• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

U2. Em especial Bono...

Dharma K

Usuário
Pra começar, U2 é minha banda de rock (em atividade) favorita! (WAR foi o primeiro disco q comprei na minha vida, ainda em LP).
Isto posto, (como dizia Mario H Simonsen, q Deus o tenha), vamos ao meu tópico.
Acho q esse negócio de fama traz pras pessoas comuns uns sentimentos um pouco ambiguos, a maioria sempre acaba amando ou odiando o/a(s) famoso/a(s) e com o U2, (principalmente o Bono) não é diferente. O que vocês acham dele(s)?
Depois de muitos anos acompanhando a história da banda e as peripécias do Bono, algumas coisas as vezes me deixam pensativa...
Acreditam realmente que o Bono seja tão preocupado com os pobres, com os menos favorecidos do mundo, como faz (as vezes questão!) de mostrar? Será que a imprensa também não "força" um pouquinho, no sentido de alarmar uma coisa que talvez ele (o Bono) quisesse q fosse mais discreta? É verdadeira a história que ele quer se candidatar a presidente da Irlanda? Então aqueles encontros com os presidentes dos EUA e da França é só "pra aparecer"? O Bono é xarope, ou um cara sintonizado q percebeu q a vida não é só sexo, drogas e rock´n´roll?
E o grupo? Faziam aquele rock maravilhoso (meu gosto, tá?) tipo "I Will Follow" (nooossa, q rif aquele do Edge! 8) ), depois de alguns anos fizeram aquele disco horrível de música "disco" aaaarrrghhh!!! puá! :osigh: e, por fim, acabaram voltando ao rock básico (ufa!) com o maravilho All that you can´t leave behind... :obiggraz: e eu espero q continuem por aí... O U2 é visionário?conseguem ver as nuances de cada época e antecipar a música q cada uma delas pede? ou é uma banda q se preocupa mais em "parecer-diferente-mas-no-fundo-fazendo-a-mesma-merda"?

Opiniões, fofocas, coisas q eu não sei...o q vocês têm a dizer sobre isso?

:wink: Dharma Kaya
 
sobre o bono...
eu não acho q ele faz tdo isso só p/ aparecer... isso dá mto trabalho! se ele quisesse passar uma imagem d ´bonzinho´, era só ficar escrever várias músicas com esse tema d ´ajudar o 3 mundo´ e ia dar quase no mesmo... eu acho q ele realmente se preocupa com a gente aki :mrgreen:

ou pelo menos gosto d pensar assim pq eu sou fã do bono!!! :lol:

mas de qualquer jeito, acho q o mais importante é o q ele tenta fazer e mostrar pra gente, não as razões pelas quais ele faz isso...

esse negócio d ele virar presidente eu nunca ouvi não!!
 
Sobre o Bono: acho que ele não se daria o trabalho de fazer tudo que ele faz pelos países pobres só pra aparecer...se ele quisesse bastaria fazer escândalos como os Gallegher (acho que é isso) do oasis ou ficaria quebrando quartos de hotel e se drogando e bebendo até cair. Por outro lado, o U2 é a banda que mais lucra...será que esse dinheiro que o Bono ganha ele divide com quem precisa??

Eu adoro o U2, o Bono, o The Edge...acho legal que eles tenham feito uns sons diferentes no passado, eu pelo menos gostei. Uma banda precisa diversificar um pouco...
 
Com o U2 eu não me classifico entre odeio/gosto heheheh

Eu acho muito legal a iniciativa do Bono, se é pra fazer dinheiro ou não, não me interessa, o legal é que gente vendo aquilo pode fazer igual... se interesar pelo assunto...., ou seja querendo ou não (provavelmente querendo) ele acabam melhorando o mundo hehehe

Agora quanto as músicas.... as de "protesto" ou com temas são as que mais ouvi e gostei..., o estilo não me agrada, más mesmo assim tem algumas que gosto, enquanto tem outras que pra mim chega ao cúmulo de chato, e caso escute eu durmo hehehehe.

Como de qualquer forma alguem vai ganhar dinheiro... espero que eles fiquem um bom tempo em destaque ainda :wink:
 
AAHHHHHHHHHHH ! PQP até que enfim achei alguem que goste do U2 por aki...

BEm, trago infos:

Não é o Bono que está se canditatando e sim , sua mulher, Alisson Hewson, formada em politica e envolvida em projetos para as crianças de Chernobyl !!

Se vc tava procurando alguem que realmente ama o U2, ACHOU !!! Pô, acompanho o trabalho a muito tempo, e confesso, O U2 é pra mim assim como o SdA é pro Deriel...

Eu já tinha falado sobre eles em muitos topicos.. será q nunca ninguem respondeu pq eu sou tão novinha de idade???

Nuss.. blz, eu tô por aí.. qqr duvida sobe o bono é só mandar um sinal de fumaça.. estou pronta e as ordens.. qqr letra, mp3 etc etc..

Obs: CONTINUO JUNTANDO EQUIPE PRO NOVO SITE DO U2 ...

________

Outros 500 ...

Bem, o fato do Bono ajudar os outros acho que é uma coisa meio .. vamos ver.. vinda de sua infancia... O garoto era revoltado, e vivia em meio aqueles conflitos religiosos.. Sem contar que que está por atras de tudo é sua mulher, Ali, que é bem mais envolvida com estes assuntos...

Tipo, vc se contradiz no fato de dizer sobre gurpos: Gostam e não-gostam se vc mesmo disse que não gostou da fase Disco...

Outros 600..

O u2 não faz sempre a mesma merda !!! Vc está desinformado(a)... De vez enquando eles mudam.. verde amarela.. depois voltam pra tradicional merda marrom... ao contrario dessas bandinhas de hj em dia...

O que caracteriza um fã do u2 é aptidão a todos os estilos apresentados por eles... Eles são uma banda, e é isso que eles fazem... Música....

Obs: Nem adianta reclamar sobre o ultimo paragrafo pos foi ele, o Bono, que a disse .. então, se quiser reclamar.. VAI FALAR COM ELE !!! não adianta me xingar !!!!
 
Ëax Hewson disse:
Eu já tinha falado sobre eles em muitos topicos.. será q nunca ninguem respondeu pq eu sou tão novinha de idade??? (...)

Obs: Nem adianta reclamar sobre o ultimo paragrafo pos foi ele, o Bono, que a disse .. então, se quiser reclamar.. VAI FALAR COM ELE !!! não adianta me xingar !!!!

Opa! calmaê "revoltada" Leia de novo minha mensagem! Eu adoro U2! (em especial o Bono, como o título diz) e amo muito mais q você, a mais tempo pelo menos, pois sou mais velha! ah! :obiggreen:

Ninguém lhe respondeu porq vc é novinha? Acho q não, nada a ver.

Só não me candidato a fazer parte do seu site por absoluta falta de tempo, eu trabalho e estudo. Aqui na Valinor, por exemplo, eu só consigo entrar nos fins de semana, muitas vezes até perco a oportunidade de responder a observações dos outros em alguma coisa q escrevi. É muito chato! E no seu site eu não conseguiria fazer um trabalho legal pois iria querer q tudo saisse perfeito (o U2 merece isso, não é? :wink: )

Então, Ëax Hewson, A revoltada! eu não vi tópico nenhum sobre o U2, nem seu nem de ninguém, por isso abri esse. Queria saber o q os outras pessoa pensam do Bono & Cia.

E sim, eu odeio o disco "disco" do U2! Ninguém me faz gostar daquela m***** de discocô! :evil:
Mas é assim mesmo, sabe qdo vc está super apaixonada por um garoto e de repente ele faz uma coisa muito babaca? Sua paixão acaba por causa daquela escorregada?
Não deveria, pois aí não seria uma paixão. :wink:
 
U2 !!!!!!!!!!!!!1

hmm.. vamos começar... :wink:
___________________
Dharma K disse:
Opa! calmaê "revoltada" Leia de novo minha mensagem! [...] amo muito mais q você, a mais tempo pelo menos, pois sou mais velha! ah! :obiggreen:

hhahuahuahuaahahauhuahuahhuahahuaahahhaahuahuhahuahuahuah ! Isso foi uma pérola ! Não vou comentar pois acho que não é necessário e ponto final.
___________________
Ninguém lhe respondeu porq vc é novinha? Acho q não, nada a ver.

Nada a ver mesmo... ;)
___________________
Só não me candidato a fazer parte do seu site por absoluta falta de tempo, eu trabalho e estudo. [...] É muito chato! E no seu site eu não conseguiria fazer um trabalho legal pois iria querer q tudo saisse perfeito (o U2 merece isso, não é? :wink: )

Realmente... Falata de tempo: Eu tbm trabalho e estudo! ainda faço natação, caminhada, saio com meu pai, com minha mãe (ihh.. são separados), com a Kakau (uê .. preciso fofocar um pouco...), com o povo do colégio, pego onibus, blah blah blah, tomo conta de um site (http://www.marschan.vila.bol.com.br/), tomo conta de um blog (ih... meu blog), ensaio com minha banda e ainda tenho tempo de passar blondor no cabelo e o tingir. hmm... e minha semana não é maior q a sua....

hmm... continuando...Meu site é perfeito graças a minha equipe! E tbm não é assim tão facil entrar pra equipe, existem teste e tals... O site não é qualquer coisa! É o Night and Day e ponto .

Outro: ha ha ha.... quem disse que quero qqr um na equipe ?? Minha equipe tem de saber respeitar os outros, até aonde não der mais... ha ha ha

My name's Pedrosa, Patricia Pedrosa --" Nice to meet you...
___________________
Então, Ëax Hewson, A revoltada! eu não vi tópico nenhum sobre o U2, nem seu nem de ninguém, por isso abri esse. Queria saber o q os outras pessoa pensam do Bono & Cia.
Vamos ver... Topico cadê vc ??

Deus, U2 & Oasis !
Msgs: 19 Ëax Hewson, A revoltada! Visitas: 94 Sex Ago 23, 2002 12:53 pm

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=3612


Isso não é magia... O topico decidiu usar o anel por uns instantes...
_____________________
E sim, eu odeio o disco "disco" do U2! Ninguém me faz gostar daquela m***** de discocô! :evil:
Mas é assim mesmo, sabe qdo vc está super apaixonada por um garoto e de repente ele faz uma coisa muito babaca? Sua paixão acaba por causa daquela escorregada?
Não deveria, pois aí não seria uma paixão. :wink:

hmm.. vc sabe se contra-dizer(tem hífen?? contradizer...) direitinho! (obs: se vc num endendeu leia a citação novamente, novamente e dinovooo...)

Voltei só pra lembrar uma frase do Bono: " Estavamos no Estúdio gravando Pop e quando acabamos o Larry disse: ´-Talvez devessemos gravar um disco Pop ...´. Sinto que esse(ATYCLB) é o nosso disco pop... "

Acho que minha missão acabou por hj... Vamos pra outro tópico achar algo interessante pra fazer....

=*****
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo