• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UFC - Rio 2011

Amanda Lee Liu

Bééééhh
---

Ingressos para o UFC Rio começam a ser vendidos nesta quinta.


UFC Rio chega para 'pagar' dívida antiga do maior evento de MMA com a cidade e o país: 27 de agosto de 2011 no HSBC Arena, na Barra da Tijuca

ufc_rio_lutadores.jpg

Vitor Belfort, Anderson Silva, José Aldo, Mauricio Shogun e Royce Gracie. Foto de Cezar Loureiro - O Globo

Demorou dez anos, mas o UFC (Ultimate Fighting Championship), principal evento de artes marciais mistas (MMA, em inglês) do mundo, chegou ao Brasil. Nesta segunda-feira, em solenidade no Palácio da Cidade, com a presença do prefeito Eduardo Paes, foi lançado oficialmente o UFC Rio, competição que reunirá alguns dos melhores lutadores do planeta no dia 27 de agosto do ano que vem no HSBC Arena, na Barra da Tijuca. O Brasil tem 36 lutadores no UFC e quatro deles estão entre os dez melhores de todas as categorias. O país é um dos mais importantes do esporte e enfim terá a chance de sediar uma edição da competição.


Começaram a vender a qquer hora:
http://www.hotsite.ingresso.com.br/hotsite/ufc/

----------------------------------------------------------

ROCK IN RIO 2011 É O CA@$%*O!!!
UFC RIO 2011 SIM!!!


QUEM VAMOS??
 
woot, muito bala mas vou ficar só assistindo pela redetv mesmo... demais o quebra pau! hehe
 
Putz grila.
Já imagino que a volta do trabalho pra casa vai ser um inferno nesse dia.

Mas pelo menos é um evento mais digno do que show da rã na montanha. Que me prendeu horas no transito.
 
SIM... FORTEMENTE!!!

Isso é, se eu e o Rique conseguirmos comprar os ingressos né, pq vai ser um "Deus nos acuda!!!"
Legal!

Eu vou ver se acompanho pela televisão mesmo, mas deve ser muito legal ao vivo esse evento. Ainda mais que teremos os nomes fortes do Brasil no evento.
 
UFC Rio confirma luta entre brasileiros da categoria peso pena
Johnny Eduardo vai lutar pela primeira vez no principal evento do MMA mundial. Duelo será diante do compatriota Raphael Assunção

A organização do UFC Rio confirmou o confronto entre os brasileiros Raphael Assunção e Johnny Eduardo no evento que acontece no dia 27 de agosto. O embate entre os lutadores da categoria peso pena está prevista para o card preliminar. Agora, já são 12 lutadores do Brasil garantidos para a disputa carioca. No outro duelo verde-amarelo Yuri "Marajó" Alcântara encara Felipe ''Sertanejo'', luta confirmada na semana passada.

Assunção, que estava escalado para duelar diante de Darren Uyenoyama, cortado do card, estreou no UFC 128, quando acabou sendo nocauteado por Erik Koch. Johnny, por sua vez, fará no Rio de Janeiro sua estreia no principal evento do MMA mundial.

O principal combate do UFC Rio será entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami, que vale o título dos pesos médio. Os brasileiros Rousimar Palhares, Paulo Thiago, Erick Silva, Luiz Cane, Edson Barbosa, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun também estão confirmados para o evento.

fonte.
 
Essa luta aí do Anderson Silva promete ser boa
O oponente dele nao é dos mais dificeis(pro anderson) mas ainda acredito que vai ser uma boa luta

aposto minha diaria que essa luta aí termina de Mae Geri

>.>
Lyoto e Chinzo também deviam lutar nesse UFC
>.>
 
E então, o que acharam das lutas?

Foram rápidas, não? :lol:

A do Shogun e do Anderson Silva nem deram muita graça.
 
A luta do Minotauro foi foda. Shogun derrubou e ainda ficou kickando a cabeça do cara.

E Anderson Silva não queria acabar com a luta. Fiquei até com dó dele. Esperando o Okami levantar...
 
A luta do Minotauro foi foda.
Realmente! Havia me esquecido dele.

A declaração dele no final foi legal! Deu para ver que se emocionou bastante por causa das lesões que teve e voltar a lutar depois de tudo.

O pior é que me pareceu que o Okami era fraco, mas na realidade o Anderson Silva que é O cara na categoria. E ele queria mais luta, mas a diferença era muito gritante.
 
Enorme mesmo. A velocidade dele é incrível. Teve uns três, quatro socos do Okami em que o Silva desviou de forma IMPRESSIONANTE. E além de muito rápido, quase sempre encaixa um golpe forte e no local certo.

Ele fez o Okami parecer um amador.
 
Gente num é atoa que o Anderson Silva é FODA... Ele foi treinado pelo Steven Seagal!!!!1!!!!!!!11!!1

:lol: mas tirando isso, o Edson Barboza Jr. representou lindamente, pra mim foi a melhor luta do card principal!!!
 
Pra mim a luta mais foda foi a do minotauro, no melhor estilo "eu bato e você bate, quem bater mais forte leva". Anderson Silva trollou, mostrou que não tem concorrência, mas acho que ele levou porque desmoralizou o japonês bem onde dói.
 
Luiz Cane vs Stanislav Nedkov: Ambos MUITO marrentos, fiquei feliz pelo resultado já que o Banha pareceu mais marrento. Mas pior luta da Noite com certeza, e o salto alto do Banha mereceu ser quebrado pelo Nedkov.

Antonio "Minotauro" Nogueira vs Brendan Schaub: Que eu lembre, o Schaub pareceu bem, mas o Minotauro veio se puxou e levou a melhor. Tirando a bandeira do inter, a Luta foi muito boa!

Ross Pearson vs Edson Júnior: Ambos levaram a sério e realmente pareceu equilibrada a luta. Gostei bastante da postura do Edson. Não tentou botar banca, sabia que podia levar uma ruim e quase levou. Curti muito os chutes acrobáticos dele.

Maurício Shogun vs Forrest Griffin: Muito boa a luta, achei o Griffin meio magro, pareceu desengonçado, mas enfim, Shogun mereceu a vitória, também novamente mostrou reconhecer o outro, infelizmente foi a luta mais rápida.

Anderson Silva vs Yushin Okami: Praticamente ganha, não gosto desse estilo meio debochado dele de lutar (mesmo estilo que o Banha entrou) mas ele é muito superior a todos os outros, não sei com quem comparar em outras categorias, Anderson Silva is one of a kind!.

Fight of the Night: Ross Pearson vs Edson Júnior. Totalmente justo o prêmio.

Agora vendo na Wikipedia que eu descobri que passou no Facebook também as lutas, queria ter visto a do Toquinho e as dos Thiagos (Paulo Thiago e Thiago Tavares).

Alguém que foi, favor falar suas opiniões em relação à organização também, e o clima do evento!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo