1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

U2. Em especial Bono...

Tópico em 'Música' iniciado por Dharma K, 31 Ago 2002.

1. Dharma K

Dharma K Usuário

Pra começar, U2 é minha banda de rock (em atividade) favorita! (WAR foi o primeiro disco q comprei na minha vida, ainda em LP).
    Isto posto, (como dizia Mario H Simonsen, q Deus o tenha), vamos ao meu tópico.
    Acho q esse negócio de fama traz pras pessoas comuns uns sentimentos um pouco ambiguos, a maioria sempre acaba amando ou odiando o/a(s) famoso/a(s) e com o U2, (principalmente o Bono) não é diferente. O que vocês acham dele(s)?
    Depois de muitos anos acompanhando a história da banda e as peripécias do Bono, algumas coisas as vezes me deixam pensativa...
    Acreditam realmente que o Bono seja tão preocupado com os pobres, com os menos favorecidos do mundo, como faz (as vezes questão!) de mostrar? Será que a imprensa também não "força" um pouquinho, no sentido de alarmar uma coisa que talvez ele (o Bono) quisesse q fosse mais discreta? É verdadeira a história que ele quer se candidatar a presidente da Irlanda? Então aqueles encontros com os presidentes dos EUA e da França é só "pra aparecer"? O Bono é xarope, ou um cara sintonizado q percebeu q a vida não é só sexo, drogas e rock´n´roll?
    E o grupo? Faziam aquele rock maravilhoso (meu gosto, tá?) tipo "I Will Follow" (nooossa, q rif aquele do Edge! 8) ), depois de alguns anos fizeram aquele disco horrível de música "disco" aaaarrrghhh!!! puá! :osigh: e, por fim, acabaram voltando ao rock básico (ufa!) com o maravilho All that you can´t leave behind... :obiggraz: e eu espero q continuem por aí... O U2 é visionário?conseguem ver as nuances de cada época e antecipar a música q cada uma delas pede? ou é uma banda q se preocupa mais em "parecer-diferente-mas-no-fundo-fazendo-a-mesma-merda"?

Opiniões, fofocas, coisas q eu não sei...o q vocês têm a dizer sobre isso?

:wink: Dharma Kaya

2. mrs greenleaf

mrs greenleaf Usuário

sobre o bono...
    eu não acho q ele faz tdo isso só p/ aparecer... isso dá mto trabalho! se ele quisesse passar uma imagem d ´bonzinho´, era só ficar escrever várias músicas com esse tema d ´ajudar o 3 mundo´ e ia dar quase no mesmo... eu acho q ele realmente se preocupa com a gente aki :mrgreen:

ou pelo menos gosto d pensar assim pq eu sou fã do bono!!! :lol:

mas de qualquer jeito, acho q o mais importante é o q ele tenta fazer e mostrar pra gente, não as razões pelas quais ele faz isso...

esse negócio d ele virar presidente eu nunca ouvi não!!

3. Telmeneliel

Telmeneliel Usuário

Sobre o Bono: acho que ele não se daria o trabalho de fazer tudo que ele faz pelos países pobres só pra aparecer...se ele quisesse bastaria fazer escândalos como os Gallegher (acho que é isso) do oasis ou ficaria quebrando quartos de hotel e se drogando e bebendo até cair. Por outro lado, o U2 é a banda que mais lucra...será que esse dinheiro que o Bono ganha ele divide com quem precisa??

Eu adoro o U2, o Bono, o The Edge...acho legal que eles tenham feito uns sons diferentes no passado, eu pelo menos gostei. Uma banda precisa diversificar um pouco...

4. LordofFire

LordofFire Usuário

Com o U2 eu não me classifico entre odeio/gosto heheheh

Eu acho muito legal a iniciativa do Bono, se é pra fazer dinheiro ou não, não me interessa, o legal é que gente vendo aquilo pode fazer igual... se interesar pelo assunto...., ou seja querendo ou não (provavelmente querendo) ele acabam melhorando o mundo hehehe

Agora quanto as músicas.... as de "protesto" ou com temas são as que mais ouvi e gostei..., o estilo não me agrada, más mesmo assim tem algumas que gosto, enquanto tem outras que pra mim chega ao cúmulo de chato, e caso escute eu durmo hehehehe.

Como de qualquer forma alguem vai ganhar dinheiro... espero que eles fiquem um bom tempo em destaque ainda :wink:

5. Papagena

Papagena ƒƒ

AAHHHHHHHHHHH ! PQP até que enfim achei alguem que goste do U2 por aki...

BEm, trago infos:

Não é o Bono que está se canditatando e sim , sua mulher, Alisson Hewson, formada em politica e envolvida em projetos para as crianças de Chernobyl !!

Se vc tava procurando alguem que realmente ama o U2, ACHOU !!! Pô, acompanho o trabalho a muito tempo, e confesso, O U2 é pra mim assim como o SdA é pro Deriel...

Eu já tinha falado sobre eles em muitos topicos.. será q nunca ninguem respondeu pq eu sou tão novinha de idade???

Nuss.. blz, eu tô por aí.. qqr duvida sobe o bono é só mandar um sinal de fumaça.. estou pronta e as ordens.. qqr letra, mp3 etc etc..

Obs: CONTINUO JUNTANDO EQUIPE PRO NOVO SITE DO U2 ...

________

Outros 500 ...

Bem, o fato do Bono ajudar os outros acho que é uma coisa meio .. vamos ver.. vinda de sua infancia... O garoto era revoltado, e vivia em meio aqueles conflitos religiosos.. Sem contar que que está por atras de tudo é sua mulher, Ali, que é bem mais envolvida com estes assuntos...

Tipo, vc se contradiz no fato de dizer sobre gurpos: Gostam e não-gostam se vc mesmo disse que não gostou da fase Disco...

Outros 600..

O u2 não faz sempre a mesma merda !!! Vc está desinformado(a)... De vez enquando eles mudam.. verde amarela.. depois voltam pra tradicional merda marrom... ao contrario dessas bandinhas de hj em dia...

O que caracteriza um fã do u2 é aptidão a todos os estilos apresentados por eles... Eles são uma banda, e é isso que eles fazem... Música....

Obs: Nem adianta reclamar sobre o ultimo paragrafo pos foi ele, o Bono, que a disse .. então, se quiser reclamar.. VAI FALAR COM ELE !!! não adianta me xingar !!!!

6. Dharma K

Dharma K Usuário

Opa! calmaê "revoltada" Leia de novo minha mensagem! Eu adoro U2! (em especial o Bono, como o título diz) e amo muito mais q você, a mais tempo pelo menos, pois sou mais velha! ah! :obiggreen:

Ninguém lhe respondeu porq vc é novinha? Acho q não, nada a ver.

Só não me candidato a fazer parte do seu site por absoluta falta de tempo, eu trabalho e estudo. Aqui na Valinor, por exemplo, eu só consigo entrar nos fins de semana, muitas vezes até perco a oportunidade de responder a observações dos outros em alguma coisa q escrevi. É muito chato! E no seu site eu não conseguiria fazer um trabalho legal pois iria querer q tudo saisse perfeito (o U2 merece isso, não é? :wink: )

Então, Ëax Hewson, A revoltada! eu não vi tópico nenhum sobre o U2, nem seu nem de ninguém, por isso abri esse. Queria saber o q os outras pessoa pensam do Bono & Cia.

E sim, eu odeio o disco "disco" do U2! Ninguém me faz gostar daquela m***** de discocô! :evil:
    Mas é assim mesmo, sabe qdo vc está super apaixonada por um garoto e de repente ele faz uma coisa muito babaca? Sua paixão acaba por causa daquela escorregada?
    Não deveria, pois aí não seria uma paixão. :wink:

7. Papagena

Papagena ƒƒ

U2 !!!!!!!!!!!!!1

hmm.. vamos começar... :wink:
    Realmente... Falata de tempo: Eu tbm trabalho e estudo! ainda faço natação, caminhada, saio com meu pai, com minha mãe (ihh.. são separados), com a Kakau (uê .. preciso fofocar um pouco...), com o povo do colégio, pego onibus, blah blah blah, tomo conta de um site (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), tomo conta de um blog (ih... meu blog), ensaio com minha banda e ainda tenho tempo de passar blondor no cabelo e o tingir. hmm... e minha semana não é maior q a sua....

hmm... continuando...Meu site é perfeito graças a minha equipe! E tbm não é assim tão facil entrar pra equipe, existem teste e tals... O site não é qualquer coisa! É o Night and Day e ponto .

Outro: ha ha ha.... quem disse que quero qqr um na equipe ?? Minha equipe tem de saber respeitar os outros, até aonde não der mais... ha ha ha

My name's Pedrosa, Patricia Pedrosa --" Nice to meet you...

Deus, U2 & Oasis !
    Msgs: 19 Ëax Hewson, A revoltada! Visitas: 94 Sex Ago 23, 2002 12:53 pm

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso não é magia... O topico decidiu usar o anel por uns instantes...

Voltei só pra lembrar uma frase do Bono: " Estavamos no Estúdio gravando Pop e quando acabamos o Larry disse: ´-Talvez devessemos gravar um disco Pop ...´. Sinto que esse(ATYCLB) é o nosso disco pop... "

Acho que minha missão acabou por hj... Vamos pra outro tópico achar algo interessante pra fazer....

=*****

8. Papagena

Papagena ƒƒ

ninguem vai se manisfestar??????????????

Pô já perdeu a graça !

Compartilhar