• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Twisted Sister

PanterA

Usuário
Não sei se eh da epoca de vcs,mas eu acho q a maioria conhece.Pra quem não conhece eh uma banda de hard rock ou sei la heavy metal,ja q o som tb não deixa de ser parecido,os caras se vestiam como drag queens...muito comedia.Mas o som eh animal!!

Tirando o esteriotipo....o q vcs acham das musicas???
Eu particularmente curto e acho a voz do Dee Snider fenomenal...

E os caras voltarão com tudo em 2004,usando os mesmos trajes e tudo mais... :lol:


Musicas q eu sujiro:

Horror Teria
I Wanna Rock
Lookin' Out For 1
Come On Feel the Noise
I Believe In You
Destroyer
I'll Take You Alive
Were Not Gonna Take it
 
Tirando o esteriotipo....o q vcs acham das musicas???

Mas ai é que está a essencia. Por isso eles são reis do Hard Rock Glam.

O glamour, a aura de rockstar e todo o significado disso. O som dos caras esta diretamente envolvido com isso.

Simplismente se nao houvesse esse "esteriótipo" nao haveria Glam, não haveria Twisted
 
Sem a mínima dúvida, a melhor banda Glam de todos os tempos !!

31.jpg


Outras músicas recomendadas:

Burn In Hell
You Can't Stop Rock'n'Roll
We're Gonna Make It
I Am (I'm Me)
Shoot 'Em Down
Stay Hungry
 
GABIL disse:
Tirando o esteriotipo....o q vcs acham das musicas???

Mas ai é que está a essencia. Por isso eles são reis do Hard Rock Glam.

O glamour, a aura de rockstar e todo o significado disso. O som dos caras esta diretamente envolvido com isso.

Simplismente se nao houvesse esse "esteriótipo" nao haveria Glam, não haveria Twisted


Eu sei disso,se não fosse por essa não haveria a razão de existir o glam rock.Mas muitos não vão com a cara,ou nem chegam a ouvir a musica por causa da aparencia,por isso q eu abri mão disso no topico,justamente pra analisar a qualidade musical...=)
 
BassRing disse:
Lord Skywalker disse:
Sem a mínima dúvida, a melhor banda Glam de todos os tempos !!

E o Kiss?? Naum entra nessa história não??
:roll:

Eh q Glam se caracteriza por ter integrantes q se vestem e tem certas atitudes afeminadas....uso de maquiagens,purpurinas....os caras faziam isso pra chamar mais a atenção,criar um certa polemica,ficar bem tosco..entende??

O Kiss nem entra nisso pq eles apenas pintam a cara,se for assim entra tb Immortal,Cradle of Filth e varias outras bandas de black metal,ja q pintam a cara....
 
O Kiss ficou mais Glam na (maldita) era sem maquiagem. Aquilo foi dose. :puke:

O Paul Stanley pôde finalmente soltar a mulher que tinha dentro de si. :lol:
 
Podiam em certo momento da carreira, nessa era sem máscara, pois a própria atitude deles mudou em comparação com a fase anterior.

Mas desde que colocaram o "pó-de-arroz" de novo, voltaram a ser o que eram nos anos 70: rock na veia e sem purpurina. :mrgreen:
 
Sei la viu...=\

Por isso q eu não curto essas rotulagens,pq tem muita gente q fala q não eh,outras dizem q eh.....nem gosto de definir uma banda como sendo hard rock,prefiro chamar de rock e boa,imagine então chamar de glam....
 
É quase impossivel você ir num show de rock e não ouvir nos intervalos de alguma musica "toca Raul aê" e também "I wanna rock, ROCK!"

Conheço pouco de Twisted Sister, pouquissimas musicas mesmo. Mas é uma banda legal, eu gosto. Só pra ter noçao que de que esses esteriotipos nao valem em nada na musica, eu nunca vi os caras do Twisted, e mesmo assim gosto.

É a mesma coisa que W.A.S.P., é a banda mais feia que já teve no mundo, os caras parecem uns montros alienigenas, eles me dao medo 8O, mas eu amo as musicas :grinlove: (mesmo sendo tãaaaaaaao carinhosas com as mulheres :roll: )
 
Legal essa banda, o visual dos caras nada mais é do que cenismo natural do rock, como o Kiss. O disco ao vivo deles que eu escutei uma vez é muito bom, uma porrada hard atrás da outra.
 
Litzhel Ettelië disse:
É quase impossivel você ir num show de rock e não ouvir nos intervalos de alguma musica "toca Raul aê" e também "I wanna rock, ROCK!"

Conheço pouco de Twisted Sister, pouquissimas musicas mesmo. Mas é uma banda legal, eu gosto. Só pra ter noçao que de que esses esteriotipos nao valem em nada na musica, eu nunca vi os caras do Twisted, e mesmo assim gosto.

É a mesma coisa que W.A.S.P., é a banda mais feia que já teve no mundo, os caras parecem uns montros alienigenas, eles me dao medo 8O, mas eu amo as musicas :grinlove: (mesmo sendo tãaaaaaaao carinhosas com as mulheres :roll: )

W.A.S.P. ?!? Nossa, vou até abrir um tópico pra eles !!! Puta bandaça !
 
TS p/ mim é simplesmente a melhor e mais divertida banda Glam que existe!
Os caras mandam muito bem nas músicas e são extremamente toscos em seu visual.
Dee Snider parece um traveco velho em fim dee carreira!! :lol: :lol:

P/ quem gostaria de saber como são so caras sem esse visual tosco, aconselho o clipe de "The Leader of The Pack" (ou algo do gênero).

Quanto às músicas tem o um dos clássicos maiorais deles We're Not Gonna Take It e uma que eu considero muito boa tb é The Price.
 
Essa banda é fudida, tem vários sons muuuito bons mesmo.

Destaco:

We're Not Gonna Take It (básica)
I Wanna Rock (básica também)
The Price
Burn In Hell
Under The Blade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo