• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

E o tópico ressuscitou! :lol:

O jogo parece que está ficando mais ridículo... Nas últimas screenshots, a produção do jogo colocou OITO Rei-dos-Bruxos na Batalha do Portão Negro. Além disso, o Théoden - que estava perfeito - ficou totalmente ridículo: a armadura dele ficou mais dourada e não se vê direito os olhos do Rei de Rohan. É muita sacanagem... :x
 
a produção do jogo colocou OITO Rei-dos-Bruxos na Batalha do Portão Negro.
Oito Rei Bruxos ou oito Nazguls? Se forem oito Nazguls talvez um não tenha aparecido na foto...
Não acho que detalhes como a armadura de Théoden possa comprometer o jogo. Pelo que li em reviews, vi em trailers o jogo e screen shots parece ser promissor. Pelo menos o pessoal parece bem otimista em relação a ele.
 
Mi6 disse:
a produção do jogo colocou OITO Rei-dos-Bruxos na Batalha do Portão Negro.
Oito Rei Bruxos ou oito Nazguls? Se forem oito Nazguls talvez um não tenha aparecido na foto...
Dê uma olhada nos últimos screenshots do jogo no site oficial. Você vai ver como está ridícula a Batalha do Portão Negro. :puke:
 
Há apenas poucos rohirrim (todos arqueiros), uns cinqüenta gondorianos e mais ou menos milhares de orcs, juntamente com os haradrim.
:lol:
Isso é verdade, chega a ser cômico: meia dúzia contra um milhão de orcs. Mas quem sabe isso seja só na screenshot. Talvez no jogo isso possa ser mudado.
 
Mi6 disse:
Há apenas poucos rohirrim (todos arqueiros), uns cinqüenta gondorianos e mais ou menos milhares de orcs, juntamente com os haradrim.
:lol:
Isso é verdade, chega a ser cômico: meia dúzia contra um milhão de orcs. Mas quem sabe isso seja só na screenshot. Talvez no jogo isso possa ser mudado.
Que Eru lhe ouça! :pray:
 
Com certeza vai ter como jogar online, mas o jogo mesmo não é online não.

Vi os ultimos videos e estou vendo que esse jogo promete muito, talvez o melhor ou um dos melhores jogos de estratégia já vistos. Parece ser mais voltado para as estratégias de batalha (o que deixa o jogo bem mais animado). Os graficos aparentam ser muito bons e a jogabilidade parece ser bem simples (mas não limitada). As unidades (principalmente no comportamneto) se destacam.

Torço para que o jogo corresponda às minhas espectativas e que não demore muito para sair.
 
Droga... vou ter que juntar dinheiro para comprar o jogo, já que minha mãe vai me ajudar a comprar a V.E. do O Retorno do Rei. Já tenho um terço do preço do jogo. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo