• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Twitch

Ah sim, eu assisto pelo PS4 ou espelho pelo celular. Mas se fosse escolher de ver entre o Switch e um celular, eu acredito que escolheria o celular mesmo.
 
O Twitch na real está com um bom fator de negociação, pois é a única plataforma que está se aguentando firme. Muitas outras estrearam neste meio tempo e não se mantiveram forte. Mesmo o YouTube perdeu muito de seus contratados que voltaram para a Twitch.

Agora o movimento de dinheiro na plataforma atualmente deve ser imenso. Tem streamer tirando muito dinheiro no mês.
 
Criei ontem um perfil na twitch, um amigo vai começar a "streamar" (sei lá como fala esse caraio), nossas partidas de fortnite.
O chato é a gente dar uma segurada no palavrão. Vai ser mais difícil do que conseguir a uma vitória royale.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo