• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UFC 148 - Silva vs. Sonnen II

Quem vai vencer?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Pq o UFC Brasil foi semana passada, na mesma data q o Rio+20 e não havia estrutura no Rio para suportar ambos eventos simultaneamente. Havia problema de hotéis, segurança, etc.
 
Globo confirma transmissão da revanche Anderson x Sonnen com 30 minutos de atraso

Após o 'papelão' com a luta Júnior Cigano x Frank Mir no UFC 146, em 26 de maio, quando havia prometido a transmissão ao vivo, mas atrasou em mais de 45 minutos por causa do Supercine -, fato que causou a ira de milhares de fãs e grande turbilhão de protestos nas redes sociais - a Rede Globo desta vez jogou limpo.

A emissora carioca confirmou que vai passar apenas a reprise da tão aguardada revanche entre Anderson Silva x Chael Sonnen:blah:, disputa principal da edição 148, que acontece dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA).

A Globo afirmou que no dia da luta não haverá Supercine, e pelo contrato que mantém com o UFC o confronto tem de passar com atraso mínimo de meia hora da exibição original, ou seja, será logo após o Altas Horas.

Considerada a luta mais esperada dos últimos dois anos (desde a primeira vez em que se enfrentaram, com vitória do Spider por finalização no último round), ao vivo o embate só poderá ser assistido pelo canal pago Combate, também da Globo.

Fonte
:bamf:
 
Última edição:
Há sites em que dá pra assistir ao vivo. Mas não sei se posso postar aqui no fórum o que pretendo usar. :think:
 
Respeito zero ao espectador.

Por essas e outras que me mijo de rir quando times atrasam pra entrar em campo e ouvir a revoltinha dos narradores/comentaristas.
Só não digo que torço pra que esses atrasos aconteçam pois é sacanagem com os torcedores no estádio também.
 
Pelo visto não é desrespeito. É regra do contrato com a UFC. Regra q não faz o menor sentido pra mim, mas ainda assim regra.

Vou catar um buteco com Premier Combate pra ver essa luta sábado q vem
 
Óbvio que não vai passar na Globo né. Imagina quanto eles podem ganhar com assinaturas desse canal combate ou mesmo quem compre somente esse UFC (deve custar uns 100 reais, ou mais não duvido).
 
Pelego, não fala besteira, o pacote do UFC é só 40 reais por mês, sendo que pra quem tem pacote em HD sai só 9,90.
 
cec7bf34-f094-46f1-aea8-b9df7c994768.gif
 
O Anderson é o favorito, melhor do mundo e tal... mas o Sonnen vai levar pro chão. E no chão o Spider não é imortal, como é em pé.

Sei lá... existe uma chance aí. A diferença é que, caso o Anderson vença, nada vai mudar. Ele era o favorito mesmo.
Mas, se ele perder, vai ser uma das maiores humilhações do universo. Porque esse Sonnen zuou demais.

Enquanto um não tem nada a perder, o outro tem tudo a perder. Essa é a diferença.

Numa luta profissional um lutador tem sempre muito a perder. Um lutador que realmente deteste outro, pode, dentro das regras de determinado tipo de combate, castigar um oponente mais do que o necessário para obter uma vitória.
Esse tipo de coisa já terminou em morte, no passado.
 
Última edição:
Hoje nós vamos descobrir se eu posso, realmente, me firmar como a maior zicadora do fórum Valinor, não é, mesmo, pessoas? Eu espero, sinceramente, que não.
 
Tá peeertoo!!! Falta só uma. Tô caindo de sono aqui, mas não posso dormir antes da luta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo