1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TV: Triste constatação

Tópico em 'TV' iniciado por Thales Pan Chacon, 26 Abr 2004.

  1. São 6:50 da manhã, estou aqui me preparando para ir trampar, dando uma olhada na net e com a TV ligada (TV aberta). Resolvi dar uma zapeada nos canais, eis que me deparo com:

    2 - Cultura - Tele-Aula de francês
    4 - SBT - Programa Rural com um gordo chato pra cacete
    5 - Globo - Bom dia São Paulo
    7 - Record - Programa de Crente
    9 - Rede TV - Programa de Crente
    11 - Gazeta - Programa de Crente
    13 - Bandeirantes - Programa de Crente

    PQP!! Esse malditos estão controlando mais da metade da rede aberta, poderíamos ter a oportunidade de acompanhar algo útil nesses canais mas não, temos que deparar com pastores frenéticos e enganações desmedidas e deslavadas.

    E TV a Cabo a preços absurdos...a saída é esquecer a caixa mágica.
     
  2. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    O que você gostaria que estivesse passando?
     
  3. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Eh isso mesmo, eu levanto às 05hs para trabalhar e a programação é quase isto aí! Só que vc se esqueceu q a MTV é canal aberto e é um consolo visual pra quem já está de pé neste horário e não quer voltar a dormir com tanta besteira que passa nos outros canais.

    Bom neste horário das 5hs e pouco está passando a seguinte programação:

    2 - Cultura - Telecurso 2004 (até aí tudo bem)
    4 - SBT - Filmeco dos anos 70, 80! (normalmente aqueles fracassos de bilheteria!! aja!)
    5 - Globo - Desenho animado (pasmem!! até super mouse eu já vi! :mrgreen: )
    7 - Record - Programa de Crente (é... a coisa já começa lá pelo início da madrugada e vai até de manhã :x )
    9 - Rede TV - Programa de Crente
    11 - Gazeta - Programa de Crente
    13 - Bandeirantes - Programa de Crente
    21 - Cana 21 (agora pasmem de verdade!) - Um programa de um tal de "jacaré" no pior estilo Ratinho (Carlos Massa), ou seja, uma imitação de quinta categoria de um programa de quinta categoria!!! Imaginem a m*#%@ que é já que não se tem o din din do Tio Silvio para investir em coisas básicas como cenário, figurino etc...
    32 - MTV - Sempre alguma reprise de programas do dia anterior, hoje por exemplo foi o "Rock Gol de Domingo".
     
  4. Maldito`Tuelho

    Maldito`Tuelho Usuário

    Convenhamos que as 05h da manhã, a TV não é o meio de comunicação mais recomendado... rádio tem coisas muito mais uteis.
     
  5. Bruce

    Bruce eu

    Manhã é bom pra assistir o noticiário. As os telejornais matinais costumam ser mais leves que os da noite.

    Mas é por isso q eu curto internet. É o comunicação e entretenimento mais democrático que tem. :obiggraz:

    Infelizmente não é tão acessível quanto a tv ou rádio. Ainda se paga mto caro por internet. :disgusti:
     
  6. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Eu gosto do Bom dia São Paulo :roll:
     
  7. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    no meu estado passa o Bom Dia Rio Grande... O Bom Dia Brasil tbem eh bom... eu acho bom tbem... melhor do que a noite com aquela lista de novela sem cultura....
     
  8. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    TV

    A TV aberta é um lixo sem fim. Eu só assisto um 4 programas no máximo. E de manhã eles bem que poderiam passar umas reprises legais de desenhos, séries e coisas antigas. Não faria nada mal. :mrgreen:
     
  9. a coisa mais bizarra que eu já ji foi TV BOI.... só tem vaca....
     
  10. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Acordem mais tarde. :)
     
  11. Lestat

    Lestat Usuário

    Boa eru... mas é so isso mesmo... mas para e pensa eles tao certos... prefiro q se tiver q ter programa de crente, q seja as 6 da manha qndo ti durmindo muito do q mais tarde qndo naum tenho nada pra fazer e ligo a tv... esse horario é bom pq quase ninguem ta acordado... e quase ninguem sofre com isso... a naum ser quem liga a tv 6:30 da manha :mrgreen:
     
  12. Boa, vou negociar isso com o meu chefe lá no Itaú, acho q ele vai entender que quero evitar os programas de crente.
     
  13. Até que aula de francês não é nada mau...
    Eu até gostaria de ver.
     
  14. Che Guevara

    Che Guevara Usuário

    A TV Cultura é a q possui a melhor programação na Tv aberta. Constantem.
     
  15. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Acorde a tempo de tomar banho e sair... Ou você assiste TV no trabalho? :?
     
  16. Aham
     
  17. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Nus... eles estão controlando tudo mesmo... na tv aberta, 60% dos acanais passa isso...
    No rádio tb!!!
     
  18. Little Fairy

    Little Fairy Usuário

    A questão não é acordar mais cedo ou tarde e sim o domínio do protestatismo na Tv.
    Como vivemos em um país sem censura, acho que (apesar de detestar os chamados programas de crente)não é o fim do mundo, mas acho que tem coisas muito mais graves passando na Tv em pleno dia, como:
    Vale a Pena ver de novo e cenas de sexo a tarde(vc sabem que toda novela tem)
    Carla Perez rebolando em plena 4 horas da tarde de domingo...
    Malhação com idéias liberais para jovens sem senso crítico.
    E por aí vai...
     
  19. Bruce

    Bruce eu

    Tem que ter o equilíbrio entre entretenimento e cultura. E não aquela programação chata da TV Cultura. :?
     
  20. Little Fairy

    Little Fairy Usuário

    O que é ser chato para vc?Um programa de cultura é chato para vc?Ou vc não gosta de entretenimento de cultura e por isso a Rede Cultura é um canal chato para vc?
     

Compartilhar