1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Twitter, quem aqui tem?!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Nomelck, 25 Mar 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nomelck

Nomelck Usuário

Olá amigos do fórum, vamos nos seguir no Twitter?!!!
    Postem aí o de vocês!!!
    twitter.com/nomelck

2. Leviathan

Leviathan Parangaricotirrimirruaro

haha uia legal!

eu tenho um, que fiz com um amigo sobre frases q escutamos por ae...

frases aleatorias...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

nele tudo é aleatorio, nome, foto e conteudo ahahha

3. Excluído028

Excluído028 Excluído a pedido

Desculpem a ignorância, mas o que é um twitter? :mrgreen:

4. Nomelck

Nomelck Usuário

Dê uma olhada no link, é a modinnha!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Leviathan

Leviathan Parangaricotirrimirruaro

é tipo um blog de pensamentos curtos....vc tem um limite de 140 caracteres, ou seja poste algo rapido, q aconteceu, vai acontecer, ou qq coisa...q seja curta hahah

6. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Meu twitter é DiegoFerrite

7. Deriel

Deriel Administrador

Quer dizer que mais de ano e meio depois do primeiro tópico sobre o assunto a coisa virou moda é? Que povo mais atrasado e fora de sintonia com as novidadse :lol:

8. Nomelck

Nomelck Usuário

Pra mim só virou moda depois que alguns sites foram bloqueados aqui no trampo então arrumei outros sites pra freqüentar!!!
    :lol:

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é que a mídia descobriu o twitter e está fazendo um monte de matérias, aí aquele pessoal que invadiu o orkut agora vai invadir o twitter.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar