1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

UFC processará quem assistir lutas online

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    White: olho vivo​

    A cúpula do UFC entrou de cabeça este ano para coibir a pirataria online contra hackers e falsificadores da sigla mais famosa do MMA. A organização promete processar individualmente todos os usuários que assistem as lutas da marca por sites de forma ilegal.

    Segundo as primeiras informações, o Ultimate já tem um banco de dados gigantesco com informações de pessoas que realizaram o streaming dos últimos eventos. A organização conseguiu endereços de e-mail e IP's para mover a primeira ação de violação de direitos autorais contra o site greenfeedz.com, que retransmitia a programação.

    Anda não se sabe se a extensão dos processos será em nível mundial. Mas a expectativa para quilos e mais quilos de polêmicas é alta. A pirataria com os mais variados produtos do Ultimate já tomou de assalto as ruas das principais cidades brasileiras com o boom atual do esporte no País.

    A página virtual da companhia sofreu ataque recente dos piratas da internet, que colocaram a imagem do ditador nazista Adolf Hitler como capa do site. A ação aconteceu dias depois que o Ultimate declarou apoio ao projeto de lei SOPA ( ou Ato pelo Fim da Pirataria Online, em português), nos Estados Unidos.

    Outro dia em um dos comentários aqui do blog pediram para traçar comparativo do chefão do UFC Dana White com o polêmico ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira. Achei engraçado (e claro, um tanto incondizente). Mas pelo jeito, por bem ou por mal o big boss do UFC ainda pode render muito pano pra manga. Vamos aguardar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Não creio que dê alguma coisa.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Piratear sinal de transmissão pela net tem sido até relativamente facil nos ultimos tempos.
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Posso denunciar vários criminosos em troca de perdão? :dente:
     
    • LOL LOL x 1
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Processar o site eles até conseguem, mas o usuário que lá assistiu, eu acho muito difícil! Sem contar que não são 10, mas sim muitos usuários mesmo.
     

Compartilhar