• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ubisoft anuncia séries de Far Cry e Splinter Cell na Netflix

Turgon

ワンピース
Durante a Geeked Week, a Netflix anunciou três novas séries feitas em parceria com a Ubisoft.

A primeira delas é Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, animação baseada na expansão Blood Dragon de Far Cry 3. A série terá seis episódios e Adi Shankar, um dos criadores da série animada de Castlevania, será o produtor-executivo.

Série animada de Far Cry na Netflix


Série animada de Far Cry na Netflix

Além disso, outra série no universo de Far Cry também foi anunciada, mas apenas o logo foi revelado e não há informações sobre em qual jogo da franquia ela será baseada.

Por fim, uma série animada de Tom Clancy’s: Splinter Cell também foi anunciada. Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, será um dos roteiristas.

Confira abaixo a primeira imagem:

Série animada de Splinter Cell na Netflix


Série animada de Splinter Cell na Netflix

A Netflix não divulgou a data de estreia de nenhuma das séries.





Tivemos a década de adaptações das HQs e agora parece que teremos a década de adaptações das histórias de games. Já temos The Last of Us sendo produzido.
 

Turgon

ワンピース
Agora não sei como eles não acertam com Assassin's Creed. A própria história do jogo é muito boa, bastaria adaptar ela.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
No papel, não deveria ser, mas historicamente, adaptar pra cinema ou TV um jogo nunca foi uma tarefa muito fácil e simples pros roteiristas. O que é frustrante quando elementos importantes de um jogo são excluídos ou modificados.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo