• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV sérvia exibe cópia pirata de TTT na cara dura

Status
Fechado para novas mensagens.

Chiaroscuro

Usuário
Essa foi tirada do site Omelete: www.omelete.com.br

O Senhor dos Anéis: As duas torres na televisão sérvia
Por Érico Borgo
14/2/2003
Segundo a Ananova, um canal de televisão sérvio chamado Enigma, recentemente exibiu uma versão pirata de O Senhor dos Anéis: As duas torres. O filme foi gravado direto do cinema em vídeo e transmitido pelo canal na cara-de-pau.

Obviamente, o Enigma será processado pela associação de distribuidores de filmes e pela associação de combate à pirataria local.
 
Cara de pau, entendo exatamente o porque. Mas de algum modo, eu invejo os sérvios por terem uma estação de TV seguindo essa ideologia :-)
 
Eu só posso dizer uma coisa.

Seria hipocrisia de quem baixou o filme (ou qquer outra coisa com copyright) pela internet falar mal da atitude deste canal.... :oops:
 
Cara de pau, entendo exatamente o porque. Mas de algum modo, eu invejo os sérvios por terem uma estação de TV seguindo essa ideologia
Picaretagem mudou de nome?


Eu só posso dizer uma coisa.

Seria hipocrisia de quem baixou o filme (ou qquer outra coisa com copyright) pela internet falar mal da atitude deste canal....
Então eu digo outra coisa: um canal de tv é uma instituição comercial, eles ganharam dinheiro (dos anuncios veiculados) com a exibição pirata de TTT. Pessoas físicas não ganham $ assistindo ao filme baixado ilicitamente (a não ser q vc tenha cobrado ingresso de quem tiver ido na sua casa ver o filme...).

Há delitos e delitos.
 
nuoessa... 8O

qe lokura hueaheauea.... deviam fecha a TV por pirataria hehehe.....

acho mto ilegal... pense bem, para um filme que saiu do cinema, pra ir pro DvD demora quase 1 ano, dps vai pra locadora, dps vira filme de TV a cabo em no máximo 1 ano e meio ou 2 anos dps do lançamento no cinema.... pra TV normal pode chegar a 4 a 5 anos se bobear....

acho uma sacanagem tb.. :)
 
As autoridades locais tomarão as devidas providências. Não precisamos nos abalar por isso :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo