• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uchuu Kyoudai (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
uchuu-kyoudai.png


Autor: Ayumu Watanabe (anime) e Chuuya Koyama (manga)
Gênero: Drama / Ficção /Seinen
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 12 episódios - em andamento
Manga: 17 volumes - em andamento


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A história acompanha a saga de dois irmãos, Mutta e Hibito Nanba, que, no verão de 2006, descobriram um OVNI que voava para a lua. Em 2025, Hibito conseguiu se tornar um astronauta pronto para ir para a lua, porém, Mutta não foi tão bem sucedido em conseguir seu sonho de ir a Marte. Isto é, até que ele é aceito para participar de um programa de treinamento de astronautas.


Mais um anime para lista de candidatos a melhor anime de 2012. Gostei da forma como mostraram o nacimento de Mutta e Hibito, enquanto o primeiro nasceu durante a vexatória campanha do Japão na Copa do Mundo de 1998, Hibito nasceu durante a conquista de seu maior arremessador, Hideo Nomo a entrar para galeria de no-hitters da Major League de Baseball da história pelo Boston Red Sox em 2001. Enquanto um irmão nasceu sob a égide do fracasso, o outro segue o caminho dos vencedores. Mas o grande diferencial é a admiração mútua que um sente pelo outro, o que torna o enredo de Uchuu Kyoudai equilibrado e cativante.
 
Existe um anime disto!

Eu sabia apenas que existia um Dorama baseado no manga chamado Space Brothers.
 
Existe um anime disto!

Eu sabia apenas que existia um Dorama baseado no manga chamado Space Brothers.

Verdade. E ainda não assisti ao filme :wall: A diferença de lançamento entre o anime e o filme é de um mês: o anime saiu dia 01/04 e o filme no dia 05/05. Vou ver se assisto ele no fim de semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo