• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tv Globinho deixa as manhãs da semana

eu não vi o programa mas até o momento só li críticas desfavoráveis. de que não tem justificativa a entrevista no palco já que as pessoas parecem ter sido previamente entrevistadas, que repete assuntos do bem estar e do mais você, etc.
 
Lembro que eu gostava de ver Telecurso, o método de ensino era melhor que o da minha escola.

O programa da Fatinha tá parecendo conversa de comadre. Casos de Família tem mais animação, e no Mais Você pelo menos tem comida.
 
Segundo o R7 (o que não confio muito), o programa da Fátima Bernardes teve uma queda de 31% no seu segundo programa.

Fonte:
 
Fátima Bernardes perdeu 30% de audiência em seu segundo dia no ar.

“Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) registrou na manhã de terça-feira (26) audiência prévia de sete pontos, três pontos a menos do que em sua estreia, no dia 25, em que a média consolidada foi de 10,5 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A atração de Fátima empatou com o SBT na liderança de audiência na terça-feira. A emissora de Silvio Santos, que aproveitou para faturar mais público com os órfãos da extinta “TV Globinho”, alcançou na terça-feira sete pontos de ibope, segundo medição prévia. A emissora teve a média elevada em dois pontos após o fim da sessão de desenhos da concorrência.

Antes de Fátima Bernardes estrear, a programação infantil do SBT no horário marcava cinco pontos.

Na terça-feira (26) , a Record marcou cinco pontos no horário.

Fonte: Folha de São Paulo
Eu disse que seria difícil ela manter a audiência. Audiência de estréia não deveria contar muito, já que muitos ficam empolgados para conferir como é o programa.

Logo o SBT bate essa audiência. :P
 
Tocar qualquer programa ao vivo diário não é fácil e a primeira semana de estréia é fundamental pra que segure um público capaz de se manter cativo. Se não emplacar logo de cara, já fica totalmente comprometido.
 
na primeira semana já estão fazendo reunião para mudanças (pelo menos pelo que eu li). acho que fez tchibum, heim.
 
Eu avisei. :P

Se a globo investisse em desenhos novos. Desenhos que agradam o público, como o SBT tem horas que faz, eles ganhariam muito mais audiência do que um programa como esse. Mas parece que as televisões não gostam de investir em desenhos, sendo que quando conseguem uma série legal, ficam a reprisando milhões de vezes. Assim não tem audiência que aguente.

Lembro a época em que a Globo passava Samurai X, Sakura Card Captor, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball Z, esses sendo de estréia, eles tinham muito mais audiência que os demais canais.
 
também calma aí. foi um fracasso, mas segundo a folha, durante essa primeira semana o programa teve a mesma audiência da tv globinho. então o que o ibope diz no momento é que trocaram seis por meia dúzia. a partir disso a globo teria dois caminhos:

1. reformular o programa da fátima, tentando aumentar a audiência
2. retornar à tv globinho, passando desenhos que agradem ao público

porém, fazer 2 implica em:

1. terem que enfiar a fátima bernardes em algum canto (fantástico?)
2. ter que assumir que deram um tiro no pé (coisa não muito comum da globo)

por conta disso eu acho que eles vão continuar com a fátima mesmo. ou, talvez, tentem progressivamente encaixar a tv globinho de volta na grade (lembram qdo simpsons passava à parte, sem fazer parte de um programa? de repente pegam lá um ben10 e fazem isso tb).

de qualquer forma o que está me deixando encafifada mesmo com todo esse negócio é a quantidade de marmanjo pedindo a volta da tv globinho. gente, esse pessoal não trabalha/estuda, não? wtf. eu que sou full-time mom ainda não tive tempo de ver o programa da fátima, aff.
 
Quando começaram os boatos que a Fátima ia ganhar um programa matinal, eu jurava que ia ser no lugar do Bem Estar. Ô programinha chato =X
 
Quando começaram os boatos que a Fátima ia ganhar um programa matinal, eu jurava que ia ser no lugar do Bem Estar. Ô programinha chato =X

nunca vi, só vejo as matérias sobre gente que perdeu duzentos quilos fazendo dieta e exercícios (owrly?) que volta e meia aparece no G1. agora, tava dando uma bizu na grade e o que tem é:

6.30 - jornal local
7.30 - bom dia brasil
8.30 - mais você
9.50 - bem estar
10.35 - encontro com fátima bernardes
12.00 - jornal local

de boa que dava para espremer uns minutos de programas tipo mais vc e o próprio programa da fátima para dar pelo menos uma hora de desenho. não precisaria ter cortado totalmente como fizeram.
 
de boa que dava para espremer uns minutos de programas tipo mais vc e o próprio programa da fátima para dar pelo menos uma hora de desenho. não precisaria ter cortado totalmente como fizeram.

Né? Podia ser:

6.30 - jornal local
7.30 - bom dia brasil
8.30 - mais você
9.45 - encontro com fátima bernardes (incorporando coisas do bem estar)
11.00 - tv globinho
12.00 - jornal local

:g:
 
Sim :lol:

Mas a Globo ainda passa desenho. Antes do Telecurso :dente:


Só complementando com mais uma informação: quem assiste a Globo somente via parabólica analógica que é a única opção ainda de muita gente que mora em lugares distantes que não recebem o sinal de nenhuma retransmissora local (ou até tem mas é muito fraco ou ruim), pra esse público não existe o jornal local da hora do almoço, nessa faixa de horário antes do Globo Esporte, a Globo vinha sempre exibindo desenhos.

Nessa semana que passou eu não acompanhei, mas acho que continua assim já que não tem jornal eles precisam "tapar buraco" com alguma coisa.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Verdade, lá em Caconde é assim, talvez ainda tenha desenho neste horário.
Aliás, isso sempre me lembra a época em que colocavam uma "tela preta" nesses horários e até durante os comercias, quando deveria passar uma propaganda local...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo