1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Turma do Infinito (Raí)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 23 Jun 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Raí Souza Vieira de Oliveira, ou simplesmente Raí, é conhecido como um dos grandes jogadores brasileiros da década de 90. Atuou como jogador no Botafogo (Ribeirão Preto), São Paulo Futebol Clube, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira. Sua passagem pelo futebol foi vitoriosa conquistando muitos títulos como a Libertadores da América (92 e 93), Mundial Interclubes (92), ambos pelos São Paulo, e a Copa do Mundo dos Estados Unidos em 1994.

    Mas qual seria a ligação do Raí com a literatura? Simples, o Raí acaba de lançar o livro infantil Turma do Infinito, publicado pela Cosac Naify e com ilustrações de Jan Limpens. A princípio a idéia parece estranha e um tanto absurda, mas a relação do ex-jogador com o público infantil através da fundação Gol de Letra é uma das primeiras pistas para o lançamento do livro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar