1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ufc 142 - rio

Tópico em 'Esportes' iniciado por Envy, 15 Jan 2012.

1. Envy

Envy Usuário

Bem como não achei nenhum tópico sobre o assunto, criei esse pra e3star falando sobre o evento, caso esteja enganado e já haja,por favor, deletem imediatamente o tópico moderação.

UFC 142 - RIO

Bem, com a grande popularidade alcançada tanto no Brasil, como em todo mundo, UFC ano passado alcançou, enfim, o boxe na preferência mundial em esportes de lutas, e vem crescendo exponencialmente.

O UFC 142 - RIO, foi o segundo feito aqui no Brasil, e de longe melhor que a edição anterior, estarei aqui postando um resumo de cada luta do card principal. (fonte espn)

Todas lutas foram fantásticas dentro do Card Principal, ênfase pra grande vitória do José Aldo, pro incrível chute do Edson Barboza, pra finalização do monstro do chão Toquinho, e pra FULMINANTE nockout invalidado do jovem e MUITO promissor Erick Silva.

Última edição: 15 Jan 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Curti muito. Card preliminar estava muito bom, sempre com brasileiros, e com muitas lutas boas.

Mas o Card principal foi lindo. O nocaute do Edzon foi animal, chute perfeito. Toquinho no chão é um monstro, e Belfort derrotou aquele FILHO DA PUTA antiprofissional do Jonhson (que foi demitido pelo Dana ontem, e bem feito).

E Aldo é demais. Bate muito. Joelhada espetacular. Agora é torcer para que no próximo UFC no Brasil, tenhamos mesmo Wanderley Silva X Belfort, Anderson Silva recuperado e defendendo título, etc...

3. Envy

Envy Usuário

Cara foi um dos melhores UFC que acompanhei, e olha que faz anos que acompanho pelo canal COMBATE.

Pra mim uma das surpresas foi a postura do Jon "Bones" Jones, o cara é genial não apenas dentro do octógono. Ele foi brilhante fora também, exemplo de atleta e de carisma, foi ao evento com camisa da seleção brasileira e derramou elogio aos brasileiros.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Noticia falando dos bastidores e mostrando o Bones filmando os brasileiros lutarem!

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A luta do Belfort foi +ou- mas o KO do José Aldo foi lindo

5. Envy

Envy Usuário

As melhores lutas foram do Toquinho, e do Erick Silva. Mas a Globo não mostra o Card principal todo.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

• LOL LOL x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na minha infância houve uma época que eu acompanhei muito pela luta livre (ou Wrestling) pela TV. A Record exibiu bastante durante um tempo no final dos anos 80.
    Depois sumiu da TV e fiquei muito tempo sem ver.

Ainda não foi dessa vez que vi pela primeira vez uma luta de UFC pela TV porque trabalhei até tarde Sábado passado e acabei dormindo até mais cedo, mas só de saber que foi narrada por aquele mala do Galvão isso até me desistimula. Quando for ver vou procurar outra emissora que esteja passando senão não dá.

8. Envy

Envy Usuário

O canal COMBATE da SporTV exibe todos os eventos o UFC e a narração é excelente, sempre acompanho por lá.

9. Fingolfin

Luta livre = Teatro. Vergonhoso aquilo. Só americano pra gostar de ver um monte de gente fingindo que luta. Americano e o Furia

• LOL LOL x 2
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E só americano e Fingol pra gostar de NFL com seus Cardinals, Ordinals ou Fractionary Numbers!! :lol: E aí? Não curto, mas nem por isso tiro sarro de quem curte.

Naquela época Luta Livre por mais amador e teatral que seja (e é mesmo) era o que a única coisa que havia por aqui. Fazer o quê se o amadorismo reinou aqui por um longo tempo.

Ainda bem que o UFC veio pra justamente tornar a coisa mais séria e profissional.

Última edição: 18 Jan 2012
  11. Fingolfin

Olha só... se vc gostar de um esporte merda tipo pelota basca ou NFL(se quiser incluir), é uma coisa. Gostar de encenação de esporte é outra muito muito pior!

Não é nem uma questão do amadorismo da luta. É o fato de que não era luta!

Sério, qdo eu soube, lá pelos meus 10 a 12 anos q aquilo era encenação, eu não acreditei simplesmente pelo argumento de q se fosse luta de mentira, ninguém iria assistir. Eu era ingenuo aos 10.

Por isso NFL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> WWF

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

E UFC > NFL.

:dente:

13. Gente, vamos parar com essas comparações estapafúrdias. Gosto é gosto. Um gosta de NFL, outro de UFC, outro de WWE (WWF é ONG ambientalista, Fingol :lol:), outro de NBA, eu gosto de Libertadores mas meu time não ganha, e vida segue!

• LOL LOL x 2
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sou mais a ONG ambientalista :)

Isso aí é até assunto praqueles tópicos lá do CTT de coisas que um dia você até curtiu na infância e hoje nem quer ver mais de perto. Acho que foi até você que criou né? :lol:

Eu nem de longe defendo hoje luta livre e nem pretendo postar sobre isso porque há mais de 20 anos que não acompanho nada disso. Só curti por ter visto na minha infância e achava engraçado ver a luta livre praticada no Brasil.

Pra mim o que importa é que o UFC tá fazendo hoje e isso sim vale comentar é resgatar esse público do qual fiz parte e agregar também os públicos que curtem boxe e outras lutas.

Compartilhar