1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TV 3D deixa usuário tocar e beliscar imagens da tela

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Tecnologia japonesa pode ser usada em cirurgias e também em games

    Pesquisadores japoneses anunciaram nesta quinta-feira (26) a criação do primeiro sistema de televisão 3D que permite tocar, empurrar e até “beliscar” imagens exibidas pelo aparelho.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Caramba, muito interessante isso, mas quanto tempo demorará para chegar ao mercado? e quando chegar quanto não vai ser.

    O Olho da cara!
     
  3. angiuli

    angiuli Mentallion

    Matrix está cada vez mais perto de se tornar realidade.

    Isso me lembra uma fábula do escritor argentino Jorge Luís Borges:

    "Naquele Império, a Arte da Cartografia logrou tal perfeição que o mapa de uma única Província ocupava toda uma Cidade, e o mapa do império, toda uma Província. Com o tempo, esses Mapas Desmedidos não satisfizeram e os Colégios de Cartógrafos levantaram um Mapa do Império, que tinha o tamanho do Império e coincidia pontualmente com ele. Menos Adictas ao Estudo da Cartografia, as Gerações Seguintes entenderam que esse dilatado Mapa era Inútil e não sem Impiedade o entregaram às Inclemências do Sol e dos Invernos. Nos desertos do Oeste perduram despedaçadas Ruínas do Mapa, habitadas por Animais e por Mendigos; em todo o País não há outra relíquia das Disciplinas Cartográficas."
     

Compartilhar