• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UFC - Tópico Oficial

O Vitor atropelou. Das últimas dez, onze lutas, o Belfort só perdeu pro Anderson e pro Jones.

No final, depois de toda louvação de pastor, pediu uma luta contra o Sonnen. Se acontecer, será interessante de se ver.

A decepção ficou por conta do Sarafian. Aqueles chutes rodados foram medonhos, desleixados. Mereceu a derrota, pra não achar que se ganha a luta antes do fim.

No mais, o evento, em si, teve um card bem meia boca. Fato que se tornou ainda mais claro quando, no intervalo, passou a chamada para o UFC 156, que além de Aldo x Edgard, terá Minotouro x Evans, Pezão x Overeem, Demian Maia x Jon Fitch.
 
Belfort luta muito! Soa meio estúpido pedir revanche contra Jon Jones, mas eu acho que seria outra boa luta. E contra o Spider tbm.. Vamos ver o que anunciam.

Gostei da dupla paraense tbm, Ildemar e Yuri. Ildemar estreou bem, apesar de eu não botar fé nesse Caldeirão. Pena que o Yuri se afobou e jogou pela janela uma luta ganha, mas já deu pra dar uma volta por cima depois da derrota pro Hacran Dias.

No mais, o evento, em si, teve um card bem meia boca. Fato que se tornou ainda mais claro quando, no intervalo, passou a chamada para o UFC 156, que além de Aldo x Edgard, terá Minotouro x Evans, Pezão x Overeem, Demian Maia x Jon Fitch.

Se tivesse um prêmio de card do ano, esse aí já era candidato forte.
 
É complicado. Ele toma pau dos dois (Spider e Jones), e contra o resto, vai bem. Ele está meio que no meio desses dois patamares. Não é páreo para os dois mitos, mas é bom demais pro restante. :think:
 
Eu gostei bastante das lutas. Foi um UFC que valeu a pena assistir, é interessante ver a evolução desses "novos lutadores" brasileiros. O tal do Pepey é um bom exemplo.

Me decepcionei um pouco com a luta do Sarafian que eu, particularmente, espera mais. O cara luta muito bem, mas escorregou feio nas giratórias pq gastou mta energia atoa... quase deu dó do resultado. =/
Belfort, sem comentários, odeio o cara. Mas foi inegável a superioridade dele nessa luta contra o Bisping, mas também néh... Bisping nem é lá essas coisas, a impressão que deu é que colocaram eles dois pra lutar de propósito só pro Belfort ganhar e voltar a ter nome do UFC. Enfim... Blérgh...
Acho que o Sonnen quebrava ele facin :hihihi:
 
Poisé, é uma pena que ele não tenha mais pique pra voltar pro Heavyweight, que não tem um campeão tão absoluto quanto AS e JJ. É lógico pensar que ele apanha dos dois, mas não consigo imaginar que os resultados seriam muito parecidos com os anteriores... Principalmente no caso de uma luta contra o Anderson. Aquele chute não pega mais o Belfort desprevenido.

E ele não perde pro Sonnen mesmo! Nocauteia no primeiro round.

Ele foi desafiado pelo Rockhold esses dias. Outra luta que seria muito boa!
 
Sonnen é um cara incrível, ele fala bem melhor que luta.
Não sei ate agora como ele conseguiu essa luta com o Jones, sem nem mesmo precisar lutar uma unica vez nessa categoria.
Apesar de não gostar muito do Belfort, também acho que ele vence o Sonnen, mas não por nocaute, porem de uma forma mais convincente que o Spider.
 
Não sei ate agora como ele conseguiu essa luta com o Jones, sem nem mesmo precisar lutar uma unica vez nessa categoria.

No começo da carreira ele chegou a lutar nessa categoria, mas não dava conta, então desceu. Mas isso não muda o fato de que, depois de voltar ao Light Heavyweight, ele já entra pra disputar cinturão! Mesmo vindo de derrota o_O
O Gegard Mousasi, muito mais lutador que o Sonnen, apesar de mais desconhecido, tbm chegou agora e vai ter que lutar contra o Gustaffson pra, se vencer, quem sabe disputar o título.

Enfim, ele é realmente um craque da lábia.
 
Nossa, bem lembrado: Mousasi. Boto fé nesse cara pra ser detentor de cinturão.
 
Amanhã o evento vai ser excelente. Não só pela luta principal, que eu já esperava há muito tempo, do José Aldo contra o Frank Edgar, mas também pelos outros confrontos. Ver um cara dopado (Overeem) - que ganha permissão para lutar como se tivesse tudo Ok -, lutando contra um aberração natural (Pezão), é o Freak Show perfeito! E ainda tem o Minotouro contra o Evans. Realmente, o card de amanhã tá imperdível.

[video=youtube_share;CBNQI5hJDeg]http://youtu.be/CBNQI5hJDeg[/video]
 
Que luta do Pezão! A melhor da noite, pelo nocaute, pela raça e pela cara de cu do bombadão que disse muita merda antes do combate.

ufc_alistairovereem_antoniopezaosilva2_get.jpg
 
Nossa, Holandês de merda, foi lindo o nocaute do Pezão! Entortou o mala.

E tá crescendo em sua categoria. Dizem que já pode enfrentar Cigano.

Sobre o resto: Aldo muito dominante nessa categoria. Um monstro.

E não consigo gostar muito do Maia. Ele é eficiente, inteligente, mas....as lutas com ele são chatas.
 
Herb Dean devia tá pensando: "OMG, eu não sou pago pra isso!"

O Pezão foi mesmo o ponto alto do evento, mas no geral eu gostei. Pena que algumas lutas prometiam mais emoção, mas os brasileiros preferiram uma estratégia mais inteligente (o Demian e o Minotouro, principalmente). Pena tbm que o Tibau não consguiu fazer nada.

E agora, o que vem pela frente pros vencedores? IMO:
Pezão: acho que o vencedor de Struve x Hunt seria um bom combate pro Bigfoot. Dana White não escartou a possibilidade de dar a ele um title shot, mas acho "muito difícil" (leia-se "impossível") isso acontecer antes de pelo menos mais uma vitória.
Demian Maia: 3 vitórias seguidas com certeza colocam ele no radar do cinturão. Acho que o próximo adversário dele provavelmente será decidido depois do evento que vai ter GSP x Diaz, Condit x MacDonald e Hendricks x Ellenberger - um main event praticamente inteiro dentro da categoria do Demian Maia.
Minotouro: Glover Teixeira, se eles não forem coleguinhas... :think:
José Aldo: Várias possibilidades pro Aldo. Lamas vindo de 4 vitórias, Cub Swanson vindo de 3 nocautes e doido pra se vingar daquela joelhada voadora... Mas a melhor é mesmo Anthony Pettis! \o/
 
Pezão: acho que o vencedor de Struve x Hunt seria um bom combate pro Bigfoot. Dana White não escartou a possibilidade de dar a ele um title shot, mas acho "muito difícil" (leia-se "impossível") isso acontecer antes de pelo menos mais uma vitória.

Vi gente pedindo até o Cain Velasquez já. Acho cedo, até porque apanhou dele em Maio, mas não duvido mais do potencial do cara mais feio do mundo.

José Aldo: Várias possibilidades pro Aldo. Lamas vindo de 4 vitórias, Cub Swanson vindo de 3 nocautes e doido pra se vingar daquela joelhada voadora... Mas a melhor é mesmo Anthony Pettis! \o/

Aposto mais em Pettis.
 
... não duvido mais do potencial do cara mais feio do mundo.

:lol: Nem eu! Eu sempre achei que ele teve sorte ao ganhar do Fedor, mesmo o russo já tendo passado há mt tempo do auge. Agora eu acho que quem teve sorte foi o Velasquez, naquela luta de Maio. Definitivamente ele não é um lutador mediano.

Aposto mais em Pettis.

É a melhor possibilidade mesmo. Prevejo muitos golpes com ajuda da grade do octógono! :metal:
 
Galera, dúvida: Se um lutador mata outro durante um combate no UFC, ele pode ser processado por homicídio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo