1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Twin Spica ganha série Live-Action (30/03/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 30 Mar 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    A série Twin Spica (Futatsu no Spika, no original), que já tem mangá e animê, ganhará um Live-Action exibido pela NHK dia 11 de Junho. Coincidentemente foi a mesma emissora que exibiu o animê em 2003.



    Twin Spica é exibido no Brasil pelo Animax e conta a história de Asumi Kamogawa, uma garota de 16 anos que entra para uma escola de astronautas. Ela enfrenta diversos problemas, como um professor que deseja expulsa-la da escola ou então sua baixa estatura que atrapalha no curso. Asumi ainda conta com a ajuda do Senhor Leão, que na verdade é o espírito do primeiro astronauta japonês que morreu na explosão do foguete logo após a decolagem (e esse mesmo acidente matou a mãe de Asumi).



    A série é bem dramática, arrancando as lágrimas dos telespectadores muito facilmente. Quem fará a protagonista é a atriz Nanami Sakuraba. O mangá possui 15 volumes até o momento e o animê possui 20 episódios (foi encerrado antes do final do mangá).



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar