• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV: atualmente ou das antigas?

Agamennon Warren

Desaparecido
Não sei se isso já foi discutido em algum tópico aqui, mas olhando bem para programação de hoje em dia (principalmente a infantil) eu percebi que a qualidade dela está muito ruim. Os rogramas de antigamente eram mais bem elaborados, e não apelativos como os de hoje em dia.

O gosto do brasileiro está decaindo, é por isso que eu acho que esses programas como BBB, Ratinho e coisas do gênero estão aos montes por aí.

As emissoras estão tendo boas idéias, mas estão sendo mal executadas. O Jogo é um bom exemplo. Eles tiveram uma boa idéia, mas não souberam como executá-la.

Os desenhos de atingamente eram mais divertidos. Hoje em dia poucos da nova safra se salvam.

O que vcs acham?
 
Agamennon Warren disse:
Não sei se isso já foi discutido em algum tópico aqui, mas olhando bem para programação de hoje em dia (principalmente a infantil) eu percebi que a qualidade dela está muito ruim. Os rogramas de antigamente eram mais bem elaborados, e não apelativos como os de hoje em dia.

Como não sabe!? o_O

Você não é frequentador desse sub-forum? Então como não notou que nego adorava abrir tópico pra reclamar disso? ¬¬

H disse:
As emissoras estão tendo boas idéias, mas estão sendo mal executadas. O Jogo é um bom exemplo. Eles tiveram uma boa idéia, mas não souberam como executá-la.

Eu achei na verdade uma péssima idéia, porque andam investindo demais em reality shows e deixando de lado coisas melhores.

H disse:
Os desenhos de atingamente eram mais divertidos. Hoje em dia poucos da nova safra se salvam.

E quem disse que da safra dos desenhos dos anos 80 e antes muitos se salvavam?

Se você for olhar o total de cada década, vai ver que cada uma teve muuuuuuita porcaria. :stop:

H disse:
O que vcs acham?

Eu acho que tu é f*da!!!

Mas isso não tem nada a ver com o tópico, então deixa pra lá.
 
Se a Tv melhlrou ou piorou?
dificil.. melhorou em vários aspectos, e agravou os problemas em outros..


Só quanto aos desenhos, já que foi comentado, acho sim que a década de 80 era melhorl, e a década de 60 criou clássicos, mas como o Fox disse, na época deviam haver porcarias(quem se lembra do desenho do Chuck Norris que passava na Xuxa?)..

Assim como hoje, apesar dos lixos, temos coisa boa, como o novo He-MAn, bob esponja, Samurai Jack, Dexter... na década de 90, tivemos Doug... saindo do lado infantil temos South Park..
e acima de todas as classificações, o melhor desenho animado de todos os tempos: Os simpsons
 
Em todas as décadas existem produções boas e ruins, mas o saldo entre as boas e ruins acho que é muito mais positivo nas décadas de 70 e 80 quando predominou as produções da dupla Hanna & Barbera (só pra citar um exemplo).
 
Edu disse:
Em todas as décadas existem produções boas e ruins, mas o saldo entre as boas e ruins acho que é muito mais positivo nas décadas de 70 e 80 quando predominou as produções da dupla Hanna & Barbera (só pra citar um exemplo).

Eu digo exatamente o oposto.

Hanna & Barbera fizeram muita tosqueira nos anos 70. :puke:

Praticamente, as únicas criações boas são seus clássicos: Jetsons, Flintstones e Scooby Doo.

Os outros desenhos não passavem de clones de seus antecessores, com uma roupagem diferente.
 
Antes tinha Perdidos no Espaço, Tunel do Tempo, Terra de Gigantes, Ultra-Man, Ultra-Sevem, Agente 86, A Feiticeira.

Tinha tmb a sessão Aventura, que beeeemmmm no começo passava, as panteras, O incrível Hulk, Ilha da Fantasia(patrão, o avião!!), Cyborg o Homem de não sei quantos milhões de doletas, Mulher Biônica, Manimal e muita coisa, que hoje pode até ser visto se torcendo o nariz, mas que pra minha infância foi importante pelo passa tempo que proporcionou!!!

Tem outros, mas esses são mais recentes como Esquadrão Classe A, Aqueles seriados americanos que passavam na globo depois da sessão da tarde, tipo Primo Cruzado, Super Vick, Poderoso Bensom, Caras e Caretas e outro que não lembro qual era!!! :|
 
Pra falar apenas da Rede Globo.

Eu sinto falta de Armação Ilimitada... TV Pirata... Comédias da Vida Privada...

As únicas coisas que ainda consigo assistir na Globo, hoje em dia, são o Bom Dia Brasil, o Jornal da Globo e A Grande Família.

Até o Jô anda fraquíssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo