• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

† TURNÊ BRASILEIRA DO CHILDREN OF BODOM

Aysha

Usuário
† LIVE CONFIRMA TURNÊ BRASILEIRA DO CHILDREN OF BODOM

O sucesso mundial do Black Metal melódico do Children of Bodom estará de volta ao Brasil em agosto. Os shows acontecerão em cinco capitais: São Paulo (10/08), Rio de Janeiro (11/08), Curitiba (12/08), Belo Horizonte (14/08) e Recife (15/08). Esta será a segunda passagem dos finlandeses pelo país (eles estiveram aqui em 2001) e mais uma vez prometem grandes apresentações para os fãs brasileiros.

( http://www.liveinbrazil.com.br/main.htm )
----------''-------------''-------------''------------''----------''-------------''-------

:mrgreen: Legal.... mas parece que será no Garden Hall....
:disgusti: já estou até vendo a correria para comprar os ingressos.... Ah mais vale a pena... :twisted:
 
ELES VEM EM RECIFE!!! 8-) :mrgreen:

E NUM DOMINGO!!

É a melhor notícia do ano. Estou realizado.

Mas hein?! Um show do COB deve ser a maior porradaria. hehehe
 
:eh: Desde quando vc mora em Recife? Pensei que vc morasse no Rio.

Anyway, eu ainda conheço pouco CoB, mas o q eu conheço eu gostei bastante...ainda bem que até lá ainda dá p/ conhecer bem :obiggraz:
 
Que ódio mortal dos pernambucanos!!!!!

Já não basta termos perdido o Dee Purple praí!
Tô altamente puto! :disgusti:
 
ELES VEM EM RECIFE!!!

E NUM DOMINGO!!

É a melhor notícia do ano. Estou realizado.

Mas hein?! Um show do COB deve ser a maior porradaria. hehehe

vou começar a cantar a musiquinha....
450 km, 450 km para um pouquinho, descansa um pouquinho 450 km....
449 km, 449 km...... (pra quem na sabe recife fica a + ou - 450 km desse buraco onde eu moro)
 
Murhtash disse:
ELES VEM EM RECIFE!!!

E NUM DOMINGO!!

É a melhor notícia do ano. Estou realizado.

Mas hein?! Um show do COB deve ser a maior porradaria. hehehe

vou começar a cantar a musiquinha....
450 km, 450 km para um pouquinho, descansa um pouquinho 450 km....
449 km, 449 km...... (pra quem na sabe recife fica a + ou - 450 km desse buraco onde eu moro)

Tu vem pra cá é?! A gente vai junto pro show então! 8-)
 
Nós cariocas sempre nos contentamos só das bandas virem pra ca, e os shows são sempre segunda e terça, onde o preço do aluguel das casas de espetáculo é muito mais barato. Children of Bodom pode até vir no Canecão, casa perfeita para shows desse porte e o som é muito bom.

Depois do Maiden, a melhor notícia para esse ano. :D
 
Finalmente, tava demorando, ficou muito estranho aquele cancelamento deles em janeiro, agora sim... esse show vai ser maravilhoso!
 
KRALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Porra, ninguem foi no show do Bodom aki???? PUTOS!!! Foi o melhor show da minha vida, puta que eu pariu!!! Se liga no set list, depois eu posto comentários sobre o show:

Intro: Napoleon XIV - They're Coming To Take Me Away

Hate Me
Chockehold
Silent Night Bodom Night
Bodom After Midnight
Sixpounder
Angels Don't Kill

Duelo Alexi Laiho (guitarra) X Janne Warman (teclado)

Needled 24/7
Deadnight Warrior
Towards Dead End

Solo Jaska Raatikainen (batera)

Bodom Beach Terror
Kissing The Shadows
Everytime I Die
Hate Crew Deathroll

Downfall
 
Eu num fui !!!

Terça-Feira pow, eu tive q trampa no dia seguinte, moro muito longe do Olimpia (algo em torno de 1h20 de carro) e tava sem grana (já que vou no DIO).

De qq forma eu tinha ido na tour passada, no DirecTV, no dia 25/11/2001, um Domingo, então nem senti falta...








Porra, quem eu tô querendo engana !?! Eu queria muito ter ido, mas num deu pow !!
:(
 
Ahhhhhhhhhh

Children of Bodom é muito fodaaaaaaaa!!

E olha que eu nem ia no show....eu passei na tarde de autógrafos para dar uma olhada e duas amigas minhas me arrastaram para o show com elas...não tive do que reclamar, fiquei na grade, batucando no palco, expremido por 3 mulheres (apareceu outra lah depois) 8-) ...considerando que era um show de metal isso é algo a se admirar hehehehe

Bom, o show...foi muito bom, os caras são fodas ao vivo, embora sejam meio mau humorados e não falem muito com o público. Mas foi muito bom o show, deu para liberar muita raiva contida naqueles berros...

Não gostei muito do som não, não dava para ouvir o Laiho muito bem...e a grade era horrível, toda hora ela andava para frente, eu tava com moh medo daquela porra cair...sorte que tinha dois armarios (os seguranças) que toda hora mostravam que todos aqueles musculos não eram inuteis e empurravam a grade de volta para o lugar...mas mesmo assim dava uma sensação de insegurança.

Ah, o Alex solando é muito foda...o duelo com o Janne foi fodástico!!!

Belo show :clap:
 
legendary Knight,
Uma vez, num show, um show grande. A grade quebrou quando eu tava encostado.
Foi tipo assim... eram umas placas de metal parafusadas. A pressão tava muita e a grade quebrou bem na minha frente, metade do meu corpo ficou e a outra foi. Doeu muito! Tirando que entrou um barrazona de ferro na minha camisa e o segurança viado ainda me deu uns belíssimos socos quando eu caí por cima dele. Se eu não tivesse meio bêbado teria fixado muito puto!
 
-Feanor- disse:
legendary Knight,
Uma vez, num show, um show grande. A grade quebrou quando eu tava encostado.
Foi tipo assim... eram umas placas de metal parafusadas. A pressão tava muita e a grade quebrou bem na minha frente, metade do meu corpo ficou e a outra foi. Doeu muito! Tirando que entrou um barrazona de ferro na minha camisa e o segurança viado ainda me deu uns belíssimos socos quando eu caí por cima dele. Se eu não tivesse meio bêbado teria fixado muito puto!
Ainda bem que você não me falou isso antes do show :?
 
Kralhooooooooooooooo, foi mto foda!!

Naum sei como foi nos outros estados, mas aqui em São Paulo o som estava perfeito, o melhor show que eu já fui em termos tecnicos, dava pra escutar tudo direitinho, e o vocal estava bem a frente, e foi mto tesão ver que o Laiho canta perfeitamente igual ao cd ao vivo! Mtooooooooo foda!!!!

Os kras da banda pareceram mto simpaticos aki, principalmente o Henkka que frequentemente acenava pra a gente ali do lado dele na grade e tals, o mesmo eu diria de todos os integrantes da banda, com excessão do Janne Warman q ficou mais na dele ali.

O Alexi Laiho eh um filho da puta foda pra kralhooooooooooooooo! O kra eh mais porco q o Zakk Wylde, soh cospe o tempo inteiro! Inclusive ao entrar no palco ele tava com agua na boca e cuspiu na galera e dps jogou a garrafa, os fotografos ficaram putos!! huauhauhahuahuauha

O duelo de guitarra e teclado foi animalescamente animal fudido foda master pra kralho!!! Puta merda, eram dois deuses de degladiando!!!

O set list soh seria melhor se fosse mais longo, pq faltaram musikas...como Lake Bodom, Mask Of Sanity e tals, mas as musikas tocadas foram perfeitas, com destaque em Kissing The Shadows e Downfall que fechou o show.

MTO FODA, foi o show mais animal que jah fui ateh entaum!!! \,,/
 
Os kras da banda pareceram mto simpaticos aki, principalmente o Henkka que frequentemente acenava pra a gente ali do lado dele na grade e tals, o mesmo eu diria de todos os integrantes da banda, com excessão do Janne Warman q ficou mais na dele ali.

O Janne me pareceu o mais simpático. Eu fiquei fazendo sinal pra ele, ele ficou erguendo a sobrancelha para mim, muito engraçado hehehehe
O Guitarrista e o baixista não falaram nada, não fizeram nada, apenas tocaram seus instrumentos como monstros.
O Laiho não cuspiu água aqui. Foi cerveja mesmo. Sorte que não foi em mim, senão eu ia atropelar o segurança e enfiar a porrada no Laiho, pq claro, eu sou um cara muito forte 8-)

O duelo de guitarra e teclado foi animalescamente animal fudido foda master pra kralho!!! Puta merda, eram dois deuses de degladiando!!!

:lol: Adoro suas descrições :lol:

O set list soh seria melhor se fosse mais longo, pq faltaram musikas...como Lake Bodom, Mask Of Sanity e tals, mas as musikas tocadas foram perfeitas, com destaque em Kissing The Shadows e Downfall que fechou o show.

Também achei que poderiam ter mais músicas...
 
O show de São paulo foi um dos melhores shows que já fui.

O som tava muito bom e a banda cheia de energia, pena que foi um show rápido!

E o set list também pecou em alguns pontos, poderia ser MUITO melhor! :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo