar mais com o possível terceiro encontro. Sei lá, um cara que se vende não sai assim:

dsc04235.jpg


Miller e Lauzon fizeram uma baita luta. Gostei também do Phillipou contra o Tim Boetsch

Agora, é o UFC São Paulo.

Tá doendo desembolsar R$ 400.00 por um lugar de arquibancanda, longe toda vida do octógono.
 
Última edição:
Não sei se foi displicência ou falta de vontade do Cigano não... O primeiro round foi muito parecido com a luta contra o Lesnar. O Velasquez partiu pra cima com tudo, e neutralizou o boxe do Cigano, já que toda vez que começava trocação, o Cain ía direto nas pernas do Cigano. Só que, quando o Cigano ficava se focando demais em se proteger das quedas, o Cain emendava umas bombas na cara dele.

E, putz. O Cigano perdeu, mas a luta foi foda. Exibição extraordinária do Velasquez.
 
E, putz. O Cigano perdeu, mas a luta foi foda. Exibição extraordinária do Velasquez.

Concordo. Mesmo com o vacilo do Cigano, o Velásquez fez uma ótima luta. Não dá pra questionar a vitória e nem ficar pensando em conspirações de bastidores.
 
Véi, só vi agora a luta do Miller Vs Lauzon, Vëon me contou e fui atrás do link.

TEMÇO

 
Última edição por um moderador:
É hoje! Vitor ou Bisping?

ufc-sao-paulo-poster-640x800-divulgacao.jpg


Se der Bisping, é ele quem vai pro cinturão contra o Anderson Silva. Mas o inglês é meio amarelão: das duas últimas vezes que chegou na boca do gol, contra Dan Henderson e Sonnen, peidou na farofa e perdeu a chance.

Aposto no Vitor.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo