• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[UC] Smash (1ª Temporada)

Alguém tá acompanhando??? DIZ QUE SIM!!! :D

A-DO-REI o primeiro capítulo no Universal Channel semana passada.

A Katherine McPhee, que interpreta a Karen (personagem principal) ficou simplesmente PERFEITA!!! 100% crível.

Deixo uns vídeos pra quem ainda não viu ficar com vontade.

1ª Música do 1º capítulo (embora não seja a mesma gravação que apareceu na cena):




Elenco, figurino, iluminação, fotografia, personagens, roteiro, coreografias, músicas... tudo FANTÁSTICO!

Acho que nunca fiquei tão animada com uma série de não fantasia!
Ela já tinha sido anunciada aqui!



P.S.: quando fui publicar recebi uma notificação de que só posso por UM vídeo em cada post. Então terei que fazer mútiplos posts.
 
Última edição por um moderador:
Re: [UC] Smash

2ª Música de audição do 1º capítulo (embora tbm não seja a mesma gravação que apareceu na cena):

 
Última edição por um moderador:
Assisti os 2 primeiros episódios, mas to achando meio clichê. Não gosto muito quando deixam "desenhado" pra você gostar mais de um personagem que de outro, meio que já te preparando sempre pra torcer pro mesmo.

Ainda não sei qual é o tema principal nem em quê exatamente a série pretende se sustentar. Aguardemos.
 
Assisti até o episódio 12. Estou gostando bastante, pelo menos até agora o plot sustenta. Nos últimos espisódios a participação da Uma Thurmann é bem bacana.

Quando ao preto e branco dos personagens, acho que só ocorre nos primeiros episódios. Eu odiava a Ivy nos três primeiros episódios, mas é só temporário até você entender o por quê da personalidade dela ser assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo