• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Esse jogo é só o melhor jogo de PC que eu conheço. Nada mais.
Não zerei, mas cheguei longe. Tô louco, desesprado pra conseguir esse jogo, mas não consigo!!! Humanos do fórum, me ajudem!!!
 
Se você fala do 2º jogo da série, Garth, será complicado achá-lo pela internet. Mas a algum tempo atrás uma dessas revistas de informática veio com o jogo (e é o que eu tenho!)

Enfim, você... PERAÍ! És de Teresópolis?
Assim as coisas mudam de figura! Sou também de Teresópolis! Mande-me um MP e eu posso gravar o jogo pro senhor e entregá-lo! :mrgreen:
 
ou você compra um PC de 200 Mghz de ano 1996 da Compaq....
e torce pra ele vir com o jogo....

foi assim q eu ganhei o meu....
:lol: :lol: :lol: :lol:

o 1º eu axu q tem na net.....
 
.:: Aragorn ::. disse:
Nossa
zerei 3 vezes , a ultima veiz faiz 1 meis =P !
Eh mt loko o jogo
Alguem sabe se vai sair a versão 2 ???

Versão 2 jah saiu faz tempo, agora sobre a versão 3 acho meio dificil pois jah faz um longo desde a segunda versão foi lançada... mas como até Rygar foi lançado, naum me supreenderia se tivesse uma sequência.
 
como seria a versão 3....
o Twinsen já com o seu filho e talz....
se aprofundandu mais na mágica e talz....

mas eu num lembru direitu do xefão....
comé q ele termina mermu?
eu só lembru das criança cainu....mas saum salvas pelo elefante na nave....
 
O chefão morre...
Mas isso não quer dizer muita coisa, pois no 1 o chefão é o mesmo e também morre, só que volta nesse!

Quanto ao jogo 3, eu e um amigo já fizemos um roteiro legal. Se quiserem, eu posto mais tarde! :D
 
Fencas disse:
O chefão morre...
Mas isso não quer dizer muita coisa, pois no 1 o chefão é o mesmo e também morre, só que volta nesse!

Quanto ao jogo 3, eu e um amigo já fizemos um roteiro legal. Se quiserem, eu posto mais tarde! :D

Por mim tudo bem, pode postar ai, prometo não rir.... muito... :twisted:
 
Kyo disse:
Por mim tudo bem, pode postar ai, prometo não rir.... muito...
Ha.. :|

Bem...
O jogo começaria com um filmezinho, como o 2, uns 10 anos depois do término da primeira aventura. O filho do Twinsen (não inventamos um nome) estaria completando seu aniversário, numa grande festa com todos os habitantes da Ilha da Fortaleza. Durante a festa, de repente, o inesperado acontece: Fun Frock, saindo não se sabe da onde, aparece e, com uma pistola de Laser, acerta Twinsen, desaparecendo depois, rindo do seu feito!
Os cidadãos fazem um círculo em volta do herói, quando Zoe o acode e percebe que não há nenhum ferimento em seu peito: por um acaso do destino, o tiro acertou bem no meio do medalhão, despedaçando-o em quatro pedaços que, misteriosamente, desapareceram.
Mesmo assim, Twinsen está fraco - o tiro, mesmo não o atingido, parecia ter sugado sua força. O Mago do Tempo o examina e diz que somente o poder Sendel poderá recuperar suas forças. Mas o Medalhão está perdido!... Zoe, preocupadíssima, resolve cuidar de seu marido.
O filho, sozinho e chorando, na colina da Ilha da Fortaleza, ouve um perto da cabana do Mago do Tempo: uma mão que vem da terra se move, aparentemente segurando um pedaço de metal dourado - uma parte do Medalhão! A mão entra na terra, deixando, atrás de si, um buraco. O garoto, sem titubear, a segue. Começa o jogo!

Se tiverem gostado, eu posto o jogo propriamente dito, pois essa é apenas sua introdução! :mrgreen:
 
Fencas disse:
Kyo disse:
Por mim tudo bem, pode postar ai, prometo não rir.... muito...
Ha.. :|

Bem...
O jogo começaria com um filmezinho, como o 2, uns 10 anos depois do término da primeira aventura. O filho do Twinsen (não inventamos um nome) estaria completando seu aniversário, numa grande festa com todos os habitantes da Ilha da Fortaleza. Durante a festa, de repente, o inesperado acontece: Fun Frock, saindo não se sabe da onde, aparece e, com uma pistola de Laser, acerta Twinsen, desaparecendo depois, rindo do seu feito!
Os cidadãos fazem um círculo em volta do herói, quando Zoe o acode e percebe que não há nenhum ferimento em seu peito: por um acaso do destino, o tiro acertou bem no meio do medalhão, despedaçando-o em quatro pedaços que, misteriosamente, desapareceram.
Mesmo assim, Twinsen está fraco - o tiro, mesmo não o atingido, parecia ter sugado sua força. O Mago do Tempo o examina e diz que somente o poder Sendel poderá recuperar suas forças. Mas o Medalhão está perdido!... Zoe, preocupadíssima, resolve cuidar de seu marido.
O filho, sozinho e chorando, na colina da Ilha da Fortaleza, ouve um perto da cabana do Mago do Tempo: uma mão que vem da terra se move, aparentemente segurando um pedaço de metal dourado - uma parte do Medalhão! A mão entra na terra, deixando, atrás de si, um buraco. O garoto, sem titubear, a segue. Começa o jogo!

Se tiverem gostado, eu posto o jogo propriamente dito, pois essa é apenas sua introdução! :mrgreen:

Po kra, tah legal, embora eu tenha boiado numas partes, pois soh joguei pouquissimo o Twinsen`s 2, mas pelo menos eh algo pertinente e que poderia se encaixar na história.
 
hehehehe
eu tava com uma pontinha esperandu q o filho do Twinsen é kem iria na aventura....
e é bem legal issu.....

só tem q conseguir fazer o filho ter um mermu carisma do Twinsen.....

agora posta mermu o jogo....
hehehehe
parece q segue um caminho bem manero !!
 
Caramba esse jogo é dez , eu lembro que depois de um mês jogando o meu pc deu pau e tive que começar tudo denovo , mas esse jogo vale a pena demais , eu só joguei o segundo e minha placa de video da epoca era uma das que só o rodavam no DOS


Se saisse uma versão 3 , eu seria o primeiro da fila pra comprar , tem algum programador aqui que se interessaria em fazer uma continuação pro jogo heheh ?( eu programo em C e outras linguagens mas nunca teria saco pra isso)
 
Puxa! Gostaram mesmo do meu jogo!
Que bom!

Então vamos a continuação:

"Assim que entramos no buraco, lá embaixo, é como um 'treino' para se aprender a jogar. Lá é ensinado a nós os movimentos do jogo que precisaremos. O modo seria o mesmo do Twinsen, digo, lutas e puzzles... Aí, depois de algumas coisas como treino embaixo do solo, chega ao 'mestre': na verdade, a mão era uma topeira. Você usa apenas o modo Agressivo para matá-lo. Ele tenta jogar algumas pedrinhas em você, mas só! Assim que passar por ele, a topeira te dará o primeiro pedaço do medalhão.
Saindo da caverna, encontrará aquele-elefante-que-eu-esqueci-o-nome (não o inventor) e ele vai falar com o filho do Twinsen, explicando que a mãe o quer em casa. Quando ele estiver indo pra casa (depois de explorar a ilha, que terá algumas modificações como mais casas, lojas e até, quem sabe, algumas casas de jogos para ganhar itens ou Kashes!), encontrará, no caminho, o Esmer-mor, um dos novos maiores amigos do Twinsen. Esse falará que viu um pássaro carregando algo dourado rumando pra Ilha da Ardósia. Claro que ainda não dá pra ir pra lá, então terá que ir pra sua casa, onde sua mãe falará que o Twinsen piorou (sem pressão psicológica, né?) e pedirá a você pra que vá a Ilha do Deserto falar com o chefe da Associação Mágica do qual Twinsen faz parte (e ela te dará um bilhete de barco). Se rumar pra Ilha da Ardósia, verá que precisa de um item (que não tem) pra entrar no ninho do pássaro, então é obrigado a ir pra Ilha do Deserto. Chegando lá (e depois de, obviamente, explorar), rumando para os Magos, eles lhe darão um Elixir que ajudará ao Twinsen recuperar suas forças por pouco tempo. Mas quando for voltar pra Ilha da Fortaleza, uma forte tempestade cairá e os barcos não mais navegarão."

To be continued... :obiggraz:
 
Fencas disse:
Puxa! Gostaram mesmo do meu jogo!
Que bom!

Então vamos a continuação:

"Assim que entramos no buraco, lá embaixo, é como um 'treino' para se aprender a jogar. Lá é ensinado a nós os movimentos do jogo que precisaremos. O modo seria o mesmo do Twinsen, digo, lutas e puzzles... Aí, depois de algumas coisas como treino embaixo do solo, chega ao 'mestre': na verdade, a mão era uma topeira. Você usa apenas o modo Agressivo para matá-lo. Ele tenta jogar algumas pedrinhas em você, mas só! Assim que passar por ele, a topeira te dará o primeiro pedaço do medalhão.
Saindo da caverna, encontrará aquele-elefante-que-eu-esqueci-o-nome (não o inventor) e ele vai falar com o filho do Twinsen, explicando que a mãe o quer em casa. Quando ele estiver indo pra casa (depois de explorar a ilha, que terá algumas modificações como mais casas, lojas e até, quem sabe, algumas casas de jogos para ganhar itens ou Kashes!), encontrará, no caminho, o Esmer-mor, um dos novos maiores amigos do Twinsen. Esse falará que viu um pássaro carregando algo dourado rumando pra Ilha da Ardósia. Claro que ainda não dá pra ir pra lá, então terá que ir pra sua casa, onde sua mãe falará que o Twinsen piorou (sem pressão psicológica, né?) e pedirá a você pra que vá a Ilha do Deserto falar com o chefe da Associação Mágica do qual Twinsen faz parte (e ela te dará um bilhete de barco). Se rumar pra Ilha da Ardósia, verá que precisa de um item (que não tem) pra entrar no ninho do pássaro, então é obrigado a ir pra Ilha do Deserto. Chegando lá (e depois de, obviamente, explorar), rumando para os Magos, eles lhe darão um Elixir que ajudará ao Twinsen recuperar suas forças por pouco tempo. Mas quando for voltar pra Ilha da Fortaleza, uma forte tempestade cairá e os barcos não mais navegarão."

To be continued... :obiggraz:
hmmmm....
tá bem interessanti....
ainda mais q eu gostei das novas casas e casas com jogos d azar.... :mrgreen:
axu q u nomi do elefanti é Bob....(era akele q tava com um casaco verde no começo d Twinsens Odissey2?)
e ardósia é das minhas partes favoritas d Twinsens....
 
cade os programadores do forun , eu bem que me empouguei , mais ainda to penando pra entender os sdk do directx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo