1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

UFC 148 - Silva vs. Sonnen II

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 25 Jun 2012.

?

Quem vai vencer?

Enquete fechada 8 Jul 2012.
  1. Anderson Silva

93,3%
  2. Chael Sonnen

6,7%
  1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

[h=1]Anderson Silva surta: “Vou arrancar todos os dentes de Sonnen; ele nunca mais vai falar m**** nenhuma de qualquer lutador”[/h]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esqueça qualquer tom ameno de Anderson Silva sobre Chael Sonnen. Se até então o Spider procurava desviar a atenção e ignorava a maioria das provocações já tradicionais do norte-americano, tudo agora sofreu um tipo de 'inversão de papéis'.

**Siga o Blog no Twitter>:(cascagrossablog
    ***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

Na conferência por telefone do UFC 148, evento que trará a revanche entre os atletas e será realizada em Las Vegas, dia 7 de julho, o brasileiro resolveu adotar ataque verbal massivo contra o desafeto (agora) declarado.

"Primeiro de tudo, Sonnen é criminoso, um imbecil que não merece estar no octógono. Ele tem problemas com a Justiça. Vou quebrar a cara dele e arrancar todos os dentes de uma vez", detonou Anderson, bastante alterado.

"Sonnen vai apanhar como nunca apanhou na vida. Tudo o que não apanhou da mamãe e do papai, vai apanhar agora. Ele vai engolir todos os dentes. Muita gente vai ficar assustada depois que eu bater nele. Braços, pernas. Vou quebrar ele inteiro", emendou o Spider.

"Acabou a brincadeira. Ele (Sonnen) é um marginal, um vagabundo, sem-vergonha. Esse cara nunca mais vai falar qualquer tipo de merda de um lutador ou do meu país. A única diferença da nossa primeira luta e da revanche é que ele vai precisar de um cirurgião plástico mais rápido desta vez", disse.

Chael Sonnen, que geralmente comanda a verborragia extrema, desta vez foi mais calmo. "Tratei esse cara como um amador na primeira luta, e o farei novamente", disse o norte-americano.

Logo depois, a linha telefônica do Spider e de Sonnen caíram. O presidente Dana White, que mediava a conferência, se mostrou pasmo e brincou. "Nunca vi Anderson Silva falar desta maneira. Mas acho que ficou bem claro o que ele pretende fazer (risos)", comentou o chefão.

É, a coisa ferveu! Em quem você aposta como vencedor deste combate na edição 148, considerado pelo próprio Dana White como "a mais importante do ano?" Façam as apostas!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

________________________________________________________________________________

Isso mesmo, arrebenta esse babaca e arranca seus olhos

2. Re: Anderson Silva surta: “Vou arrancar todos os dentes de Sonnen..."

Caceta, nunca vi o Anderson sequer nervoso! Isso me lembrou o Gohan SSJ 2 contra o Cell. :lol:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Anderson Silva surta: “Vou arrancar todos os dentes de Sonnen..."

Será no sábado agora essa luta, certo?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não, é no dia 7

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso é sério mesmo?
    Pareceu atuação os trechos que ouvi.

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Essa porra vai transmitir em algum lugar além do Premier Combate? Eu vou estar em Ubá e duvido q tem bar com Premier Combate lá.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que vão transmitir na Globo normalmente.

Opa! Já estava confundindo os dias!

8. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Eu fiquei pensando exatamente nisso quando ouvi a entrevista: o tom de voz, a repetição constante da mesma coisa ("eu vou QUEBRAR ele", "eu vou QUEBRAR ele"...), o exagero melodramático; tudo isso me fez pensar em algo mais ou menos decorado e combinado para dar um tempero extra a essa luta.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas isso tem mesmo. Faz parte do marketing da luta. :mrgreen:

10. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Ô se faz!!! Eu queria muito ver essa luta, mas parece que a rede BOBO não vai transmitir, né? Trastes malditos, compram a bagaça e não vão passar a maior luta do ano?! :fire:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não? Sério? Já falaram isso? Eu acho que eles não vão perder a oportunidade de jogar o Galvão ali para narrar o Anderson Silva não. Seria um pico de audiência para eles fácil isso.

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A Globo deverá passar sim, ow.

Anderson Silva é o queridinho do UFC (e com razão).

Enfim, tem tudo pra ser uma luta foda. Sonnen foi o único cara que conseguiu bater de verdade no Silva nos últimos anos, e os dois não se gostam mesmo. E o Spider FINALMENTE "engrossou" a voz.

13. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

E onde está o lol quando a gente precisa dele?

Sinta-se loazado, Neithan.

Sem bairrismo, eu ainda sou Spider, nessa. Independente se as provocações foram ensaiadas ou não, elas foram mais que merecidas.

• LOL LOL x 1
  14. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Adicionei enquete, e ae, quem vai vencer?

15. Guilbor

Guilbor Old Man

Spider facil.

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Silva. Mas sem nenhuma facilidade.

17. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Torcida para o Anderson, claro! Como o Neithan falou, será aos 45 minutos do segundo tempo

18. Thor

Thor ἀλήθεια

O Anderson é o favorito, melhor do mundo e tal... mas o Sonnen vai levar pro chão. E no chão o Spider não é imortal, como é em pé.

Sei lá... existe uma chance aí. A diferença é que, caso o Anderson vença, nada vai mudar. Ele era o favorito mesmo.
    Mas, se ele perder, vai ser uma das maiores humilhações do universo. Porque esse Sonnen zuou demais.

Enquanto um não tem nada a perder, o outro tem tudo a perder. Essa é a diferença.

• Gostei! Gostei! x 2
  19. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O Sonnen tem a perder, depois de tanta falação perder de novo pro Anderson vai ficar muito feio e ele não vai ter moral nenhuma depois disso.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Felagund

Felagund Well-Known Member

Alguém que acompanha mais do que eu pode me dizer pq a luta não vai mais ser no Brasil?

Compartilhar