1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

U2

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 28 Fev 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Cruzes, podia jurar que já tinha tópico aqui o_O

Eu queria postar essa notícia, que achei legal:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas aproveito então para abrir o tópico sobre a banda, com um cadinho de informação, na wiki:

Continua
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Discografia:

Álbuns de Estúdio

* Boy (1980)
    * October (1981)
    * War (1983)
    * The Unforgettable Fire (1984)
    * Wide Awake In America (1985)
    * The Joshua Tree (1987)
    * Rattle and Hum (1988)
    * Achtung Baby (1991)
    * Zooropa (1993)
    * Pop (1997)
    * All That You Can't Leave Behind (2000)
    * How to Dismantle an Atomic Bomb (2004)
    * No Line on the Horizon (2009)

Coletânias e Álbuns Ao Vivo

* Under a Blood Red Sky (1983)
    * The Best of 1980-1990 (1998)
    * The Best of 1990-2000 (2002)
    * U218 Singles (2006)
    * The Best of 2000-2010 (2011)

O No Line on the Horizon já vazou e eu já ouvi e devo dizer que gostei. :sim:

2. Pips

Pips Old School.

O Ultraje a Rigor também lembrou os Beatles quando tocou num terraço da Av. Paulista! XD

Eu gosto de U2, mas é daquelas bandas que não fico ouvindo por querer, prefiro quando, de surpresa, toca no rádio!

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

o U2 é uma coisa engraçada! a gente ouve muito, virou meio que uma modinha desses bares dito irlandeses, é todo envolvido em engajamento social, mas as vezes parece que a gente se perde nos lançamentos, nas notícias da banda... Gosto muito do U2 antigo, ainda mais do que as novas musicas... O auge do meu desejo por U2 é Miss Sarajevo... Abusivamente linda! Mas não sei... parece que demoro pra gostar das coisas novas...

4. Breno C.

Breno C. Usuário

U2 é uma daquelas banda que eu sempre digo gostar, mas que infelizmente não escuto muito e nem sei o porque.
    Não curto muito a postura do Bono e acho que as vezes isso influencia muito na banda, mas fazer o que né? Melhor um ativista do que um drogado.

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

...

6. Shaytan

Shaytan Usuário

Verdade, o mesmo acontece comigo hehe, gosto de muitas musicas deles, mas não é uma banda que eu fique escutando sempre, embora ainda tenha vontade de assistir a um show deles, a produção dos shows é sempre surpreendente.

7. Liv

Liv Visitante

Eu sempre digo: Tenho que comprar um cd do U2. Mas nunca compro.... então, sou como o Pipês e o Shatyan também. :timido:

8. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Coincidência ou não, sou mais ou menos como vocês, gosto da banda, mas não é daquelas que eu escuto muito...

Consegui o No Line On The Horizon ontem, vou escutar ele ainda...

9. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pois bem, chegou alguém pra ser diferente, eu gosto pacas do U2, acho uma banda única no seu formato e jeito de ser, sei que Bono se meteu demais em causas sociais, e isso é ótimo, ficou ruim apenas para a sonoridade, pois o U2 não estava tocando como antes, mas eu tenho os cd´s dos caras, escuto sempre, ontem foi o dia todo regado a U2, estou na espera pra conseguir ouvir o novo trabalho deles, agora não fico nervoso querendo ouvir logo e nem sou fã de carteirinha, mas do som da banda eu gosto PRA CA#*%@O!!!!!!

10. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Ouvi pouca coisa deles, notei que falta um pouco de energia nas músicas, mas aceito sugestões de bons álbuns sendo que não conheço nada.

11. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Comigo é a mesma coisa... acho "legalzinho" mas não me chama taaanto a atenção. Já cheguei a ouvir o Joshua Tree, que dizem ser o melhor álbum, mas só uma vez, sem a atenção necessária e a muito tempo atrás. Acho que vou dar mais uma chance ao álbum.

12. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Cara, com todo o respeito, isso é o que menos falta nas músicas dos caras, tanto as mais lentas quanto as mais rápidas, não digo que é tudo 100%, mas faltar energia? que é isso meu caro!!!! :nao:

Compartilhar