1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TV-out

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por FURIA Da Rossa, 24 Ago 2003.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Ae, comprei 1 placa de video ge force4 mx 440se, que tem o lance TV-out. aquele cabinho dizem q eh RCA que liga a placa de video a televisao.
    mas como fazer a imagem aparecer nela? que canal que eu tenho q por :P ?
    precisa ajustar mais 1 config?
    valeu!

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Precisa, clica na sua area de trabalho com o botão direito do mouse e vai em propriedades.

Depois vai na guia configurações e clica em avançado.
    Ai vai ter uma guia com o nome da sua placa. Clica nela.

Bem, aqui as coisas mudam com a versao do seu driver. Vo falar do meu, que eu acho que eh a ultima versão:

Procura alguma opçao "Nview"
    O cabo precisa já estar ligado na TV e na placa. Senao ele nao da opção.

Clica em "configurações de dispositivo" e depois "selecionar dispositivo de saída". Pronto, ai vc seleciona algo parecido com TV-Out.

Qq duvida eh soh falar

3. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Valeu black pilot!!
    eu ja consegui, é mais ou menos assim mesmo!!
    :D

Compartilhar