• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma do Infinito (Raí)

Meia Palavra

Usuário
Raí Souza Vieira de Oliveira, ou simplesmente Raí, é conhecido como um dos grandes jogadores brasileiros da década de 90. Atuou como jogador no Botafogo (Ribeirão Preto), São Paulo Futebol Clube, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira. Sua passagem pelo futebol foi vitoriosa conquistando muitos títulos como a Libertadores da América (92 e 93), Mundial Interclubes (92), ambos pelos São Paulo, e a Copa do Mundo dos Estados Unidos em 1994.

Mas qual seria a ligação do Raí com a literatura? Simples, o Raí acaba de lançar o livro infantil Turma do Infinito, publicado pela Cosac Naify e com ilustrações de Jan Limpens. A princípio a idéia parece estranha e um tanto absurda, mas a relação do ex-jogador com o público infantil através da fundação Gol de Letra é uma das primeiras pistas para o lançamento do livro.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo