• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma da Mônica

Vinci

Usuário
Alguém ai lê?
Eu leio e tenho um monte de gibis, achei muito engraçada a história "A Bruxa de Blu"...
 
Eu leio tbm (e daí?) é mto engraçado.
Fora que as personagens de Mauricio de Souza representam o Brasil em 26 países.
 
Eu colecionava anos atrás, mas perdi o interesse.

Mas de qualquer forma, tenho um grande respeito pelo trabalho do Mauricio de Souza e por tudo que ele já conquistou com sua marca.

Pelo menos até onde o conheço...
 
eu tinha muuuuuuuuitas...turma da Mônica é clássico, né?ainda hoje, apesar de meu gosto ter mudado bastante, acho que é uma influência super positiva para quem está começando a ler e inteligente para toda a vida :wink:
 
Ieiii!
Eu amava turma de monica quando era pequeno!
Eu tenho caixas e caixas de gibis...
Mônica fez parte da minha infância^^!
E eu ainda gosto, mas como compro muitos mangás e gasto dinheiro com outras coisas... Nem compro mais... Mas é muito engraçado!
Eu tb acho o Mauricio de Souza um genio!
 
po....
o melhor passatempo qdo naum se tem nada pra fazer é pegá os gibis da turma da mônica velhos e empoeirados e ler....
eu gosto mto e axo mto engraçado....
d vez em qdo eu até compro algumas pra renovar o estoque....
é d família....minha mãe q gostava e me ensinou a gostá....eu tenhu caixas e caixas d gibis rasgados, velhos, empoeirados e ilegíveis....
 
Meu, turma da monica rox!!! :D

Tudo bem, concordo que tem algumas coisas que tão meio desgastadas nas historias e tal, mas po, é TURMA DA MONICA...tipo, é algo que eu leio que me desestressa totalmente huahuahauhua :lol:
 
Turma da Monica fez parte da infancia de todos nos, porem eu nao consigo mais ler gibi algum do Mauricio de Souza com tanto gosto.

As historias vem muitas vezes repetidas (as vezes mudam os nomes e as ideias sao as mesmas) e o cara nem desenha mais, o que me distanciou um pouco da compra de gibis da Turma.

Mas e' inegavel a importancia dela na minha infancia! :)
 
Nossa,
Eu até assinava pra receber os gibis.... até hoje eu tenho mais de 600 da Turma e ainda guardava em ordem numérica... Hoje em dia, só quando vou em algum consultório que tenha uma perdida na sala de espera que eu dou uma olhada....
 
Eu já li muito!! Para se ter idéia, eu sei praticamente a história de todos os meus gibis decorados, é só ler o nome na primeira página. E eu tenho mais de 400 (eu assinava).

É muito divertido ler gibis da Turma da Monica, fez parte da minha infância, ams agora perdi um pouco o interesse, mas ainda leio de vez em quando.
 
Eu tb admirava muito os gibis da Turma da Mônica, mas acho que com o tempo acabei perdendo o interesse, pois no final o Cebolinha nunca consegue ter o seu plano finalizado.

Quando criança foi fundamental para o meu aprendizado, já que ficava folheando e cada vez mais ficava curiosa para aprender a ler e a escrever.

Com o passar do tempo acabei gostando mais de manga, de preferência em histórias de conteúdo mais adulto ou que naum sejam tão inocentes assim!!!
 
Os gibis da turma da mônica tem uma coisa que é uma viagem!

Quando não é uma pergunta, eles sempre colocam um ponto de exclamação do final da frase!

Eu acho muito estranho!
 
Eu lia muito... Até hj acho graça, mas naum compro religiosamente mais, e já assinei p/ um tempo. Meu pai gosta muito do Chico Bento e compra de vez em quando.
O Maurício é um gênio mesmo.

Zé Carioca é mt engraçado tb. Os outros gibis da Disney são menos comédia, por isso eu gosto do Zé Carioca, é bem legal.
 
Skywalker disse:
Quando não é uma pergunta, eles sempre colocam um ponto de exclamação do final da frase!
Nooooossa, eu passei muito tempo tentando descobrir o porquê! Nunca entendi pra que colocar tantos "!". As vezes o persongem tava triste, mas mesmo assim haviam os pontos de exclamação nas mais simples falas. Tipo, acredito que deve ser pra reforçar a fala, sei lá... :? Não, nada a ver...

Quanto aos gibis... Sim, eu era fã assíduo. Tinha mais de 400 gibis, era assinante e comprava Manacão de Férias, Gibizinhos, aqueles de "Um Tema Só" e etc. Alguém lembra do Manual de Cozinha da Magali (ou algo assim)? Hauhauhau, eu tentava fazer um monte de receitas! Gostei também do Manual do Franjinha...
Hoje em dia eu nem leio mais, a não ser quando eu tô na sala de espera do dentista. :lol:
 
Po galera, tem que se envergonhar naum! Turma da Monique é r0xx a l00t!! Eu tenho uma coleção aqui, que quando eu naum estou lendo mangá de Star Wars, estou lendo Mônica... Além do mais, aconselho a quem costuma ler alg coisa para destrair no banheiro, Turma da Mônica r0x pra isso! :lol: :lol:
 
Segundo um amigo meu, a melhor coisa pra se ler no banheiro é a revista Mad.
 
Uma observação pertinente.

Será que sou o unico que nota as piadinhas sempre presentes em todas as capas das revistas da Turma!? Eu me divirto a beça nas bancas em que as vejo!!! :lol:
 
eu amo ler turma da monica!!! e nunca vo cansa!!! tenhu um monte de gibs aki em casa!!! qd naum tenhu nd pra faze eu leio ateh as q eu ja tinha lido varias vezes...e não me canso...
 
Eu posso até não ter o costume de ler gibis da turma da Monica, mas eu adoro! Não gasto dinheiro pra comprar uma revista dessas, mas sempre q tem uma por perto eu leio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo