• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TURN TO FALL - minha história em quadrinhos!

Muito bacana mesmo o tema e tudo mais, bacana os desenhos não baixei tudo, mas é muito bacana,
em você tirou essa ideia daquele povo la dos estados unidos memso, nhé? e daquele filme A VILA ?
 
O que pretende fazer após este projeto? Tem experiência com desenhos de fantasia medieval?

By Raphael S
 
Bom, meu problema é que preciso de um desenhista medieval. Queria transformar meu livro em Quadrinhos.

Só que é uma bela tarefa pela frente visto que é uma saga longa.

Se souber de alguma solução me mande seu contato que eu adiciono.

By Raphael S
 
Para um livro que demorou 7 anos para se formar eu tenho paciência para ir fazendo as coisas aos poucos... Ele está aqui no fórum a propósito, 4ª revisão. O labirinto e a Saga dos Planos no clube dos bardos
 
Eu sei, eu entendi isso, só preciso que me contacte para me ajudar com contatos.

Você se empenhou bastante no Turn to Fall, assim como eu me empenhei no labirinto, quero achar mais pessoas como nós, assim tenho mais chances de encontrar um desenhista que tenha tempo para o meu projeto.

By Raphael S
 
BLZ ^_^

Valews Vala. E continue se esforçando. É muito bom poder terminar projetos assim.

By Raphael S
 
ow valanice, parabens ai pelo trabalho.
E tipo cara se saberia me dizer como chama o curso ou me da umas informacoes como eu faco para aprender fazer quadrinhos?
E que so loco pa aprender cara... amo muito desenha e queria muito mexe com quadrinhos
Um abraco ai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo