• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV: Triste constatação

São 6:50 da manhã, estou aqui me preparando para ir trampar, dando uma olhada na net e com a TV ligada (TV aberta). Resolvi dar uma zapeada nos canais, eis que me deparo com:

2 - Cultura - Tele-Aula de francês
4 - SBT - Programa Rural com um gordo chato pra cacete
5 - Globo - Bom dia São Paulo
7 - Record - Programa de Crente
9 - Rede TV - Programa de Crente
11 - Gazeta - Programa de Crente
13 - Bandeirantes - Programa de Crente

PQP!! Esse malditos estão controlando mais da metade da rede aberta, poderíamos ter a oportunidade de acompanhar algo útil nesses canais mas não, temos que deparar com pastores frenéticos e enganações desmedidas e deslavadas.

E TV a Cabo a preços absurdos...a saída é esquecer a caixa mágica.
 
Eh isso mesmo, eu levanto às 05hs para trabalhar e a programação é quase isto aí! Só que vc se esqueceu q a MTV é canal aberto e é um consolo visual pra quem já está de pé neste horário e não quer voltar a dormir com tanta besteira que passa nos outros canais.

Bom neste horário das 5hs e pouco está passando a seguinte programação:

2 - Cultura - Telecurso 2004 (até aí tudo bem)
4 - SBT - Filmeco dos anos 70, 80! (normalmente aqueles fracassos de bilheteria!! aja!)
5 - Globo - Desenho animado (pasmem!! até super mouse eu já vi! :mrgreen: )
7 - Record - Programa de Crente (é... a coisa já começa lá pelo início da madrugada e vai até de manhã :x )
9 - Rede TV - Programa de Crente
11 - Gazeta - Programa de Crente
13 - Bandeirantes - Programa de Crente
21 - Cana 21 (agora pasmem de verdade!) - Um programa de um tal de "jacaré" no pior estilo Ratinho (Carlos Massa), ou seja, uma imitação de quinta categoria de um programa de quinta categoria!!! Imaginem a m*#%@ que é já que não se tem o din din do Tio Silvio para investir em coisas básicas como cenário, figurino etc...
32 - MTV - Sempre alguma reprise de programas do dia anterior, hoje por exemplo foi o "Rock Gol de Domingo".
 
Manhã é bom pra assistir o noticiário. As os telejornais matinais costumam ser mais leves que os da noite.

Mas é por isso q eu curto internet. É o comunicação e entretenimento mais democrático que tem. :obiggraz:

Infelizmente não é tão acessível quanto a tv ou rádio. Ainda se paga mto caro por internet. :disgusti:
 
Eu gosto do Bom dia São Paulo
_________________

no meu estado passa o Bom Dia Rio Grande... O Bom Dia Brasil tbem eh bom... eu acho bom tbem... melhor do que a noite com aquela lista de novela sem cultura....
 
TV

A TV aberta é um lixo sem fim. Eu só assisto um 4 programas no máximo. E de manhã eles bem que poderiam passar umas reprises legais de desenhos, séries e coisas antigas. Não faria nada mal. :mrgreen:
 
Boa eru... mas é so isso mesmo... mas para e pensa eles tao certos... prefiro q se tiver q ter programa de crente, q seja as 6 da manha qndo ti durmindo muito do q mais tarde qndo naum tenho nada pra fazer e ligo a tv... esse horario é bom pq quase ninguem ta acordado... e quase ninguem sofre com isso... a naum ser quem liga a tv 6:30 da manha :mrgreen:
 
A questão não é acordar mais cedo ou tarde e sim o domínio do protestatismo na Tv.
Como vivemos em um país sem censura, acho que (apesar de detestar os chamados programas de crente)não é o fim do mundo, mas acho que tem coisas muito mais graves passando na Tv em pleno dia, como:
Vale a Pena ver de novo e cenas de sexo a tarde(vc sabem que toda novela tem)
Carla Perez rebolando em plena 4 horas da tarde de domingo...
Malhação com idéias liberais para jovens sem senso crítico.
E por aí vai...
 
Che Guevara disse:
A TV Cultura é a q possui a melhor programação na Tv aberta. Constantem.

Tem que ter o equilíbrio entre entretenimento e cultura. E não aquela programação chata da TV Cultura. :?
 
Bruce de Pussy Wagon disse:
Che Guevara disse:
A TV Cultura é a q possui a melhor programação na Tv aberta. Constantem.

Tem que ter o equilíbrio entre entretenimento e cultura. E não aquela programação chata da TV Cultura. :?

O que é ser chato para vc?Um programa de cultura é chato para vc?Ou vc não gosta de entretenimento de cultura e por isso a Rede Cultura é um canal chato para vc?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo