• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Essa eh pra vc Pharazon:

---Voce pode lhes dar a vida? Entao nao seja tao avido em condenar os outros a morte.---Gandalf a Frodo SDA-Fellowship of the ring.
:x
M_!_L_L_E_N_C_O_L_!_N
 
esse jogo deve ser realmente bom toh loko para jogá-lo mas espero que naum seje taum caro
 
World Of Warcraft é só via net, já o Battle, parece que vai ter on. Infelizmente ainda não tive as notícias que encomendei, mas, aguardem!
 
fala sobre esse jogo no site de jogos do uol que diz isso sobre o jogo:
Depois de finalizar "Command & Conquer: Generals - Zero Hour", uma equipe da antiga Westwood (que foi englobada pelos estúdios de Los Angeles da Electronic Arts) se separou para iniciar um projeto diferente: trocou canhões por Wargs e tropas chinesas por orcs. Aproveitando-se da aquisição da empresa da licença de produzir jogos baseados na trilogia de filmes "O Senhor dos Anéis" colocou a tecnologia do "Command & Conquer" 3D para trazer a Terra-média ao mundo da estratégia em tempo real.

Infelizmente o sistema usado para simular guerra tecnológica não é exatamente perfeito para criar os épicos combates exibidos nos três filmes. O lado bom disso é que a equipe está diferenciando bastante "Battle for Middle-earth" dos predecessores da Westwood. A primeira diferença imediatamente perceptível está no visual: o programa foi reescrito para criar unidades mais orgânicas - nada de tanques e helicópteros, mas seres vivos que se movem e reagem de maneira realista. Monstros ficam inquietos se deixados parados por muito tempo, e exibem sua dor ao receber uma bela espadada ou uma poderosa flechada.

Além disso a equipe está fugindo das cores vivas empregadas em "WarCraft", buscando tons mais realistas e um certo grau de "sujeira"... algo parecido com o que George Lucas fez com as naves da trilogia original de "Star Wars": tecidos rasgados, pedras quebradas... sem falar em uma câmera capaz de entrar no meio da batalha e exibir a escala dos combates em meio a um céu tempestuoso.

Mas não é só na qualidade que essas unidades se diferenciam. Para capturar a atmosfera épica do universo de Tolkien, os produtores do jogo permitem que milhares de criaturas individuais ocupem as paredes de Minas Tirith ou os portões de Mordor. Isso muda radicalmente a mecânica do jogo - não mais é importante apenas criar lutadores rapidamente para derrubar o inimigo. Na verdade, enquanto é verdade que parte do combate será composto de centenas de unidades sem rosto lutando (em um sistema que, literalmente, conta cada combate individual separadamente), quem realmente impulsiona a estratégia são heróis que se aproveitam dos movimentos gerais desses grandes combates.

Jogadores precisarão escolher um personagem histórico como Gandalf ou Legolas e se aproveitar de brechas nessas guerras para chegar ao general inimigo. Mas como na tradição iniciada em "Dune II", cada lado terá suas fraquezas e forças. Seja a capacidade de produção absurda das tropas de Sauron ou a habilidades das unidades élficas, cada time promete ser bem diferente.
 
Eu recebi uma newsletter dos jogos da trilogia pedindo sugestões para o jogo 'The Battle for Middle-earth'. Só que não deu pra eu dar porque acho que as configurões da Internet tão meio altas.
 
war of the rings roda com erro aqui.
eu gosto de warcraft 3, mas ta longe de ser meu preferido em RTS, prefiro age of empires.
nao gosto mto do esquema do warcraft III, a estrategia eh um pouco pobre, por isso nao curti mto o war of the rings q ainda por cima da erro no audio.
the battle for middle earth eh da EA Los Angeles, tem tudo para ser o jogo de estrategia definitivo, mistura senhor dos aneis, estrategia de command conquer(boa) e todo as missoes do filme, vai ser mto legal.
pois eu prefiro guerra do q missoes em q tem q ficar caçando gollum no meio da floresta :eek:.

flw.
 
Limaoz disse:
14 de Junho de 2004 confirmado
que nhakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
vai demorar muito! eu acho que eles poderiam lancar mais cedo...
mas acho q ele nunca faria isso... :disgusti:
dam...
 
seria legal se tivesse um pouco de cada jogo de estrategia, e se der pra ser o sauron como chefao e comandar mordor, vc cria um exercito de nazguls alados, e tambem usar balrogs, ser um valar e controlar os istaris, construir minas tirith, ser o aragorn, e com os elfos criar aneis de poder, mas ainda sim eu quero um rpg do sda pra jogar no pc, em q vc monta os personagens, da pra forjar armas, aneis, lutar com qualquer tipo de guerreiro, pertencer a qualquer ordem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo