• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Cultura

Put´s!!! Telecurso era um pé-no-saco...
sempre q eu queria assistir o começinho dos desenhos eu tinha q fikar esperando esse programa acabar...
 
Cultura é Cultura e não se discute, né? hehehe
é o meu canal favorito, pra lhe ser bem sincera!.
Adoro Planeta Terra, os documentários que sempre passam antes dele.
Cine Brasil, principalmente Mazzaropi (acho que é assim) , Provocações é o máximo, também gosto muito do Gema Brasil, Jornal da cultura......a maior parte da programação. 8-)
Tinha tbm um programa com um Gato q mostrava os animais... ai como era o nome?! Passa até hoje!
Gato Zapping!! É ótimo : )
Ah! um programa de conhecimento que passava, acho que é "O Professor". de um japinha que explicava fenômenos físicos e mais um tanto de coisa para um garotinho que eu não me lembro. :roll:
No geral programas muito bons.
 
Francis Drake disse:
Put´s!!! Telecurso era um pé-no-saco...
sempre q eu queria assistir o começinho dos desenhos eu tinha q fikar esperando esse programa acabar...

Hehehe, eu já gostava do telecurso e do vestibulando.
Os desenhos são uma gracinha, né?
O único programa que tenho vontade de matar o autor e a criatura que permitiu ser passado é o tal do Teletubies!
Meu Eu ! que trocinhos mais chatos!!!
 
A solução pra Tv Cultura seria o mesmo esquema da BBC: uma taxa (grande) sobre cada TV vendida no Brasil e mais um valor anual, pago por toda residência com TV
 
offtopic
---------------------------------------------------------------------------------
Francis Drake disse:
Put´s!!! Telecurso era um pé-no-saco...
sempre q eu queria assistir o começinho dos desenhos eu tinha q fikar esperando esse programa acabar...

Sério?
Quando eu tava no ginasio eu ligava as seis hora na globo pra assistir...
Dá pra aprender um monte de coisa!
 
Deriel disse:
A solução pra Tv Cultura seria o mesmo esquema da BBC: uma taxa (grande) sobre cada TV vendida no Brasil e mais um valor anual, pago por toda residência com TV

Credo!
E os menos votados como ficariam tendo que pagar por mais um serviço?
Se o poder aquisitivo do brasileiro fosse algo louvável até que podería dar certo, mas tem gente que só engana a fome quando assiste TV. Aí o bicho pega, heheheh
Acho que só uma valorização (incentivos monetários) maior para melhores informações e programas de alta categoria como considero os da TV Cultura, começariam a resolver .
 
Fenrir# disse:
offtopic
---------------------------------------------------------------------------------
Francis Drake disse:
Put´s!!! Telecurso era um pé-no-saco...
sempre q eu queria assistir o começinho dos desenhos eu tinha q fikar esperando esse programa acabar...

Sério?
Quando eu tava no ginasio eu ligava as seis hora na globo pra assistir...
Dá pra aprender um monte de coisa!
Hum... talvez pelo fato de eu ter uns 6 anos... :roll:

Mas eu conpensava com Glub-Glub heheheh :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo