• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

o Ghân perderia fácil, a menos que ele estivesse com todo o seu povo talvez poderia fazer algum arranhão no Rei-dos-Bruxos. :lol:
 
o Ghân perderia fácil, a menos que ele estivesse com todo o seu povo talvez poderia fazer algum arranhão no Rei-dos-Bruxos.

Perderia nada, ele provavelmente causaria um ataque de risos no Rei dos Nazgûl e com tamanha fúria, o Ghâm se lançaria de encontro a ele e o mataria. Portanto o Rei dos Bruxos morreria ou de tanto rir ou de um ataque suicida do Ghâm. :| :) :D :lol:
 
mas espero q deh pra construir mapas tb, ai vai ser bem loco!!!!!!
Eu acho que só vai aparecer um ponto da contrução que você fez no mapa, mas seria legal se desse pra criar.
 
Théoden King escreveu:
Citação:

No BME vai dar pra construir também!



Sim, mas isso é óbvio! Todo jogo de estratégia em tempo real dá pra construir!!!
sooohhh....
mas espero q deh pra construir mapas tb, ai vai ser bem loco!!!!!!


Acho que isso também é meio óbvio que tenha (pelo menos nos Age's, Command's e até o W2).

Concordo contigo, MUI LOCO :mrpurple:
 
Espero que não precise ser tudo isso, vai ver que possa ser a mesma configuração mínima da do Retorno do Rei.
 
eu mostrei o caminho... basta vc atravessar a porta.. (poético.. ) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo