1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Twisted Princess - Jeffrey Thomas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Palazo, 26 Ago 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Jeffrey Thomas tem um estilo bem particular para desenhar personagens, com um pé no Mangá e um estilo Dark delicioso.

Dentre as inúmeras ilustrações do artista, separei abaixo algumas das princesas da Disney, com um lado particular do artista...

Alice
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cinderela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Branca de Neve

A pequena sereia

2. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Muito demais isso, Palazo! Branca de Neve e Ariel ficaram incríveis. Eu fui no site: Pocahontas e Jasmin ficaram tão lindas com aquele ar de crueldade. AMEI! :pipoca:

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Muito loucas as imagens!!

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Branca de Neve ficou demais!!

5. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Nuss!!! Adorei todas! Mulan ficou rock n' roll! E o Cheshire?! :grinlove:

6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Né. E eu nunca gostei dela. :rofl:

7. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Mulan ficou fantasticas, e o artista é muito bom mesmooo...

Rama e Ari, ela tem um ar meio de Zombie, não é? Fiquei besta quando vi...

E Ari... vc colocou a da Pocahontas no seu orkut? Vi ontem....rsss

8. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Branca de Neve ficou muito melhor de zumbi do que a tradicional. :rofl:

Coloquei sim. Eu adoro a Pocahontas! Adorei vê-la tão má. Ficou linda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar