1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tutancâmon morreu de tombo durante caçada no deserto, diz documentário

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 22 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Faraó teria morrido após ter quebrado a perna, ao cair de uma biga.
    Mistério sobre a morte do jovem existe desde que sua tumba foi descoberta, em 1922.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. yávië

yávië Usuário

Nossa... uma especulação dessa é deveras bizarra... tipo é incrível o que podem fazer hj.. e ok, ele não foi assassinado... mas e o kiko? :blah:

hahaha, brinks, sei que é importante e tal (em última, última instância acho mais fofoca do que importante.. :X), só que as especulações são muito vagas... pq ele estava na carroça quando caiu? E por mais que as carroças fossem usadas para caça, ele poderia estar só passeando... e me desculpem a ignorância, mas o que será que caçavam?? 8-O

Compartilhar